Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
justiceiro
thomazmarcio
pOkiz
Reidosmash
Kalayude
gamersvidrados
pikachuboy'
Robert Prado
Ulukai
akraje
TheFate
Siryudrg
Omnimon
Charles Carmichael
Ed Kira
Hadan
Wolflink
Armored
gaviaode12
Guinomonster
ktrap
Sakuraba
Qoff
lucas.custodio.391
feichaw
Raizen
Lieru
kenairux
Jamian
UchihaZoro
Lucasmon
VirtualBoy
skybite
Flpgneves
Pires
VBB
LucasAntonio50
Allusian
lpslucasps
danifilthxx
Monagma
sodakashiva
Ulquiorra - Sama
garyoak
RiderBlack
Samato
MatheusLinsP
Bruno Costa
Mau2ricio
KingJinjo
Times
Archie
Thayllan
GreatMightyPoo
Miguirim
danilo.poser
juvebrit80
Nandu~
NPower
Tiburcio
Ismatash
Yagosbl
thi-bone
LOCATELLi
SpecialAgentZ
Solid Cliff
Qdiz
VitorGamer
prety peach
gabrielqq
Argos
JonathanAlis
Red Pikmin
Nujaka Knight
Mordoskul
Wind Ice
Weber
pvfreak
bruno.martins.18659
josue dark bros
KaosNecroz
marcio.kaled
Hirohyto
Luigi Bros.
88 participantes

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 26 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por lpslucasps Ter 11 Jun 2013, 12:18

    Lucasmon escreveu:O pessoal sabe que X, Bayonetta 2 e W101 são exclusivos?

    Acho que não...
    Sim, o pessoal sabe. O pessoal já sabe desde antes da E3. Há pelo menos um mês, para falar a verdade. Você queria que ficássemos surpreendidos com algo que todo mundo já fodendo sabia?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 26 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Jun 2013, 12:19

    VirtualBoy escreveu:
    Omnimon escreveu:Francamente as outras mostram FPS até n pode mais franquias recicladas e todomundo nossa que conferencia Nintendo mostra jogos sem ser 50 fps e suas franquias de sempre bla Nintendo ruim. Nunca vou entende mentalidade destes gamers de hoje em dia.

    Não entendo esse preconceito contra FPS.Existem FPSs muito bons de puzzle como Portal,Q.U.B.E e outros.E de tiro,existem poucos genéricos como Half-Life,Halo e outros...Esse preconceito faz com que você olhe para qualquer FPS e diga "Que FPS mais genérico".O FPS mais genérico existente seria COD.Battlefield pelo menos da uma pausa de 2 anos,e sempre traz alguma novidade.

    O fato n e generico o n o fato é que Microsoft e Sony só anunciam FPS n vou comrpar um console para passar uma geração inteira jogando 500 FPS seja ele criaitivo ou n. A industria se alieno em FPS pq os casual adoram dar tiro e fez sucesso agora n criam mais nada que n envolva Zumbi/FPS/Pós apocaliptico e FPS uu.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 26 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Lucasmon Ter 11 Jun 2013, 12:19

    lpslucasps escreveu:
    Lucasmon escreveu:O pessoal sabe que X, Bayonetta 2 e W101 são exclusivos?

    Acho que não...
    Sim, o pessoal sabe. O pessoal já sabe desde antes da E3. Há pelo menos um mês, para falar a verdade. Você queria que ficássemos surpreendidos com algo que todo mundo já fodendo sabia?

    Me entendeu mal...

    Só estou falando isso porque o povo fala que são os mesmos exclusivos de sempre. E como o pessoal disse, ninguém deixou para arriscar na E3.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 26 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Convidad Ter 11 Jun 2013, 12:20

    PETA está de olho nesse Mario Cat ai hein Nintendo rs.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 26 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Jamian Ter 11 Jun 2013, 12:20

    Esperava mais do Mario 3D... Pensei que fariam algo no nível de Galaxy, mas parece que me enganei.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 26 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por kenairux Ter 11 Jun 2013, 12:21

    Não gostei muito da conferencia da Nintendo!Fiquei um pouco hypado com o novo SSB,mas eu esperava mais.Queria que apresentassem uma quantidade maior de jogos ou pelo menos mostrar mais sobre cada jogo. Very Happy
    E a Microsoft e a Sony estavam mostrando seus consoles por isso mostraram mais funções dos consoles e jogos.Mas a Nintendo não me agradou TANTO.
    Mas devemos lembrar que HOJE não termina a E3 e sim COMEÇA.Portanto pode vir algumas coisas a mais de cada empresa. Very Happy
    Lieru
    Lieru
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 26 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Lieru Ter 11 Jun 2013, 12:22

    DaniloDlaker escreveu:PETA está de olho nesse Mario Cat ai hein Nintendo rs.

