Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+179
Shaya
Nevermeltice
vinnybass
Bruh
Medieval123
Kaled Kalil
vinicius3
lêandroscs
ypks
Shenu
gugowisi
rodrigoleao
KDarwin
FunnK
Rasta
xmac
Kylle
Citrus
Pocket Monster
ToonLink
bymarreco
lucasplatinum
Mokona
Shiny
brasrayan
¢² F£rn@nd0
liposz1
Ulukai
Fmrbass
alex.s.t
Ryuuma
O.Doador
Sanksuel
Yuri92
marcio.kaled
Alejandro_
Asfery
RockMan Zero
Wolflink
King
TheNerdBR
MaxRodrigues
Herbizarre
alantherok
Alessandra Pinheiro
raphael.almeidamartins
Forneray
Urashima
Gerus Blade
Lucas.mcs
Stragge
Suicune
Italo Bandeira
RicardoGuedes
bruno.martins.18659
Visionnaire
Não Sou O Lauro
V_Myamoto
Gui Fx
Sitisvil
Nujaka Knight
Hayate
¿Pedro?
vits
KSPS
Guilherme Bezerra
thikomorais
delctrl
Dragonite
Marx FL
metal_ricardo
Junior012
Geu
J.Biermann
~ Fight
Yago Aloisio
AlienZ
Hidrox
Miguirim
Rendz
ShadowZ
lordefael
blordello
Pedrock
GuiMagic
betampa
Ω Vitor
Septentrion
emilson.quaresmaperotti
Kenny²
Guinomonster
PauloHfront
ghutoz
Mastxadows
vaati
Mat Lee
Doughx
Xicrets
Shy_Guy
BibiWave
Dedé Dias
henriquetl
Dark Signer
Rod-Spidey
aoshisnap
twelington
thomazmarcio
Liam Kurosaki
Logan9999
@bolacha1337
NPower
Ed Kira
Zica_tva
djbereta
Duco
Fabrício N. Devechi
Giygas
EHHH
Rodolfo93
Jamian
romerpitz
Kaillo
BeeGames - pradas
A Boy Blue
Snow-X
Vinicius Augusto
GirlGrazi
Zerok
rafael.altenhofer
tadeuluz10
SparkTFS
lukazz
Railton
eduardoBigN
leorixx
Samato
EduardoCoelho
zagtsu2
Supersth1
rasec
jonatking
Super Mario Fan
Wesley
Monagma
ExtremeZelda
PedroPVJ
Jessien
Rogério Bueno
diegoedson.santos
Bira
Omnimon
Joyzao
Earth121221
pdr29
Pires
Diamond
MarcoJunior
Wiilington
Hadan
crfleo
Li
Slaughterworm
Killer Bread
The Minish
Hirohyto
Angel Kenede
danilo.poser
Yusuke_Urameshi
Nandu~
skybite
Jefferson Santos
rahfahh
Lucas Pinheiro
Brunow
Chazzy
AlexOk
ari789
feichaw
Wind Ice
183 participantes

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

    Mensagem por AlexOk Dom 23 Jun 2013, 20:41

    eu até aceito os produtos físicos não chegarem aqui, mas os digitais PFVR né Nintendo, que que custa aceitarem o cadastros de BR's , pelo menos pra comprarmos os jogos digitais de lá,! >_>

    sem é claro, ficar mentindo o endereço de gringo.
    Lucas Pinheiro
    Lucas Pinheiro
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 69

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

    Mensagem por Lucas Pinheiro Dom 23 Jun 2013, 22:57

    Excelente tópico, tão bom quanto o outro, está de parabéns MarcoJunior! Very Happy
    Só uma dúvida: os prêmios da Elite Gold geralmente custam quantas coins?
    É que estou com medo de gastar as minhas com SMB3 e não sobrar para os da elite mês que vem.. :S

    EDIT: Vi em algum lugar que os prêmios elite são tipo brindes. Vc escolhe um e esse sai de graça. É isso mesmo?


    Última edição por Lucas Pinheiro em Dom 23 Jun 2013, 23:27, editado 1 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

    Mensagem por Hadan Dom 23 Jun 2013, 23:05

    AlexOk escreveu:eu até aceito os produtos físicos não chegarem aqui, mas os digitais PFVR né Nintendo, que que custa aceitarem o cadastros de BR's , pelo menos pra comprarmos os jogos digitais de lá,! >_>

    sem é claro, ficar mentindo o endereço de gringo.

    Pro Club Nintendo, oficialmente eu moro numa usina longe de hospitais, escolas e civilização em geral.

    PS: toda vez eu racho ao ler sua assinatura.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

    Mensagem por danilo.poser Dom 23 Jun 2013, 23:17

    Gente uma dúvida: ontem tava pra comprar wii points através do eshop do WII, aí coloquei meu cartão de crédito internacional e depois pediu o endereço, parei hehe fiquei com medo de colocar endereço do Brasil e cancelarem o club nintendo e de colocar endereço americano e dar problema no cartão. Alguém já passou por isso, o que fizeram?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

    Mensagem por Chazzy Dom 23 Jun 2013, 23:27

    Então, eu só preciso colocar nacionalidade estadunidense no meu 3DS se eu for vincular ? Fora isso, mesmo na hora de pegar o jogo, ele pode está como brasileiro?

