Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

Compartilhe
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

Mensagem por AlexOk em Dom 23 Jun 2013, 20:41

eu até aceito os produtos físicos não chegarem aqui, mas os digitais PFVR né Nintendo, que que custa aceitarem o cadastros de BR's , pelo menos pra comprarmos os jogos digitais de lá,! >_>

sem é claro, ficar mentindo o endereço de gringo.

Mensagem por Lucas Pinheiro em Dom 23 Jun 2013, 22:57

Excelente tópico, tão bom quanto o outro, está de parabéns MarcoJunior! Very Happy
    Só uma dúvida: os prêmios da Elite Gold geralmente custam quantas coins?
    É que estou com medo de gastar as minhas com SMB3 e não sobrar para os da elite mês que vem.. :S

EDIT: Vi em algum lugar que os prêmios elite são tipo brindes. Vc escolhe um e esse sai de graça. É isso mesmo?

Última edição por Lucas Pinheiro em Dom 23 Jun 2013, 23:27, editado 1 vez(es)
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Dom 23 Jun 2013, 23:05

AlexOk escreveu:eu até aceito os produtos físicos não chegarem aqui, mas os digitais PFVR né Nintendo, que que custa aceitarem o cadastros de BR's , pelo menos pra comprarmos os jogos digitais de lá,! >_>

sem é claro, ficar mentindo o endereço de gringo.

Pro Club Nintendo, oficialmente eu moro numa usina longe de hospitais, escolas e civilização em geral.

PS: toda vez eu racho ao ler sua assinatura.
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser em Dom 23 Jun 2013, 23:17

Gente uma dúvida: ontem tava pra comprar wii points através do eshop do WII, aí coloquei meu cartão de crédito internacional e depois pediu o endereço, parei hehe fiquei com medo de colocar endereço do Brasil e cancelarem o club nintendo e de colocar endereço americano e dar problema no cartão. Alguém já passou por isso, o que fizeram?
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Dom 23 Jun 2013, 23:27

Então, eu só preciso colocar nacionalidade estadunidense no meu 3DS se eu for vincular ? Fora isso, mesmo na hora de pegar o jogo, ele pode está como brasileiro?

Não entendi muito bem isso de Elite, como é?

Vou tentar criar a conta.

Mensagem por Lucas Pinheiro em Dom 23 Jun 2013, 23:32

Chazzy escreveu:
    Pra se tornar membro Elite vc deve acumular moedas ao longo de um ano Club Nintendo (que começa a contar dia 1 de Julho e termina 30 de Junho do próximo ano). Com 300 moedas vc passa pro nível Gold e, com 600, Platinum.

Ao final desse período, o Club Nintendo oferece prêmios especiais pra membros com esses status Elite. A minha dúvida é se esses são gratuitos ou se custam moedas, mas creio que seja a primeira opção (sendo q vc só escolhe um desses prêmios). Wink

Última edição por Lucas Pinheiro em Dom 23 Jun 2013, 23:38, editado 1 vez(es) (Razão : Formatação do texto)
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow em Seg 24 Jun 2013, 02:52

Falta 6 dias pro prêmios de elite né? Eu to meio ansioso Very Happy
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Seg 24 Jun 2013, 04:34

Chazzy escreveu:Então, eu só preciso colocar nacionalidade estadunidense no meu 3DS se eu for vincular ? Fora isso, mesmo na hora de pegar o jogo, ele pode está como brasileiro?

Muda a região do seu 3DS para País EUA e Estado/Província Alaska, ou se for pela canadense mude para País Canadá > Estado/Província Yukon ou Alberta. Essas são as regiões com menor imposto

Entra na Eshop, aceita os termos, coloca seu login e senha do Club Nintendo e vincula. Ai os jogos digitais que você comprar serão registrados automaticamente na sua conta

Só mude a região de volta para o Brasil quando terminar todos os downloads do que você comprou.

Você pode permanecer com a região no Brasil normalmente, mas sempre que você mudar a região de volta para EUA ou Canadá e entrar no Eshop, terá que vincular sua conta do Club Nintendo novamente.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan em Seg 24 Jun 2013, 06:03

crfleo escreveu:
    Chazzy escreveu:Então, eu só preciso colocar nacionalidade estadunidense no meu 3DS se eu for vincular ? Fora isso, mesmo na hora de pegar o jogo, ele pode está como brasileiro?

Muda a região do seu 3DS para País EUA e Estado/Província Alaska, ou se for pela canadense mude para País Canadá > Estado/Província Yukon ou Alberta. Essas são as regiões com menor imposto

Entra na Eshop, aceita os termos, coloca seu login e senha do Club Nintendo e vincula. Ai os jogos digitais que você comprar serão registrados automaticamente na sua conta

Só mude a região de volta para o Brasil quando terminar todos os downloads do que você comprou.

Você pode permanecer com a região no Brasil normalmente, mas sempre que você mudar a região de volta para EUA ou Canadá e entrar no Eshop, terá que vincular sua conta do Club Nintendo novamente.

