Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Compartilhe
    avatar
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por gaviaode12 em Ter 11 Jun 2013, 12:36

    DaniloDlaker escreveu:Sério, só eu gostei dessa Nintendo Direct ? Acho que pessoal espera de mais da Nintendo, ela nunca vai agradar todo mundo, parece que é difícil entender isso.
    EU tbm gostei principalmente por esse video mas o pessoal esperava ip nova e mais novidades ñao tiro a razão deles a nintendo que foi meio burra de anunciar antes da hr o smash, mario 3d e mk8 ficou um previsível mais ainda assim achei ótimo supriu minha expectativas até superou pra ser sincero só faltou algo não anunciado.
    avatar
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por lucas.custodio.391 em Ter 11 Jun 2013, 12:36

    Da pra notar q o novo enredo do SSB4 pra WiiU e 3DS Vai ser muito profundo..
    O que Tabu vai aprontar dessa vez? Laughing
    avatar
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Omnimon em Ter 11 Jun 2013, 12:37

    @Guinomonster escreveu:
    @Omnimon escreveu:
    @VirtualBoy escreveu:
    @Omnimon escreveu:Francamente as outras mostram FPS até n pode mais franquias recicladas e todomundo nossa que conferencia Nintendo mostra jogos sem ser 50 fps e suas franquias de sempre bla Nintendo ruim. Nunca vou entende mentalidade destes gamers de hoje em dia.

    Não entendo esse preconceito contra FPS.Existem FPSs muito bons de puzzle como Portal,Q.U.B.E e outros.E de tiro,existem poucos genéricos como Half-Life,Halo e outros...Esse preconceito faz com que você olhe para qualquer FPS e diga "Que FPS mais genérico".O FPS mais genérico existente seria COD.Battlefield pelo menos da uma pausa de 2 anos,e sempre traz alguma novidade.

    O fato n e generico o n o fato é que Microsoft e Sony só anunciam FPS n vou comrpar um console para passar uma geração inteira jogando 500 FPS seja ele criaitivo ou n. A industria se alieno em FPS pq os casual adoram dar tiro e fez sucesso agora n criam mais nada que n envolva Zumbi/FPS/Pós apocaliptico e FPS uu.

    Cara, que ânsia de vômito ao ler seus posts.

    Você nem se deu ao trabalho de assistir as outras conferências pra sair falando asneira por aí, né?

    Conferência que o cidadão não viu:
    - Sony inicia a conferência com jogos já conhecidos de PlayStation 3 e PlayStation 4, como Beyond: Two Souls e Killzone: Shadow Fall. Na sequência, Jack Tretton, CEO da Sony Computer Entertainment of America, sobe ao palco para dar início à apresentação e agradece a todos os que estão assistindo à conferência.

    - Tretton anuncia que mais de 85 jogos serão lançados para o PlayStation Vita em 2013. Entre os títulos estão, Batman: Arkham Origins, Destiny of Spirits, Killzone Mercenary, God of War Collection, Dead Nation, Flower e The Walking Dead: 400 Hundred Days.

    - O PlayStation Vita servirá de controle para o PlayStation 4.

    - "400 Days", um DLC de The Walking Dead: The Game, sai para PS Vita em agosto.

    - Trailer de The Last of Us é mostrado. O game chega às lojas dia 14 de junho, próxima sexta-feira.

    - O jogo de plataforma 3D Puppeteer é o próximo título exclusivo da Sony a ser mostrado.

    - Em desenvolvimento pela Sony Japan Studio, Rain é um dos jogos que chega ao PlayStation 3 em 2013.

    - Beyond: Two Souls, da Quantic Dream, é mostrado como um dos outros grandes lançamentos para o PlayStation 3 em 2013. O game chega às lojas em 10 de agosto.

    - O jogo de corridas Gran Turismo 6 é exibido; título encerra os lançamentos da franquia no PlayStation 3.

    - O trailer com a jogabilidade de Batman: Arkham Origins é exibido; o vídeo já tinha vazado na web hoje (veja aqui). A versão de PS4 do jogo terá conteúdos adicionais exclusivos, como skins de A Queda do Morcego e uma - com a qual a redação do Omelete já sonhava há tempos - do Batman da série de TV, com Adam West.

    - A Sony lançará um pacote especial do PlayStation 3 com GTA V, que inclui um headset com temas do jogo.

    - O design do PlayStation 4 é apresentado;

    - Michael Lynton, da Sony Pictures, sobe ao palco para falar sobre os serviços interativos da Sony, como Crackle e Music Unlimited. A Sony Pictures diz estar trabalhando em um conteúdo exclusivo para o PlayStation 4.

    - Sony Unlimited e Music Unlimited estarão disponíveis juntos com o lançamento do PlayStation 4.