    Não entendi muito bem isso de Elite, como é?

    Vou tentar criar a conta.
    Lucas Pinheiro
    Lucas Pinheiro
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 69

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

    Mensagem por Lucas Pinheiro Dom 23 Jun 2013, 23:32

    Chazzy escreveu:
    Não entendi muito bem isso de Elite, como é?
    Pra se tornar membro Elite vc deve acumular moedas ao longo de um ano Club Nintendo (que começa a contar dia 1 de Julho e termina 30 de Junho do próximo ano). Com 300 moedas vc passa pro nível Gold e, com 600, Platinum.

    Ao final desse período, o Club Nintendo oferece prêmios especiais pra membros com esses status Elite. A minha dúvida é se esses são gratuitos ou se custam moedas, mas creio que seja a primeira opção (sendo q vc só escolhe um desses prêmios). Wink


    Última edição por Lucas Pinheiro em Dom 23 Jun 2013, 23:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Formatação do texto)
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

    Mensagem por Brunow Seg 24 Jun 2013, 02:52

    Falta 6 dias pro prêmios de elite né? Eu to meio ansioso Very Happy
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

    Mensagem por crfleo Seg 24 Jun 2013, 04:34

    Chazzy escreveu:Então, eu só preciso colocar nacionalidade estadunidense no meu 3DS se eu for vincular ? Fora isso, mesmo na hora de pegar o jogo, ele pode está como brasileiro?

    Não entendi muito bem isso de Elite, como é?

    Vou tentar criar a conta.

    Muda a região do seu 3DS para País EUA e Estado/Província Alaska, ou se for pela canadense mude para País Canadá > Estado/Província Yukon ou Alberta. Essas são as regiões com menor imposto

    Entra na Eshop, aceita os termos, coloca seu login e senha do Club Nintendo e vincula. Ai os jogos digitais que você comprar serão registrados automaticamente na sua conta

    Só mude a região de volta para o Brasil quando terminar todos os downloads do que você comprou.

    Você pode permanecer com a região no Brasil normalmente, mas sempre que você mudar a região de volta para EUA ou Canadá e entrar no Eshop, terá que vincular sua conta do Club Nintendo novamente.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

    Mensagem por Hadan Seg 24 Jun 2013, 06:03

    crfleo escreveu:
    Chazzy escreveu:Então, eu só preciso colocar nacionalidade estadunidense no meu 3DS se eu for vincular ? Fora isso, mesmo na hora de pegar o jogo, ele pode está como brasileiro?

    Não entendi muito bem isso de Elite, como é?

    Vou tentar criar a conta.

    Muda a região do seu 3DS para País EUA e Estado/Província Alaska, ou se for pela canadense mude para País Canadá > Estado/Província Yukon ou Alberta. Essas são as regiões com menor imposto

    Entra na Eshop, aceita os termos, coloca seu login e senha do Club Nintendo e vincula. Ai os jogos digitais que você comprar serão registrados automaticamente na sua conta

    Só mude a região de volta para o Brasil quando terminar todos os downloads do que você comprou.

    Você pode permanecer com a região no Brasil normalmente, mas sempre que você mudar a região de volta para EUA ou Canadá e entrar no Eshop, terá que vincular sua conta do Club Nintendo novamente.

    Pelo sim, pelo não, preferi aguardar Julho para voltar à Região Brasileira. Não aguento mais constar na rede como gringo. Saudades de ver um "Brazil" nas minhas informações.

    Quanto é o imposto do Alaska, só por curiosidade? Estou vinculado a NY e o imposto são pouco mais de 8,1%.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

    Mensagem por crfleo Seg 24 Jun 2013, 13:19

    Hadan escreveu:
    crfleo escreveu:
    Chazzy escreveu:Então, eu só preciso colocar nacionalidade estadunidense no meu 3DS se eu for vincular ? Fora isso, mesmo na hora de pegar o jogo, ele pode está como brasileiro?

    Não entendi muito bem isso de Elite, como é?

    Vou tentar criar a conta.

    Muda a região do seu 3DS para País EUA e Estado/Província Alaska, ou se for pela canadense mude para País Canadá > Estado/Província Yukon ou Alberta. Essas são as regiões com menor imposto

    Entra na Eshop, aceita os termos, coloca seu login e senha do Club Nintendo e vincula. Ai os jogos digitais que você comprar serão registrados automaticamente na sua conta

    Só mude a região de volta para o Brasil quando terminar todos os downloads do que você comprou.

    Você pode permanecer com a região no Brasil normalmente, mas sempre que você mudar a região de volta para EUA ou Canadá e entrar no Eshop, terá que vincular sua conta do Club Nintendo novamente.

