Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
gabrielqq
DIEGOELRIC2005
Vinicius Augusto
NPower
Wolflink
thomazmarcio
thi-bone
Felipe JJ
Angel Kenede
JonathanAlis
djbereta
Ggio
x0exe
Archie
18 participantes

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask - Página 2 Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 22 Jun 2013, 19:22

    Bem..acho eu, que não é tão difícil assim, e venderia mais consoles..se a Nintendo fizesse remakes dos jogos do GC, como ed. especial...com preço mais acessível e em HD,saindo a USS29,99....1 por mês, durante 10 meses, 10 clássicos:
    1)Tales of Symphonia
    2)Eternal Darkness: Sanity's Requiem
    3) Super Mario Sunshine
    4) Resident Evil 4
    5)Metroid Prime
    6)Harvest Moon
    5)The Legend of zelda : four Swords adventures.
    4)Pikmin
    3)Luigi Mansion
    2)Viewtiful Joe
    1)Pikmin 2
    Menção honrosa:
    Fire Emblem( que é o que mais espero, mas que fez pouco sucesso)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask - Página 2 Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Jun 2013, 20:55

    Perfeito! Espero que seja para o 3DS, pois seria uma pena The Legend of Zelda não ter jogos para o 3DS em 2014/2015. Podem reclamar por se tratar de um remake (mais um), mas ao menos não deixa de ser mais um ótimo jogo!
    Quem não gostou, não precisa comprar.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask - Página 2 Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sáb 22 Jun 2013, 22:28

    Vinicius Augusto escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:E por um remake do Ruby/Sappire ele também esqueceu .-.'

    pros haters, a Game Freak também esqueceu ¬¬' -q
    ela acabou de trabalhar em 2 pokémons e está finalizando o X/Y calma querida e.e
    dps do X/Y eles devem fazer o remake
    dont u warry chald Razz

    Sim eu sei disso querido, é que eu me acostumei com toda geração (deis da 3°) a ter um remake... e só teve remake de 2 gerações... então isso me faz muita falta =/ e com a quinta geração, que do BW teve o BW2 (e nenhuma 3° versão) isso foi uma dramática mudança, que pioro mais ainda a situação... '-'

    Artcalumby escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:E por um remake do Ruby/Sappire ele também esqueceu .-.'

    pros haters, a Game Freak também esqueceu ¬¬' -q

    Tmb quero muito o remake. A gen 3 foi a melhor geração pokemon de todas na minha opinião. Imaginem a Batalha de Groudon e Kyogre e Rayquaza com os graficos de x/y... *_*

    Exatamente isso que eu digo :3 essa também foi pra mim a melhor geração, mais por mim só perde pra 2° e pra 4° porque foram as primeiras que eu joguei os jogos do pokémon... e sim, séria epicamente foda batalhar com esses três lendários com esses novíssimos gráficos *---*
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask - Página 2 Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Vinicius Augusto Sáb 22 Jun 2013, 23:09

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Vinicius Augusto escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:E por um remake do Ruby/Sappire ele também esqueceu .-.'

    pros haters, a Game Freak também esqueceu ¬¬' -q
    ela acabou de trabalhar em 2 pokémons e está finalizando o X/Y calma querida e.e
    dps do X/Y eles devem fazer o remake
    dont u warry chald Razz

    Sim eu sei disso querido, é que eu me acostumei com toda geração (deis da 3°) a ter um remake... e só teve remake de 2 gerações... então isso me faz muita falta =/ e com a quinta geração, que do BW teve o BW2 (e nenhuma 3° versão) isso foi uma dramática mudança, que pioro mais ainda a situação... '-'
    nossa,arrepiei no ''querido''
    tbm espero muito por esse remake,mas fiquei até feliz por isso.
    como já foi dito aqui,ver a luta de Kyogre e Groundon no 3DS seria maravilindo *--*
    caso minha opinião seja refletida na sua,apenas considere o
    ''nossa,arrepiei no querido''
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask - Página 2 Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sáb 22 Jun 2013, 23:30

    Vinicius Augusto escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Vinicius Augusto escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:E por um remake do Ruby/Sappire ele também esqueceu .-.'

    pros haters, a Game Freak também esqueceu ¬¬' -q
    ela acabou de trabalhar em 2 pokémons e está finalizando o X/Y calma querida e.e
    dps do X/Y eles devem fazer o remake
    dont u warry chald Razz

