Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

Compartilhe
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

Mensagem por justiceiro em Qua 26 Jun 2013, 17:14

Não o jogo por si próprio vai vender muito, mas na época em que ele for lançado, o WiiU finalmente estará valendo a pena.
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex em Qui 27 Jun 2013, 13:04

Acho que o grande potencial pra vender o WiiU é o Mario Kart 8, em se tratando de Mario.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qui 27 Jun 2013, 17:34

Alem dos jogos , são os exclusivos que fazem um console vender .

A Pessoa não ira querer um console para poder jogar os mesmos jogos de um console mais barato [ X360/PS3 ] , Por isso é sempre bom o Wii U Receber exclusivos de Peso pois esses são os principais motivos para alguem escolher comprar tal console.

E SIM O Super Mario 3D World pareçe um jogo ótimo e que me interessou e provavelmente interessou outras pessoas que iram comprar o console por causa deste jogo ;p

Sim , existem pessoas que compram o console por causa de um jogo apenas .

Por isso que eu reclamava quando os Fanboys falavam , é so um jogo...bla bla bla não vai fazer falta quando o Wii U ficava sem lançamento ou quando Revelations e Rayman perdeu exclusividade

Isso faz diferencia sim principalmente nas vendas .-.
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

Mensagem por VitorGamer em Qui 27 Jun 2013, 17:45

Yup, pelo menos pra mim Very Happy
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Qui 27 Jun 2013, 18:25

creio que alavanca.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 27 Jun 2013, 18:28

Não.
    Vai ter um pequeno empurrão pra não chamar o wii u de morto enterrado com mario.
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate em Qui 27 Jun 2013, 18:31

VirtualBoy escreveu:Vai alavancar as vendas sim,como qualquer outro Mario faz.
    O que é meio triste, na verdade.

¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 em Qui 27 Jun 2013, 19:51

Sim.

Wii e DS fizeram sucesso por causa do remake do SM64,MKWii e NSMBWII.
    MK8 e SM3DW vão ajudar.
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

Mensagem por Gu 07 em Qui 27 Jun 2013, 20:14

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); line-height: 18.196428298950195px; background-color: rgb(231, 234, 237);"]Não, se acontecer! será o Mario Kart 8. [/b]
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

Mensagem por Rodrigo stark em Qui 27 Jun 2013, 20:21

estive pensando, talvez a nintendo não planeje um corte de preço do wii u se baseando nisso ...
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

Mensagem por Mateµs ®. em Qui 27 Jun 2013, 20:58

Certeza de que vai alavancar e muito as vendas do WiiU...meu sonho era ver o Mario em HD! Very Happy
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Qui 27 Jun 2013, 21:07

tipow, qualquer mario que lançarem pro WIIU venderá razoavelmente, isso é um fato.

eu acho que quem vai levantar o wiiU na verdade será mario kart 8 e smash bross.

acho o wiiU tem 1 problema, o controle acabou ficando caro D+, sei que o controle e foda, mas  deixou o wiiU com preço final muito alto, até mesmo o classic controler sai na media de 200 reais, ai vc quer ter 3 controles, como eu tinha com N64 e GC, vai gastar uns 600 reais so em controle.
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos em Qui 27 Jun 2013, 22:38

Concordo com Skybite, acho que o custo elevado desse controle que tá trollando a venda do wii U, eu penso que se realmente ele estivesse sendo usado de forma mais criativa, ainda valeria o investimento, mas até agora o único jogo que me surpreendeu com o uso do gamepad foi zombi U.
    Com relação a pergunta do tópico, acho que esse Mário faz parte de uma grande campanha de marketing da nintendo pra alavancar as vendas do console, como podem ver, a partir de Agosto, serão lançados sucessivamente games de peso para o console, então, com certeza! Esse mario vai bombar, e creio que logo vira mais um Mário a lá Galax (melhor até), creio que esse mário será um campo de experiência para os produtores, afinal essa é a primeira vez que a nintendo trabalha com conteúdo HD, Eu só sei que quando Mario kart 8 for lançado, o wii U já será um grande console, eu aposto nisso.
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Sex 28 Jun 2013, 00:57

Um jogo do Mario alavancar as vendas acho bem difícil, já o novo Super mash bros...ai é outra história.
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

Mensagem por HenriqueCarvalho em Sex 28 Jun 2013, 01:14

Caleb John escreveu:Um jogo do Mario alavancar as vendas acho bem difícil, já o novo Super mash bros...ai é outra história.
    Em q mundo vc vive? '-'

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 23:02