    - Shu Yoshida, presidente da Sony, sobe ao palco para apresentar jogos de PlayStation 4. E falar sobre a conexão com redes sociais do aparelho.

    A versão de PS3 do jogo terá conteúdos adicionais exclusivos:- Em 17/09, a Sony lançará um bundle especial do PS3 com "GTA V", e também um headset com temas do jogo.
    - É informado que mais de 30 jogos de PlayStation 4 estão sendo desenvolvidos pelos estúdios da Sony, e cerca de 20 deles sairão entre 2013 e 2014.

    - The Order - 1886, novo jogo da produtora Ready at Dawn, em parceria com o Santa Monica Studios, é mostrado em trailer. Game é exclusivo de PlayStation 4.

    - Trailers de Killzone: Shadow Fall, DriveClub, e Knack são mostrados. Esses três títulos estarão nas lojas com o lançamento do PS4, no final do ano. Assista ao trailer de Killzone: Shadow Fall.

    - inFamous: Second Son ganha novo trailer que mostra os poderes do novo protagonista. O game chega no primeiro trimestre de 2014 exclusivamente para o PlayStation 4.

    - Uma demo técnica de Beyond: Two Souls exibe 12 minutos do jogo em ação no PlayStation 4. A demonstração se chama "The Dark Sorcerer", e brinca com CGI e captura de movimentos.

    - Yoshida fala em dar suporte a desenvolvedores independentes e de menor escala.

    - O trailer de Transistor, o novo jogo dos criadores de Bastion, é exibido. A jogabilidade lembra o seu "antecessor espiritual". O game será lançado em 2014. Representante da Supergiant Games diz que as plataformas Sony são as "mais abertas" do mercado.

    - Don't Starve, da Kiei Entertainment, será lançado para o PS4.

    - Octodad, Mercenary Kings e Secret Ponchos também são mostrados para as plataformas PlayStation.

    - Game de horror e terror psicológico, Outlast é mostrado.

    - Oddworld New 'n' Tasty é o nome do remake de Oddworld: Abe's Oddysee que será lançado no PlayStation 4.

    - Diablo III trará itens exclusivos de franquias da Sony no PlayStation 3, e também será lançado no PlayStation 4.

    - Sob aplausos, um novo trailer de Final Fantasy Versus XIII é mostrado. Ao fim, é revelado que Final Fantasy versus XIII deixa de existir e se torna Final Fantasy XV. O jogo será lançado para o PlayStation 4.

    - Kingdom Hearts III também sairá para PS4, e um trailer foi mostrado.

    - O MMO Final Fantasy XIV sai para PS4 e PS3.

    - Uma demonstração jogável de Assassin's Creed IV: Black Flag é mostrada. Com ação frenética, vídeo mostra como serão a jogabilidade e as batalhas entre navios.

    - Jonathan Morin, diretor criativo de Watch Dogs, sobe ao palco para falar do jogo e afirmar que a cidade de Chicago, no jogo, pode ser inteiramente hackeada, além de ser possível "jogar do jeito que quiser". Uma versão jogável é exibida no telão. A Sony informa que as versões para PlayStation 3 e PlayStation 4 terão conteúdo exclusivo para Watch Dogs.

    - NBA 2K14 é mostrado, com um destaque para o jogador de basquete LeBron James.

    - The Elder Scrolls Online, da Bethesda, terá uma versão para o PlayStation 4. A versão beta é exclusiva do console. Game será lançado no primeiro semestre de 2014.

    - A Sony apresenta o primeiro trailer de Mad Max, título baseado nos filmes com Mel Gibson (pelo carro e pelo visual de Max, a inspiração é o primeiro longa-metragem) que chegará para o PlayStation 4 em 2014.

    - O PlayStation 4 e a Sony são a favor dos jogos usados e offline! "Jogos de PlayStation não precisam de conexão online permanente ou qualquer tipo de autenticação periódica para serem jogados", diz a Sony. "Eles podem ser emprestados, trocados em loja ou guardados para sempre."

    - Além de anunciar que o PS4 não vai impor limites aos jogos usados, a Sony ainda fez um vídeo para tripudiar em cima da Microsoft. No vídeo, os executivos da empresa dão um "tutorial" de como trocar jogos com amigos no PS4 - assista aqui .

    - Quem já tem acesso à PlayStation Plus vai poder levar sua conta automaticamente para o PlayStation 4. Modos multiplayer no PlayStation 4 precisarão de uma assinatura ativa na PlayStation Plus para funcionar.

    - Jogos como Don't Starve, Outlast e Secret Ponchos serão disponibilizados gratuitamente para os assinantes da PS Plus no PS4.