    Sim eu sei disso querido, é que eu me acostumei com toda geração (deis da 3°) a ter um remake... e só teve remake de 2 gerações... então isso me faz muita falta =/ e com a quinta geração, que do BW teve o BW2 (e nenhuma 3° versão) isso foi uma dramática mudança, que pioro mais ainda a situação... '-'
    nossa,arrepiei no ''querido''
    tbm espero muito por esse remake,mas fiquei até feliz por isso.
    como já foi dito aqui,ver a luta de Kyogre e Groundon no 3DS seria maravilindo *--*
    caso minha opinião seja refletida na sua,apenas considere o
    ''nossa,arrepiei no querido''

    .... huuum... acho que posso dizer o mesmo que me arrepiei na "querida"
    nossa, então imagina eu que to esperando deis de quando anunciaram a 5° geração .... to sofrendo pakas véi u.u (liga não eu sou meio exagerada sabe e.e')
    nossa, que preconceito contra o Rayquaza, tu não gosta do tipo dragão/voador é? ç.ç'
    bom, pode ser, mas sua opinião é do mesmo sentido que a minha, e isso é bom, achar alguém que tenha a mesma opinião que a minha :3
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask - Página 2 Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Wolflink Sáb 22 Jun 2013, 23:38

    undefined escreveu:
    WHAT ?:

    O foco do tópico foi para outra dimensão desse universo AHUAHUAHUAHAUHAUHAU!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask - Página 2 Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por NPower Sáb 22 Jun 2013, 23:40

    Quem sabe esse Zelda pro Wii U não seja uma continuação de Majora's?Serra
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask - Página 2 Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Vinicius Augusto Sáb 22 Jun 2013, 23:50

    @Alicia Boo Luxio and pit
    usei os dois pra referência,meu preferido dos três é rayquaza :3
    @wolflink
    es la costumbre pues
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask - Página 2 Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 22 Jun 2013, 23:53

    eu só sei de uma coisa,quero MM para 3ds E Se viesse com legendas pt-br seria UM maximo
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask - Página 2 Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por gabrielqq Dom 23 Jun 2013, 01:23

    Tomare que saaaia msm. Gostei de mais do Ocarina of time 3D, uma continuaçção seria bem vida concerteza *-*
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask - Página 2 Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Dom 23 Jun 2013, 01:36

    Wolflink escreveu:
    undefined escreveu:
    WHAT ?:

    O foco do tópico foi para outra dimensão desse universo AHUAHUAHUAHAUHAUHAU!

    essa era a intenção =3

    Vinicius Augusto escreveu:usei os dois pra referência,meu preferido dos três é rayquaza :3
     
    Huuum... podes crer, o meu também é o// mentira que é o Groudon porque eu já capturei ele no Soul Silver e.e'
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask - Página 2 Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por guilherme93 Dom 23 Jun 2013, 02:00

    Majora's Mask e Oot no 3ds?, seria simplesmente fantastico.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask - Página 2 Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Tiburcio Dom 23 Jun 2013, 08:29

    thomazmarcio escreveu:Bem..acho eu, que não é tão difícil assim, e venderia mais consoles..se a Nintendo fizesse remakes dos jogos do GC, como ed. especial...com preço mais acessível e em HD,saindo a USS29,99....1 por mês, durante 10 meses, 10 clássicos:
    1)Tales of Symphonia
    2)Eternal Darkness: Sanity's Requiem
    3) Super Mario Sunshine
    4) Resident Evil 4
    5)Metroid Prime
    6)Harvest Moon
    5)The Legend of zelda : four Swords adventures.
    4)Pikmin
    3)Luigi Mansion
    2)Viewtiful Joe
    1)Pikmin 2
    Menção honrosa:
    Fire Emblem( que é o que mais espero, mas que fez pouco sucesso)
    Dorgas, muitas dorgas.

    Cara, na melhor das hipóteses a Nintendo mandaria esses jogos pra a eShop com gráfico de Game Cube mesmo... Você faz ideia da quantidade de tempo que demoraria pra fazer uma versão HD? Eu acho que ficaria difícil de fazer 2 por ano, imagina 1 por mês.

    Sem contar que eles nunca refariam esses jogos por um preço mais barato; sairia por preço de um jogo novo de WiiU.

    E por favor, chega de remakes, a Nintendo tem que criar jogos novos!
    Na minha opinião o melhor seria fazer uma continuação do Majora's Mask, ao invés de fazer um remake.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask - Página 2 Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 23 Jun 2013, 10:20

    Mal comprei o Ocarina ainda, e me vem o Majoras's Mask?

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask - Página 2 Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:42