Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
LOCATELLi
mmgalo
gaviaode12
Omnimon
lukazz
Wolflink
Supersth1
Fujoxas
x0exe
Super Mario Fan
Mateµs ®.
hermano.augusto
Argos
Murilooo
KoopaBruno
Dangerk
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
TheFate
lepsteam
Mordoskul
LiveinRiot
gms
lucas.rocha.1988
Jamian
30 participantes

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por Fujoxas Sáb 22 Jun 2013, 13:47

    lucas.rocha.1988 escreveu:cara só para deixar Claro
    os jogos do XBOX ONE eram PCs rodando
    os do ps4 também, desenvolvedor do kingdom hearts 3 ja confirmou que eram PCs rodando CGs imitando gameplay
    Isso porque o jogo não está nem 5% concluído e eles não tinham conteúdo para mostrar lol E o próprio Nomura disse que ainda estava muito cedo para mostrar KH III, mas ele o fez para causar um "impacto" com o trailer de FF XV.

    Espere só pela Tokyo Game Show para ver mais do jogo :3
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por KoopaBruno Sáb 22 Jun 2013, 13:48

    Dangerk escreveu:Por isso eu amo a Nintendo, cara. Diversão em primeiro lugar sempre.
    OBS: Tinha escutado que Bayonetta ia rodar a 1080p. Ta certo isso ai ?

    Eu tbm achava que era 1080p :/
    Murilooo
    Murilooo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 66

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por Murilooo Sáb 22 Jun 2013, 13:56

    a cada artigo que eu leio eu tenho mais certeza que vou de Wii U nessa geração
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por x0exe Sáb 22 Jun 2013, 13:57

    Me impressionei com ele, mas eu pessoalmente prefiro resolução, mas de 720P para cima já esta de bom tamanho, o que me irrita é o do 3DS.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por Argos Sáb 22 Jun 2013, 14:01

    Luiz escreveu:Me impressionei com ele, mas eu pessoalmente prefiro resolução, mas de 720P para cima já esta de bom tamanho, o que me irrita é o do 3DS.
    Prefiro o 3ds com jogos do que o psvita em HD.
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por hermano.augusto Sáb 22 Jun 2013, 14:15

    Gostei bastante do que foi mostrado na E3 pela Nintendo, jogos com otimo visual, focando no principal que é a jogabilidade ideal 60FPS.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por Supersth1 Sáb 22 Jun 2013, 14:52

    DarkRoxas escreveu:
    Isso porque o jogo não está nem 5% concluído

    UQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ELE DISSE QUE ELES COMEÇARAM ISSO QUANDO LANÇARAM O BBS,COMO NEM 5% CONCLUIDO??? O-o
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 22 Jun 2013, 15:20

    Ponto para a Nintendo! E, vamos ser sinceros, a Nintendo em HD é um charme só. 8)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 22 Jun 2013, 15:32

    Todos os games do Wii U, tirando Pikmin 3, rodando a 60 fps? Sério? \o/
    O console está incrível mesmo. Compra garantida, quando o dinheiro aparecer hahaha
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por lukazz Sáb 22 Jun 2013, 15:46

    Por mim pode ser tudo 720p e 60fps, minha tela nem é full HD mesmo Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 2 3005212426
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por x0exe Sáb 22 Jun 2013, 15:48

    Argos escreveu:
    Luiz escreveu:Me impressionei com ele, mas eu pessoalmente prefiro resolução, mas de 720P para cima já esta de bom tamanho, o que me irrita é o do 3DS.
    Prefiro o 3ds com jogos do que o psvita em HD.
    PSV não entra em questão, o que eu quis dizer é que se fosse para escolher entre um dos dois para ser relevante em um console eu escolheria a resolução com 30Fps mesmo, ele continuaria recebendo jogos de boa independente disto.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por Fujoxas Sáb 22 Jun 2013, 16:15

    Supersth1 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Isso porque o jogo não está nem 5% concluído

    UQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ELE DISSE QUE ELES COMEÇARAM ISSO QUANDO LANÇARAM O BBS,COMO NEM 5% CONCLUIDO??? O-o
    Depois de BbS veio o desenvolvimento de KH 3D, então a Osaka Team esteve bem ocupada :1
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por gaviaode12 Sáb 22 Jun 2013, 17:54

    Quero ver o frame rate nos consoles msm creio que ficara um pouco melhor vindo que a arquitetura de ambos é ótima, also os 3 consoles se saíram bem.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por Supersth1 Sáb 22 Jun 2013, 17:54

    DarkRoxas escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Isso porque o jogo não está nem 5% concluído

    UQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ELE DISSE QUE ELES COMEÇARAM ISSO QUANDO LANÇARAM O BBS,COMO NEM 5% CONCLUIDO??? O-o
    Depois de BbS veio o desenvolvimento de KH 3D, então a Osaka Team esteve bem ocupada :1
    Ow,great.
    More 2 years.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Jun 2013, 18:22

    Que bom que os jogos do Wii U estão rodando tudo à 60 FPS, por isso o meu ponto vai para a Nintendo.

    Eu não gosto de jogar um jogo rodando à menos de 30 FPS, porque eu perco a paciência jogando um jogo cheio de instabilidade e lag.

    Conteúdo patrocinado


    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:42