    HSAIOSHAIOSHEIOHSOIAES CARA MANDOU MT BEM

    CHOREI AQUI
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 26 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por crfleo Ter 11 Jun 2013, 12:23

    Raizen escreveu:Pessoal precisa entender que anunciar muitas novidades agora é um risco, nem a Sony mostrou muitas novidades, só jogos que ja tinham anunciado, a unica que chegou com tudo para essa E3 foi a Microsoft, para tentar mudar a imagem do console dela. Sony e Nintendo anunciaram os jogos antes da E3 para cada jogo ter o seu momento de destaque, chamar atenção, se ela deixasse para anunciar tudo agora, as noticias estariam perdidas no meio de tantas outras da E3.

    o Wii U ja ta a mais de 6 meses no mercado e sem jogos, a Nintendo já perdeu tempo demais querendo esconder novidades
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 26 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Hadan Ter 11 Jun 2013, 12:24

    Siryudrg escreveu:Ue nada impede de uma nova IP ser mostrada num futuro próximo!!

    Mas é a E3, cara! Mostrar nada na E3 é desperdiçar todo seu potencial.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 26 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Jun 2013, 12:25

    Gosto de ver que neste forum fanboy e Nintendista que gosta do trabalho da empresa n quem acha defeito em tudo que a empresa faz. Os maluco do forum n queriam nada menos do que a lista de rumores todoas concretizadas e todos exclusivos anunciados para que deixar alguns exclusivos mais para diante né já estamos quase entrando na 9º geração nem tem que ter jogos para o futuro mesmo. dface
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 26 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Qoff Ter 11 Jun 2013, 12:26

    Não vou falar que me desapontei com a Nintendo Direct porque já não esperava muita coisa, mas depois dessa E3 perdi toda a vontade de comprar o Wii U, vou esperar e comprar o PS4 mesmo, sinceramente não sei o que a Nintendo quer mais, vou continuar com meu 3ds e pronto mesmo, console de mesa da Nintendo só depois que mudarem um pouco.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 26 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Raizen Ter 11 Jun 2013, 12:28

    crfleo escreveu:
    Raizen escreveu:Pessoal precisa entender que anunciar muitas novidades agora é um risco, nem a Sony mostrou muitas novidades, só jogos que ja tinham anunciado, a unica que chegou com tudo para essa E3 foi a Microsoft, para tentar mudar a imagem do console dela. Sony e Nintendo anunciaram os jogos antes da E3 para cada jogo ter o seu momento de destaque, chamar atenção, se ela deixasse para anunciar tudo agora, as noticias estariam perdidas no meio de tantas outras da E3.

    o Wii U ja ta a mais de 6 meses no mercado e sem jogos, a Nintendo já perdeu tempo demais querendo esconder novidades

    O problema é que todo mundo reclama, mas se ela não tivesse anunciado Bayonetta, X, Mario Kart e SSB estes jogos seriam novidades hoje e todo mundo estaria elogiando, mas só pq ela anunciou antes de mostrar o pessoal esta criticando.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 26 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Convidad Ter 11 Jun 2013, 12:30

    Sério, só eu gostei dessa Nintendo Direct ? Acho que pessoal espera de mais da Nintendo, ela nunca vai agradar todo mundo, parece que é difícil entender isso.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 26 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por feichaw Ter 11 Jun 2013, 12:33

    DaniloDlaker escreveu:Sério, só eu gostei dessa Nintendo Direct ? Acho que pessoal espera de mais da Nintendo, ela nunca vai agradar todo mundo, parece que é difícil entender isso.

    E se eu te dissesse...

    ...que a Nintendo NUNCA agradou a todos?

    Desde a época do NES é assim Laughing

    Agora, pior que a base de fãs da Nintendo, no geral, é a base de fãs de Zelda, especificamente. Esses nunca sabem o que querem...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 26 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Guinomonster Ter 11 Jun 2013, 12:35

    Omnimon escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Omnimon escreveu:Francamente as outras mostram FPS até n pode mais franquias recicladas e todomundo nossa que conferencia Nintendo mostra jogos sem ser 50 fps e suas franquias de sempre bla Nintendo ruim. Nunca vou entende mentalidade destes gamers de hoje em dia.

    Não entendo esse preconceito contra FPS.Existem FPSs muito bons de puzzle como Portal,Q.U.B.E e outros.E de tiro,existem poucos genéricos como Half-Life,Halo e outros...Esse preconceito faz com que você olhe para qualquer FPS e diga "Que FPS mais genérico".O FPS mais genérico existente seria COD.Battlefield pelo menos da uma pausa de 2 anos,e sempre traz alguma novidade.

    O fato n e generico o n o fato é que Microsoft e Sony só anunciam FPS n vou comrpar um console para passar uma geração inteira jogando 500 FPS seja ele criaitivo ou n. A industria se alieno em FPS pq os casual adoram dar tiro e fez sucesso agora n criam mais nada que n envolva Zumbi/FPS/Pós apocaliptico e FPS uu.

    Cara, que ânsia de vômito ao ler seus posts.

    Você nem se deu ao trabalho de assistir as outras conferências pra sair falando asneira por aí, né?

    Conferência que o cidadão não viu:

    Só FPS genérico, né fera?

    Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 26 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:06