Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

Compartilhe
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

Mensagem por ari789 em Sex 28 Jun 2013, 01:28

@¢² F£rn@nd0 escreveu:Sim.

Wii e DS fizeram sucesso por causa do remake do SM64,MKWii e NSMBWII.
    MK8 e SM3DW vão ajudar.

Cara... , como esqueçeu do Super Mario Galaxy , esse foi um dos jogos que mais me fizeram comprar o Wii .-.
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Sex 28 Jun 2013, 13:12

@ari789 escreveu:
    @¢² F£rn@nd0 escreveu:Sim.

Wii e DS fizeram sucesso por causa do remake do SM64,MKWii e NSMBWII.
    MK8 e SM3DW vão ajudar.

Cara... , como esqueçeu do Super Mario Galaxy , esse foi um dos jogos que mais me fizeram comprar o Wii .-.

concordo galaxy foi tão foda, que todo mundo quer uma continuação dele
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz em Sex 28 Jun 2013, 13:13

Mario Kart 8 ainda está muito longe, a Nintendo tem que dar um jeito de fazer o WiiU subir ainda esse ano, porque isso vai fazer várias produtoras acreditarem novamente no WiiU e começar desenvolver jogos.

Acho que com o Pikmin 3 o WiiU já vai dar um bom sinal de vida, aumentando no Zelda WW HD, DKCTF e chegando no ápice desse ano no SMB 3DW
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg em Sex 28 Jun 2013, 13:26

Vai sim, afinal esse estilo de Mario escolhido pela Nintendo sempre vende muito!
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite em Sex 28 Jun 2013, 14:22

só que esse natal a MS e a sony vao dominar as vendas
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos em Sex 28 Jun 2013, 15:10

sony pode ser até que sim, mas a MS com o seu xbox m*** ONE? ai você quer forçar a barra....
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite em Sex 28 Jun 2013, 15:14

@alanscampos escreveu:sony pode ser até que sim, mas a MS com o seu xbox m*** ONE? ai você quer forçar a barra....

escrevi o nome das duas, senao os fanboys iam me atacar por so colocar que o ps4 ia liderar nas vendas
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

Mensagem por gamersvidrados em Sex 28 Jun 2013, 16:37

@alanscampos escreveu:sony pode ser até que sim, mas a MS com o seu xbox m*** ONE? ai você quer forçar a barra....

Sinceramente, o xbox one já deixou de ser ruim, a não ser pelo preço.Aquelas doideiras já foram corrigidas pela Microsoft e o line-up dele tá muito bom.Acredito que o bicho vai vender, talvez até mais que o wii u no mês de lançamento.

On topic

Acho que aumenta sim, mas não é aquele must have supremo que nem o galaxy foi.
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser em Sex 28 Jun 2013, 16:42

Com certeza vai alavancar, eu vou comprar um Wii U na época do lançamento do jogo. Laughing
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite em Sex 28 Jun 2013, 16:44

eu vou  ficar pobre, mas pego um quando sair mario kart 8

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 04:26