    Pelo sim, pelo não, preferi aguardar Julho para voltar à Região Brasileira. Não aguento mais constar na rede como gringo. Saudades de ver um "Brazil" nas minhas informações.

    Quanto é o imposto do Alaska, só por curiosidade? Estou vinculado a NY e o imposto são pouco mais de 8,1%.

    Alaska não tem imposto nenhum pra falar a verdade

    Só paga o valor integral do jogo + IOF

    Pena que quando tento comprar lá dá erro, só usando a Eshop Canadense mesmo ;(
    Lucas Pinheiro
    Lucas Pinheiro
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 69

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

    Mensagem por Lucas Pinheiro Seg 24 Jun 2013, 19:31

    Acabei de trocar 150 coins pelo Super Mario Bros. 3, a transação foi tranquila, recebi o código de download quase que instantaneamente.

    Vejamos agora como será para fazer o Download. Espero que corra tudo bem. Postarei aqui o resultado em breve. Wink

    PS.: aguardando ansiosamente pelos jogos da Elite! Very Happy

    EDIT: Funcionou perfeitamente, sem precisar mudar a nacionalidade do console nem nada. Simplesmente coloquei o código de resgate no campo indicado na Wii Shop Channel e o download foi efetuado em questão de segundos.

    O jogo está magnífico como sempre foi. Clássico que é clássico não morre nunca. Nostalgia!! o/
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

    Mensagem por MarcoJunior Seg 24 Jun 2013, 23:12

    Lucas Pinheiro escreveu:Excelente tópico, tão bom quanto o outro, está de parabéns MarcoJunior! Very Happy
    Só uma dúvida: os prêmios da Elite Gold geralmente custam quantas coins?
    É que estou com medo de gastar as minhas com SMB3 e não sobrar para os da elite mês que vem.. :S

    EDIT: Vi em algum lugar que os prêmios elite são tipo brindes. Vc escolhe um e esse sai de graça. É isso mesmo?
    Valeu Lucas! 8)
    Os prêmios de elite são de graça sim para quem chega no status... é a forma da Nintendo de incentivar os clientes do Club a comprar jogos o ano inteiro. Very Happy

    danilo.poser escreveu:Gente uma dúvida: ontem tava pra comprar wii points através do eshop do WII, aí coloquei meu cartão de crédito internacional e depois pediu o endereço, parei hehe fiquei com medo de colocar endereço do Brasil e cancelarem o club nintendo e de colocar endereço americano e dar problema no cartão. Alguém já passou por isso, o que fizeram?
    O endereço é o Código Postal (Zip Code, CEP no Brasil)? Se for, pode colocar um número qualquer dentro (5/6 carac.) que funcionará! Razz
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

    Mensagem por rahfahh Ter 25 Jun 2013, 02:27

    Eu tenho uma dúvida em relação ao registro dos jogos comprados na eshop. Tenho 1 wiiu, conta canadense, talz. Quando comprei o New Super Mario Bros U na eshop, criei a conta no nintendo club pra registrar o jogo e ganhar os 60 pontos, mas não consegui porque não tinha o pin/serial do jogo. Imaginei que não tinha forma de registrar o jogo digital, mas quando comprei os jogos da promoção do virtual console por 30 cents, vi que me ofereceram pesquisa dos jogos por pontos automaticamente.

    Eu comprei o  Mario U antes de fazer a conta da nintendo club, então é por isso que não consegui registrar, pois acontece automaticamente para jogos da eshop?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

    Mensagem por MarcoJunior Ter 25 Jun 2013, 03:57

    rahfahh escreveu:Eu tenho uma dúvida em relação ao registro dos jogos comprados na eshop. Tenho 1 wiiu, conta canadense, talz. Quando comprei o New Super Mario Bros U na eshop, criei a conta no nintendo club pra registrar o jogo e ganhar os 60 pontos, mas não consegui porque não tinha o pin/serial do jogo. Imaginei que não tinha forma de registrar o jogo digital, mas quando comprei os jogos da promoção do virtual console por 30 cents, vi que me ofereceram pesquisa dos jogos por pontos automaticamente.

    Eu comprei o  Mario U antes de fazer a conta da nintendo club, então é por isso que não consegui registrar, pois acontece automaticamente para jogos da eshop?
    Isso... os jogos virtuais valem coins a partir da vinculação do console. Comprando o jogo antes disso, infelizmente não é possível ganhar as moedas. :x
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

    Mensagem por Hadan Ter 25 Jun 2013, 08:22

    Só um detalhe, pessoal: colocar qualquer número como ZIP Code complica um pouco porque, ao vincular sua conta e resgatar um jogo do Club Nintendo, por exemplo, eles querem endereço e número do imóvel.

    Soube de gente que, ao dar informações imprecisas, fora desligado do sistema, então, escolham bem onde vincularão suas contas.

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:39