Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
x0exe
Solid Cliff
Supersth1
LiveinRiot
GreatMightyPoo
LOCATELLi
VirtualBoy
Lucasmon
blordello
Robert Prado
Klown
danilo.poser
Siryudrg
3R0S3N1N
Rafinhablo0
Jamian
juvebrit80
EHHH
Qdiz
Omnimon
lukazz
Fujoxas
lpslucasps
Mateµs ®.
Cortex
Felipe JJ
pOkiz
JonathanAlis
TheFate
Guinomonster
Wolflink
Wolfman
felink
crfleo
sandro.an
Ω Vitor
AlexOk
Hekonzord
Pires
Ulquiorra - Sama
pikachuboy'
Gu 07
Schweppes
Flpgneves
resh
Thayllan
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Lan 4015
RiderBlack
Blaz
54 participantes

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 6 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por lukazz Qua 19 Jun 2013, 20:02

    Quer dizer que o Wii U será lanterninha? sacanagem issae...

    Bom pra Microsoft, assim para de ser tonta, kkkk
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 6 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Felipe JJ Qua 19 Jun 2013, 20:03

    pOkiz escreveu:Qual a fonte disso?

    Detesto flood, mas só pra esclarecer:

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 6 Untitledxcstj

    Also, um conselho: copie e cole o que você quer quotar, e use o pra ficar direitinho. xD
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 6 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Omnimon Qua 19 Jun 2013, 20:11

    Legal o PS4 em poder bruto e melhor que o XOne me lembra a 7º geração que o PS3 era mais forte que o Xbox360 e o Xbox360 passo a rasteira no PS3 em poderio gráfico. Pessoal anda muito assaltado x console vai ganhar por que meu deus faz um dedo humano quase realístico, acho melhor esperar os proximos anos vindouros antes de ficar vangloriando um ou outro quem vai ditar o vencedor e o tempo e os consumidores n poderio gráfico.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 6 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Robert Prado Qua 19 Jun 2013, 20:13

    Omnimon escreveu:Legal o PS4 em poder bruto e melhor que o XOne me lembra a 7º geração que o PS3 era mais forte que o Xbox360 e o Xbox360 passo a rasteira no PS3 em poderio gráfico. Pessoal anda muito assaltado x console vai ganhar por que meu deus faz um dedo humano quase realístico, acho melhor esperar os proximos anos vindouros antes de ficar vangloriando um ou outro quem vai ditar o vencedor e o tempo e os consumidores n poderio gráfico.
    360 apresentou alguns jogos melhores que o PS3, pois o PS3 apesar de mais potente, tinha um chip dificil de programar. Coisa que já foi consertada no PS4.

    Agradeça a Sony, que fez a M$ mudar sua política.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 6 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Jamian Qua 19 Jun 2013, 20:17

    Omnimon escreveu:Legal o PS4 em poder bruto e melhor que o XOne me lembra a 7º geração que o PS3 era mais forte que o Xbox360 e o Xbox360 passo a rasteira no PS3 em poderio gráfico. Pessoal anda muito assaltado x console vai ganhar por que meu deus faz um dedo humano quase realístico, acho melhor esperar os proximos anos vindouros antes de ficar vangloriando um ou outro quem vai ditar o vencedor e o tempo e os consumidores n poderio gráfico.

    Mas na sétima geração, o ps3 sofria com a arquitetura complexa, que dificultava o trabalho das thirds, e por isso o Xbox levava vantagem nos jogos multi. Mas nos exclusivos, eu senti que o PS3 conseguia um nível que o Xbox não atingia. Agora ambos terão arquitetura x86, e não haverá mais desculpa para os desenvolvedores.

    Quem vai ficar para trás nesse quesito é o Wii U que, além de possuir arquitetura Power, sofre com a inferioridade do Hardware. Infelizmente isso vai acontecer.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 6 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Omnimon Qua 19 Jun 2013, 20:18

    @Robert Prado 

    Desculpa meu camarada mas n vou agradecer a Sony por nada pois nunca fui contra a nova politica da Microsoft. E se eu for agradecer alguém vai ser a os fãs da Microsoft que deram encima dela e a ela mesma que foi humilde de mudar sua politica o mais rápido possível e escutar a opinião de seus consumidores.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 6 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Cortex Qua 19 Jun 2013, 20:21

    Microsoft é um lixo mesmo


    agora, vcs querem credibilidade tsc.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 6 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Omnimon Qua 19 Jun 2013, 20:23

    @Jamian

    Pegue os últimos lançamentos da Microsoft como Halo 4 e compare com os últimos da Sony não tem diferença alguma. O Wii U pode perder em poderio gráfico mas ganhara em IPs propiás da Nintendo para quem n sabe a mesma possui mais de 30 IPs propiás. E como comentei só o futuro ira dizer a realidade sera o poder gráfico mais importante que a diversão já temos algumas provas que isso pode ser apenas papo furado como o mais recente Nintendo 3DS.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 6 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Jamian Qua 19 Jun 2013, 20:35

    Omnimon escreveu:@Jamian

    Pegue os últimos lançamentos da Microsoft como Halo 4 e compare com os últimos da Sony não tem diferença alguma. O Wii U pode perder em poderio gráfico mas ganhara em IPs propiás da Nintendo para quem n sabe a mesma possui mais de 30 IPs propiás. E como comentei só o futuro ira dizer a realidade sera o poder gráfico mais importante que a diversão já temos algumas provas que isso pode ser apenas papo furado como o mais recente Nintendo 3DS.

    Acho que os últimos jogos do Xbox tiveram que dar um overclock no console, segundo rumores que ouvi no ano passado. Quanto às franquias da Nintendo, concordo em número, gênero e grau, mas os ports vão acontecer dependendo do número de vendas do Wii U (aliás, torço pelo console, pois sou fã d++++ da Nintendo) e, se acontecerem, a qualidade será inferior. No caso do 3ds, se o Vita vendesse mais, também teria jogos divertidos (Não tanto quanto os first da Nintendo, mas teria muitos).

    Off: e tá 3x3 o jogo Japão e Itália, kkkkkkkkkkkkkk.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 6 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por skybite Qua 19 Jun 2013, 20:48

    não puxando o saco da MS ou da SONY... mas a fonte é oul jogos....

    pouca credibilidade
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 6 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Convidad Qua 19 Jun 2013, 20:49

    "Até o momento, a Microsoft não confirmou oficialmente as informações."

    Vish, pensei que fosse verdade, só sei que

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 6 Ps4-vs-xbox-one-12
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 6 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Mateµs ®. Qua 19 Jun 2013, 20:54

    Boatos...sempre eles...
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 6 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por lpslucasps Qua 19 Jun 2013, 20:56

    Caras, já foi confirmado pela Microsoft. Leiam o tópico todo, pelamordiDeus.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 6 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Fujoxas Qua 19 Jun 2013, 21:02

    DarkRoxas escreveu:Para quem não acredita:

    http://news.xbox.com/2013/06/update

    ^ Para os que têm preguiça de ver pelo menos a primeira página inteira do tópico .-.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 6 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por skybite Qua 19 Jun 2013, 21:05

    eu pensei: "Ha, deve ser tópico de aniversario de alguém". 

    vou dar um pulo no xbox blast p ver como anda o clima de já ganhei lá...

    lá e bastante parado só uma pagina de post no mesmo tópico, percebo que nos NINtendistas estamos falando mais nisso do que eles

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 6 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:28