Pelo sim, pelo não, preferi aguardar Julho para voltar à Região Brasileira. Não aguento mais constar na rede como gringo. Saudades de ver um "Brazil" nas minhas informações.

Quanto é o imposto do Alaska, só por curiosidade? Estou vinculado a NY e o imposto são pouco mais de 8,1%.
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Seg 24 Jun 2013, 13:19

Hadan escreveu:
    crfleo escreveu:

Pelo sim, pelo não, preferi aguardar Julho para voltar à Região Brasileira. Não aguento mais constar na rede como gringo. Saudades de ver um "Brazil" nas minhas informações.

Quanto é o imposto do Alaska, só por curiosidade? Estou vinculado a NY e o imposto são pouco mais de 8,1%.

Alaska não tem imposto nenhum pra falar a verdade

Só paga o valor integral do jogo + IOF

Pena que quando tento comprar lá dá erro, só usando a Eshop Canadense mesmo ;(

Mensagem por Lucas Pinheiro em Seg 24 Jun 2013, 19:31

Acabei de trocar 150 coins pelo Super Mario Bros. 3, a transação foi tranquila, recebi o código de download quase que instantaneamente.

Vejamos agora como será para fazer o Download. Espero que corra tudo bem. Postarei aqui o resultado em breve. Wink

PS.: aguardando ansiosamente pelos jogos da Elite! Very Happy

EDIT: Funcionou perfeitamente, sem precisar mudar a nacionalidade do console nem nada. Simplesmente coloquei o código de resgate no campo indicado na Wii Shop Channel e o download foi efetuado em questão de segundos.

O jogo está magnífico como sempre foi. Clássico que é clássico não morre nunca. Nostalgia!! o/
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Seg 24 Jun 2013, 23:12

Lucas Pinheiro escreveu:Excelente tópico, tão bom quanto o outro, está de parabéns MarcoJunior! Very Happy
    Só uma dúvida: os prêmios da Elite Gold geralmente custam quantas coins?
    É que estou com medo de gastar as minhas com SMB3 e não sobrar para os da elite mês que vem.. :S

EDIT: Vi em algum lugar que os prêmios elite são tipo brindes. Vc escolhe um e esse sai de graça. É isso mesmo?
    Valeu Lucas! 8)
    Os prêmios de elite são de graça sim para quem chega no status... é a forma da Nintendo de incentivar os clientes do Club a comprar jogos o ano inteiro. Very Happy

danilo.poser escreveu:Gente uma dúvida: ontem tava pra comprar wii points através do eshop do WII, aí coloquei meu cartão de crédito internacional e depois pediu o endereço, parei hehe fiquei com medo de colocar endereço do Brasil e cancelarem o club nintendo e de colocar endereço americano e dar problema no cartão. Alguém já passou por isso, o que fizeram?
    O endereço é o Código Postal (Zip Code, CEP no Brasil)? Se for, pode colocar um número qualquer dentro (5/6 carac.) que funcionará! Razz
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

Mensagem por rahfahh em Ter 25 Jun 2013, 02:27

Eu tenho uma dúvida em relação ao registro dos jogos comprados na eshop. Tenho 1 wiiu, conta canadense, talz. Quando comprei o New Super Mario Bros U na eshop, criei a conta no nintendo club pra registrar o jogo e ganhar os 60 pontos, mas não consegui porque não tinha o pin/serial do jogo. Imaginei que não tinha forma de registrar o jogo digital, mas quando comprei os jogos da promoção do virtual console por 30 cents, vi que me ofereceram pesquisa dos jogos por pontos automaticamente.

Eu comprei o  Mario U antes de fazer a conta da nintendo club, então é por isso que não consegui registrar, pois acontece automaticamente para jogos da eshop?
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Ter 25 Jun 2013, 03:57

rahfahh escreveu:Eu tenho uma dúvida em relação ao registro dos jogos comprados na eshop. Tenho 1 wiiu, conta canadense, talz. Quando comprei o New Super Mario Bros U na eshop, criei a conta no nintendo club pra registrar o jogo e ganhar os 60 pontos, mas não consegui porque não tinha o pin/serial do jogo. Imaginei que não tinha forma de registrar o jogo digital, mas quando comprei os jogos da promoção do virtual console por 30 cents, vi que me ofereceram pesquisa dos jogos por pontos automaticamente.

Eu comprei o  Mario U antes de fazer a conta da nintendo club, então é por isso que não consegui registrar, pois acontece automaticamente para jogos da eshop?
    Isso... os jogos virtuais valem coins a partir da vinculação do console. Comprando o jogo antes disso, infelizmente não é possível ganhar as moedas. :x
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan em Ter 25 Jun 2013, 08:22

Só um detalhe, pessoal: colocar qualquer número como ZIP Code complica um pouco porque, ao vincular sua conta e resgatar um jogo do Club Nintendo, por exemplo, eles querem endereço e número do imóvel.

Soube de gente que, ao dar informações imprecisas, fora desligado do sistema, então, escolham bem onde vincularão suas contas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 22:41