Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
p_loc
Supersth1
Siryudrg
BROS.
x0exe
Monagma
LegionTwo
lucjapa
Cortex
romerpitz
ari789
KoopaBruno
djbereta
Stragge
NPower
Archie
EHHH
J.Biermann
HandheldBoy
Ulquiorra - Sama
resh
25 participantes

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask Empty [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por HandheldBoy Qui 12 Set 2013, 19:55

    “Por favor, escreva dizendo que eu ri. Mas não dê a impressão de que eu ri por estar incomodado com a pergunta. Não quero que interpretem algo dessa forma. Mas se quiser dizer eu ri, acho que será uma boa resposta.”
    O que vocês acham ? seria um comentário irônico ou que logo o 3ds receberá o jogo ?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por resh Qui 12 Set 2013, 20:04

    pra mim só quer dizer que o cara riu
    recomendo que n comecem a ficar hypados com um remake do mm n
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 12 Set 2013, 20:15

    Fonte?
    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por HandheldBoy Qui 12 Set 2013, 20:20

    http://mynintendonews.com/2013/09/12/zelda-producer-kind-of-talks-majoras-mask-remake/
    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por HandheldBoy Qui 12 Set 2013, 20:22

    opa foi mal publiquei 2 vezes haha
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por J.Biermann Sex 13 Set 2013, 11:38

    Sai em 2015
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por Convidado Sex 13 Set 2013, 11:45

    Acho que foi mais uma risada do tipo:

    "PQP, estamos fazendo o remake de Wind Waker, A Link Between Worlds, o novo Zelda do Wii U e ainda querem outro remake? Vão te catar.. "

    Mew na boa.. CHEGAAAAAAAAAAAA de remake.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 13 Set 2013, 12:15

    Preferia o MM do que Wind Waker HD. Preferia ate do que A Link Between Worlds pra ser sincero.

    E lançar MM no 3DS é o de menos já que o MM original usou muitos ativos do Ocarina of Time, e no 3DS já tem o remake de OoT...

    Basta usar ativos do OoT 3D and done! E a Nintendo nem precisa deslocar gente para isso, da mesma forma que ela não deslocou para fazer o remake de OoT. Tem a Grezzo ai para isso.

    Seria perfeito ter OoT e MM no 3DS. Dos jogos da franquia em 3D, são os que gosto. WW ainda há de ser testado por mim, mas ja perde pontos pelo estilo artistico que não curto para um game de Zelda.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por EHHH Sex 13 Set 2013, 14:29

    Tópico movido.

    HandheldBoy escreveu:opa foi mal publiquei 2 vezes haha
    HandheldBoy, excluí a mensagem que deu bug, e da próxima edite o comentário pra não fazer dulpas (nem triplas) mensagens, pois é contra as regras. x:
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por Archie Sex 13 Set 2013, 14:45

    SpecialAgentZ escreveu:Preferia o MM do que Wind Waker HD. Preferia ate do que A Link Between Worlds pra ser sincero.

    E lançar MM no 3DS é o de menos já que o MM original usou muitos ativos do Ocarina of Time, e no 3DS já tem o remake de OoT...

    Basta usar ativos do OoT 3D and done! E a Nintendo nem precisa deslocar gente para isso, da mesma forma que ela não deslocou para fazer o remake de OoT. Tem a Grezzo ai para isso.

    Seria perfeito ter OoT e MM no 3DS. Dos jogos da franquia em 3D, são os que gosto. WW ainda há de ser testado por mim, mas ja perde pontos pelo estilo artistico que não curto para um game de Zelda.
    Karmado.

    Apesar de o jogo estar ficando muito bom, não achei esse remake do WW tão necessário assim. Preferia muito mais um remake de MM no 3DS do que um remake do WW no Wii-U. E não ia dar tanto trabalho assim fazer um remake de MM.

    Mas como eu já disse antes, não precisa ser agora. Pode ser depois, até mais pro fim da vida do 3DS. Contanto que façam eu espero de boa.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por p_loc Sáb 14 Set 2013, 13:39

    Artcalumby escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Preferia o MM do que Wind Waker HD. Preferia ate do que A Link Between Worlds pra ser sincero.

    E lançar MM no 3DS é o de menos já que o MM original usou muitos ativos do Ocarina of Time, e no 3DS já tem o remake de OoT...

    Basta usar ativos do OoT 3D and done! E a Nintendo nem precisa deslocar gente para isso, da mesma forma que ela não deslocou para fazer o remake de OoT. Tem a Grezzo ai para isso.

    Seria perfeito ter OoT e MM no 3DS. Dos jogos da franquia em 3D, são os que gosto. WW ainda há de ser testado por mim, mas ja perde pontos pelo estilo artistico que não curto para um game de Zelda.
    Karmado.

    Apesar de o jogo estar ficando muito bom, não achei esse remake do WW tão necessário assim. Preferia muito mais um remake de MM no 3DS do que um remake do WW no Wii-U. E não ia dar tanto trabalho assim fazer um remake de MM.

    Mas como eu já disse antes, não precisa ser agora. Pode ser depois, até mais pro fim da vida do 3DS. Contanto que façam eu espero de boa.
    O remake foi mais estratégia de venda, na minha opinião, assim como aconteceu com o OoT no 3DS.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por ari789 Sáb 14 Set 2013, 14:12

    Eu não quero pro 3DS , quero pro Wii U T_T


    Novamente , não me entendam a mal , O Remake de Oot ficou muito show no 3DS , utilizaram bem a touch , o 3D e o giroscopio do Console.

    Mais em quesito gráficos o jogo ta bem abaixo de muitos do PS2 lol.



    Um Majora Mask no Wii U ficaria lindo , Gráficos Full HD , Nada de serrilhados , utilização ótima do GamePad , manteria o tom sombrio do jogo e ainda com gráficos realísticos e renovados lol

    Me desculpem mais MM ficaria bem melhor no Wii U graças ao GamePad , Hardware potente que séria fiel em gráficos e ao tom Sombrio obscuro.

    De qualquer forma acho meio dificil um Remake de Majora , até por que o do Oot 3D nem pela Nintendo foi produzido e.e
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por NPower Sáb 14 Set 2013, 14:36

    A gente,pelo amor de Arceus,mais remakes?Daqui a pouco querem ver uma coleção de todos os Zeldas em HD,até os de gameboy @_@
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por Stragge Sáb 14 Set 2013, 15:16

    não engoli a resposta que a nintendo deu por ter escolhido WW para o remake. Pra mim pareceu que ela estava com pressa e precisava de um lançamento rápido para levantar o console e um game da franquia Zelda seria perfeito,mas qual escolher para não atrapalhar a produção do Zelda U ? Com certeza WW seria o ideal para um remake rápido e ter a resposta necessária. Fazer um remake de Majora's Mask para Wii U totalmente em HD eles teriam que trabalhar muito mais do que texturas,era praticamente recriar o cenário do game completamente. Já em WW não vemos grandes mudanças é algo que pode se fazer rápido,afinal,mudanças do WW GC pro WW U não é tão gritante assim certo?
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por djbereta Sáb 14 Set 2013, 15:50

    NPower~~ escreveu:A gente,pelo amor de Arceus,mais remakes?Daqui a pouco querem ver uma coleção de todos os Zeldas em HD,até os de gameboy @_@
    Não seria má ideia.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:45