Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

Compartilhe
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

Mensagem por Robert Prado em Qua 19 Jun 2013, 18:33

@Wolfman escreveu:
    @Caleb John escreveu::guino:dorgado
    Agora eu quero ver pra onde foram os Sonystas com seus argumentos de Cú e ro$#

Eles nem precisam argumentar mais agora que a própria Microsoft admitiu o erro e mudou totalmente. Laughing

A própria empresa admitiu os erros que os Sonystas e Nintendistas afirmavam e só caixistas defendiam com ceguismo!
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

Mensagem por EHHH em Qua 19 Jun 2013, 18:36

@Robert Prado escreveu:Ué cara, não era você mesmo aí que falava que ela tava certa, que era o política mais correta e vivia defendendo? Agora tá aliviado!?!
    Cadê o papinho que tinha que ajudar as thirdies, o papinho de compartilhamento com até 10 amigos graças aos jogos instalarem no HD? Agora vai ser da mesma forma que é no 360!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Fico feliz da M$ ter mudado as políticas! Era uma falta de respeito com os consumidores, era algo que só os fanboys da Empresa que aceitam tudo de cabeça pra baixo, aceitavam.
    Quem sabe agora, o Four terá um concorrente de verdade!
    Isso é bom que a Sony não relaxa mesmo, é benéfico ao mercado!

Realmente, LOCATELLI. :lol:Só que eu nunca fui fanboy da MS (quem me conhece sabe que eu prefiro a Nintendo) e digo que até preferia que essas mudanças não ocorressem, lol.
    Count Bleck escreveu:Foi declarada a guerra entre sonystas e caixistas neste tópico.
    Se tu achar quatro caixistas nesse fórum, cara, se tu achar... Laughing
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Qua 19 Jun 2013, 18:36

@EHHH escreveu:
    @VirtualBoy escreveu:E o preço?
    É alto. sÓ QUE VEM com Kinect e tem funções multimídia. c:

O PS4 vem com a Playstation 4 Eye e os novos serviços da sony Music unlimited e Video unlimited que são vários lançamentos que você tem acesso pagando uma taxa.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 19 Jun 2013, 18:38

@EHHH escreveu:
    @Robert Prado escreveu:Ué cara, não era você mesmo aí que falava que ela tava certa, que era o política mais correta e vivia defendendo? Agora tá aliviado!?!
    Cadê o papinho que tinha que ajudar as thirdies, o papinho de compartilhamento com até 10 amigos graças aos jogos instalarem no HD? Agora vai ser da mesma forma que é no 360!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Fico feliz da M$ ter mudado as políticas! Era uma falta de respeito com os consumidores, era algo que só os fanboys da Empresa que aceitam tudo de cabeça pra baixo, aceitavam.
    Quem sabe agora, o Four terá um concorrente de verdade!
    Isso é bom que a Sony não relaxa mesmo, é benéfico ao mercado!

Realmente, LOCATELLI. :lol:Só que eu nunca fui fanboy da MS (quem me conhece sabe que eu prefiro a Nintendo) e digo que até preferia que essas mudanças não ocorressem, lol.
    Count Bleck escreveu:Foi declarada a guerra entre sonystas e caixistas neste tópico.
    Se tu achar quatro caixistas nesse fórum, cara, se tu achar... Laughing
    Achei 2 já.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Qua 19 Jun 2013, 18:38

@pikachuboy' escreveu:
    @EHHH escreveu:

O PS4 vem com a Playstation 4 Eye e os novos serviços da sony Music unlimited e Video unlimited que são vários lançamentos que você tem acesso pagando uma taxa.
    Não vem com o PS4 Eye, não. Esses serviços não são nada se comparados às funções MULTIMÍDIA do Xbox One. Mas só deixando claro: eu não concordo com essas funções, pra mim vg é feito pra jogar e eu nem vou tocar nisso caso eu compre, lol.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Qua 19 Jun 2013, 18:39

@pikachuboy' escreveu:
    @EHHH escreveu:

O 4 não vem com o PS Eye (Ainda bem). É algo que só compra quem quer e barateia o produto. Para mim esse PS Eye e Kinect são perfumaria.
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy em Qua 19 Jun 2013, 18:40

@EHHH O problema é que se usarmos o Kinect para jogar jogos hardcore(Gears of War,Halo e etc),como poderemos mover o personagem e mirar e outros?Só se for para comandos de voz...

@pikachuboy A Sony disse que o console não virá com a PS Eye no bundle.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Qua 19 Jun 2013, 18:40

@Robert Prado escreveu:
    @pikachuboy' escreveu:
    @EHHH escreveu:

O 4 não vem com o PS Eye (Ainda bem). É algo que só compra quem quer e barateia o produto. Para mim esse PS Eye e Kinect são perfumaria.
    Concordo, e isso devia ser uma opção. Não deviam socar essa bomba pra gente e nos obrigar a pagar 100 dólares a mais, mas faz parte.

Edit: VirtualBoy, me quote, porque eu não sei do que você está falando.

Última edição por EHHH em Qua 19 Jun 2013, 18:41, editado 1 vez(es)
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord em Qua 19 Jun 2013, 18:41

O PS4 não vem com a PS Eye 4, porém vem com um headset da Sony.

Tá, eu prefiro infinitamente os serviços da PS+ do que da TV.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Qua 19 Jun 2013, 18:44

E pra fechar: Caixistas, agradeçam a Sony!

Graças a ela a Microsoft teve que engolir goela abaixo as políticas, se não iria tomar a surra do século em vendas!
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

Mensagem por Flpgneves em Qua 19 Jun 2013, 18:44

Isso é muito bom pra indústria gamer, mas agora as pessoas com memória curta vão esquecer todas as m*** que a M$ ia fazer com os consumidores e passar a tratá-los como heróis. Vão dizer: "Obrigado Microsoft, você ouve os seus consumidores! Você é dez!". Vou continuar com meu plano de comprar um PS4 simplesmente por questão de princípios.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Qua 19 Jun 2013, 18:48

@Hekonzord escreveu:O PS4 não vem com a PS Eye 4, porém vem com um headset da Sony.

Tá, eu prefiro infinitamente os serviços da PS+ do que da TV.
    Mas o que que a tv tem a ver com a ps plus? Laughing Uma coisa é você falar que prefere a Live à psn, outra coisa é você falar que prefere Robert a nintendista. Laughing
    @Robert Prado escreveu:E pra fechar: Caixistas, agradeçam a Sony!

Graças a ela a Microsoft teve que engolir goela abaixo as políticas, se não iria tomar a surra do século em vendas!
    Cara... eu ainda acho que a MS podia ganhar a disputa.
    @Flpgneves escreveu:Vou continuar com meu plano de comprar um PS4 simplesmente por questão de princípios.
    Laughing Laughing
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes em Qua 19 Jun 2013, 18:50

Continua caro demais pra mim...
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

Mensagem por Gu 07 em Qua 19 Jun 2013, 18:53

Legal agora sim ele vai entrar na competição só falta ter jogos japoneses, e as primeiras levas do X One não derem luz da morte AHHHh e menos FPS por favor só isso já dá para começar a brincar com o PS4.
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Qua 19 Jun 2013, 18:53

Foi mal, Microsoft, mas confiança perdida não é facilmente reconquistada.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 03:50