Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
LOCATELLi
mmgalo
gaviaode12
Omnimon
lukazz
Wolflink
Supersth1
Fujoxas
x0exe
Super Mario Fan
Mateµs ®.
hermano.augusto
Argos
Murilooo
KoopaBruno
Dangerk
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
TheFate
lepsteam
Mordoskul
LiveinRiot
gms
lucas.rocha.1988
Jamian
30 participantes

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 3 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por gaviaode12 Sáb 22 Jun 2013, 18:31

    Matheus nintendista escreveu:Que bom que os jogos do Wii U estão rodando tudo à 60 FPS, por isso o meu ponto vai para a Nintendo.

    Eu não gosto de jogar um jogo rodando à menos de 30 FPS, porque eu perco a paciência jogando um jogo cheio de instabilidade e lag.
    Concordo contigo não sou chato com fps mais rodar a menos que 30 fps é ficar abaixo do aceitável melhor fzer um jogo capado graficamente do que instável.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 3 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por Wolflink Sáb 22 Jun 2013, 18:31

    Não retiro meu status... Vou comprar o WII U e depois o PS4.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 3 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por lukazz Sáb 22 Jun 2013, 19:00

    Será então que jogos multi de Ps4 e X1 poderão vir pro Wii U? Só deixar em 720p/30fps não é? xD
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 3 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por Omnimon Sáb 22 Jun 2013, 20:36

    lukazz escreveu:Será então que jogos multi de Ps4 e X1 poderão vir pro Wii U? Só deixar em 720p/30fps não é? xD

    Sem duvida que sim só o Wii U se levantar em vendas que deve acontecer em dezembro mesmo Mario Kart 8 deve acelerar nas pistas e nas vendas do console.

    A respeito do topico fica claro para quem adquirio um PS3/Xbox360/Wii em seu lançamento sabe bem que esta de hardware e bobagem acaba passando uma geração inteira sem mostrar nada que realmente o cara fale nossa meu x dinheiro valeu apena neste hardware os jogos que conseguem chegar perto do limiti de um console aparecem so quando os mesmos estão prontos para se aposentar. Por isso digo qualquer um dos 3 consoles tem muito a crescer ainda e mostrar belos jogos apenas n se vera antis de uns 4 anos de vida de todos.
    Nintendo mais uma vez mostrando que meter 8GB de memoria ter 1 teraflops e um monti de bobagem n faz superioridade isso se faz com programadores competentes n com poder de maquina.
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 3 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por gaviaode12 Sáb 22 Jun 2013, 21:38

    lukazz escreveu:Será então que jogos multi de Ps4 e X1 poderão vir pro Wii U? Só deixar em 720p/30fps não é? xD
    Sinceramente essa nova gen n tem mto o que melhorar graficamente devem mostrar games mas grandiosos com melhores AI's, não que o gráfico esteja perfeito mais a resolução 1080p já é bem estourada e pra ficar analisando gráficos hoje em dia é zoom e mais zoom e bobeiras que não fazem tanta diferença que nem era o wii / ps360.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 3 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por mmgalo Sáb 22 Jun 2013, 22:00

    Confesso que estou ansioso por um Zelda com gráficos apresentados lá atrás, na techno demo.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 3 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 22 Jun 2013, 22:20

    Wii U tá destruindo! Pena que as vendas tão lá em baixo! Nintendo merece que o Wii U seja um sucesso!
    Acredito que para a situação de hoje, o mínimo dos jogos é rodar a 720p a 60fps! É só os programadores ter vontade de otimizar para a plataforma desejada!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 3 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por JonathanAlis Dom 23 Jun 2013, 01:05

    lukazz escreveu:Será então que jogos multi de Ps4 e X1 poderão vir pro Wii U? Só deixar em 720p/30fps não é? xD
    O wii U nao teria problemas pra receber os jogos multi subescalados de alguma forma.
    O problema nao é esse.
    O real problema é que nao ta valendo comercialmente pras third parties produzir pra wii U, pq a base instalada é pequena e os jogos vao vender pouco.
    Pois nem os jogos de thirds que estao vindo pra ps360 nao chegam no wii U.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 3 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por mendingo Dom 23 Jun 2013, 12:23

    Depois dessa acho que muita gente vai repensar em comprar o Wii U (principalmente os caçadores de fps nos consoles). Acho cedo demais a galera descer a lenha em um console que não faz nem um ano de lançado.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 3 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por Felipe JJ Dom 23 Jun 2013, 13:40

    O que essa lista nos mostra? Que a Nintendo está visando qualidade e fluidez para o gameplay, como sempre (o que é ótimo).

    Jogar certos jogos <30FPS é um terror, as vezes causa até enxaqueca e náusea. Sem contar que "quebra" a naturalidade da animação, e torna as coisas mais mecânicas. Então, adorei a decisão da Nintendo.

    Além disso, estou impressionado com Mario Kart. Parece um jogo realmente next gen e está rodando a essas configurações. Parabéns, e tenho certeza que até o lançamento ainda melhora.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 3 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Jun 2013, 09:47

    Tenho de admitir que estou impressionado, mesmo torcendo pra isso acontecer *o* Nintendo fez a escolha certa, com certeza.
    O que me preocupa, são os graphic-whore que vão começar a falar "ah mas quando sair os jogos em 4k não vai ter pro wii u ãr dãr". Realmente vai ser dificil uma produtora fazer downscale de 4k pra HD só pelo wii u, mas vai ser mais dificil ainda as moedas de 1 real que eu plantei atrás de casa virarem arvores pra mim poder colher grana e comprar uma TV dessas ¬¬ Pensem nisso -q
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 3 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por Siryudrg Sáb 29 Jun 2013, 09:53

    A Sony e a Microsoft ambas alegaram que os seus consoles serão capazes de reprodução de vídeo em 4K, mas não necessariamente jogos em 4K.

    Conteúdo patrocinado


    Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 - Página 3 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:12