    - Assinantes da PS Plus vão ganhar uma versão "PS Plus Edition" de Driveclub no lançamento do PlayStation 4.

    - Um vídeo com a jogabilidade em primeira pessoa de Destiny, o jogo da Bungie em parceria com a Activision, é exibido. Ao final, um trailer mostra cenários e personagens do jogo.

    - Andrew House fala que o Gaikai, o serviço de nuvem do PlayStation 4, chega em 2014 nos EUA.

    Só FPS genérico, né fera?

    Very Happy

    Vai vomitar e eu n te obrigo a ler meus postes n vou te responder como devia em respeito as regras do forum.
    avatar
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por gaviaode12 em Ter 11 Jun 2013, 12:38

    @lucas.custodio.391 escreveu:Da pra notar q o novo enredo do SSB4 pra WiiU e 3DS Vai ser muito profundo..
    O que Tabu vai aprontar dessa vez? Laughing
    Quem sabe ele vai raptar a peach kkkkkk sqn-
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Robert Prado em Ter 11 Jun 2013, 12:38

    @Guinomonster escreveu:
    @Omnimon escreveu:
    @VirtualBoy escreveu:
    @Omnimon escreveu:Francamente as outras mostram FPS até n pode mais franquias recicladas e todomundo nossa que conferencia Nintendo mostra jogos sem ser 50 fps e suas franquias de sempre bla Nintendo ruim. Nunca vou entende mentalidade destes gamers de hoje em dia.

    Não entendo esse preconceito contra FPS.Existem FPSs muito bons de puzzle como Portal,Q.U.B.E e outros.E de tiro,existem poucos genéricos como Half-Life,Halo e outros...Esse preconceito faz com que você olhe para qualquer FPS e diga "Que FPS mais genérico".O FPS mais genérico existente seria COD.Battlefield pelo menos da uma pausa de 2 anos,e sempre traz alguma novidade.

    O fato n e generico o n o fato é que Microsoft e Sony só anunciam FPS n vou comrpar um console para passar uma geração inteira jogando 500 FPS seja ele criaitivo ou n. A industria se alieno em FPS pq os casual adoram dar tiro e fez sucesso agora n criam mais nada que n envolva Zumbi/FPS/Pós apocaliptico e FPS uu.

    Cara, que ânsia de vômito ao ler seus posts.

    Você nem se deu ao trabalho de assistir as outras conferências pra sair falando asneira por aí, né?

    Conferência que o cidadão não viu:
    - Sony inicia a conferência com jogos já conhecidos de PlayStation 3 e PlayStation 4, como Beyond: Two Souls e Killzone: Shadow Fall. Na sequência, Jack Tretton, CEO da Sony Computer Entertainment of America, sobe ao palco para dar início à apresentação e agradece a todos os que estão assistindo à conferência.

    - Tretton anuncia que mais de 85 jogos serão lançados para o PlayStation Vita em 2013. Entre os títulos estão, Batman: Arkham Origins, Destiny of Spirits, Killzone Mercenary, God of War Collection, Dead Nation, Flower e The Walking Dead: 400 Hundred Days.

    - O PlayStation Vita servirá de controle para o PlayStation 4.

    - "400 Days", um DLC de The Walking Dead: The Game, sai para PS Vita em agosto.

    - Trailer de The Last of Us é mostrado. O game chega às lojas dia 14 de junho, próxima sexta-feira.

    - O jogo de plataforma 3D Puppeteer é o próximo título exclusivo da Sony a ser mostrado.

    - Em desenvolvimento pela Sony Japan Studio, Rain é um dos jogos que chega ao PlayStation 3 em 2013.

    - Beyond: Two Souls, da Quantic Dream, é mostrado como um dos outros grandes lançamentos para o PlayStation 3 em 2013. O game chega às lojas em 10 de agosto.

    - O jogo de corridas Gran Turismo 6 é exibido; título encerra os lançamentos da franquia no PlayStation 3.

    - O trailer com a jogabilidade de Batman: Arkham Origins é exibido; o vídeo já tinha vazado na web hoje (veja aqui). A versão de PS4 do jogo terá conteúdos adicionais exclusivos, como skins de A Queda do Morcego e uma - com a qual a redação do Omelete já sonhava há tempos - do Batman da série de TV, com Adam West.

    - A Sony lançará um pacote especial do PlayStation 3 com GTA V, que inclui um headset com temas do jogo.

    - O design do PlayStation 4 é apresentado;

    - Michael Lynton, da Sony Pictures, sobe ao palco para falar sobre os serviços interativos da Sony, como Crackle e Music Unlimited. A Sony Pictures diz estar trabalhando em um conteúdo exclusivo para o PlayStation 4.

    - Sony Unlimited e Music Unlimited estarão disponíveis juntos com o lançamento do PlayStation 4.

    - Shu Yoshida, presidente da Sony, sobe ao palco para apresentar jogos de PlayStation 4. E falar sobre a conexão com redes sociais do aparelho.

    A versão de PS3 do jogo terá conteúdos adicionais exclusivos:- Em 17/09, a Sony lançará um bundle especial do PS3 com "GTA V", e também um headset com temas do jogo.
    - É informado que mais de 30 jogos de PlayStation 4 estão sendo desenvolvidos pelos estúdios da Sony, e cerca de 20 deles sairão entre 2013 e 2014.

    - The Order - 1886, novo jogo da produtora Ready at Dawn, em parceria com o Santa Monica Studios, é mostrado em trailer. Game é exclusivo de PlayStation 4.

    - Trailers de Killzone: Shadow Fall, DriveClub, e Knack são mostrados. Esses três títulos estarão nas lojas com o lançamento do PS4, no final do ano. Assista ao trailer de Killzone: Shadow Fall.

    - inFamous: Second Son ganha novo trailer que mostra os poderes do novo protagonista. O game chega no primeiro trimestre de 2014 exclusivamente para o PlayStation 4.

    - Uma demo técnica de Beyond: Two Souls exibe 12 minutos do jogo em ação no PlayStation 4. A demonstração se chama "The Dark Sorcerer", e brinca com CGI e captura de movimentos.

    - Yoshida fala em dar suporte a desenvolvedores independentes e de menor escala.

    - O trailer de Transistor, o novo jogo dos criadores de Bastion, é exibido. A jogabilidade lembra o seu "antecessor espiritual". O game será lançado em 2014. Representante da Supergiant Games diz que as plataformas Sony são as "mais abertas" do mercado.

    - Don't Starve, da Kiei Entertainment, será lançado para o PS4.

    - Octodad, Mercenary Kings e Secret Ponchos também são mostrados para as plataformas PlayStation.

    - Game de horror e terror psicológico, Outlast é mostrado.

    - Oddworld New 'n' Tasty é o nome do remake de Oddworld: Abe's Oddysee que será lançado no PlayStation 4.

    - Diablo III trará itens exclusivos de franquias da Sony no PlayStation 3, e também será lançado no PlayStation 4.

    - Sob aplausos, um novo trailer de Final Fantasy Versus XIII é mostrado. Ao fim, é revelado que Final Fantasy versus XIII deixa de existir e se torna Final Fantasy XV. O jogo será lançado para o PlayStation 4.

    - Kingdom Hearts III também sairá para PS4, e um trailer foi mostrado.

    - O MMO Final Fantasy XIV sai para PS4 e PS3.

    - Uma demonstração jogável de Assassin's Creed IV: Black Flag é mostrada. Com ação frenética, vídeo mostra como serão a jogabilidade e as batalhas entre navios.

    - Jonathan Morin, diretor criativo de Watch Dogs, sobe ao palco para falar do jogo e afirmar que a cidade de Chicago, no jogo, pode ser inteiramente hackeada, além de ser possível "jogar do jeito que quiser". Uma versão jogável é exibida no telão. A Sony informa que as versões para PlayStation 3 e PlayStation 4 terão conteúdo exclusivo para Watch Dogs.

    - NBA 2K14 é mostrado, com um destaque para o jogador de basquete LeBron James.

    - The Elder Scrolls Online, da Bethesda, terá uma versão para o PlayStation 4. A versão beta é exclusiva do console. Game será lançado no primeiro semestre de 2014.

    - A Sony apresenta o primeiro trailer de Mad Max, título baseado nos filmes com Mel Gibson (pelo carro e pelo visual de Max, a inspiração é o primeiro longa-metragem) que chegará para o PlayStation 4 em 2014.

    - O PlayStation 4 e a Sony são a favor dos jogos usados e offline! "Jogos de PlayStation não precisam de conexão online permanente ou qualquer tipo de autenticação periódica para serem jogados", diz a Sony. "Eles podem ser emprestados, trocados em loja ou guardados para sempre."

    - Além de anunciar que o PS4 não vai impor limites aos jogos usados, a Sony ainda fez um vídeo para tripudiar em cima da Microsoft. No vídeo, os executivos da empresa dão um "tutorial" de como trocar jogos com amigos no PS4 - assista aqui .

    - Quem já tem acesso à PlayStation Plus vai poder levar sua conta automaticamente para o PlayStation 4. Modos multiplayer no PlayStation 4 precisarão de uma assinatura ativa na PlayStation Plus para funcionar.

    - Jogos como Don't Starve, Outlast e Secret Ponchos serão disponibilizados gratuitamente para os assinantes da PS Plus no PS4.

    - Assinantes da PS Plus vão ganhar uma versão "PS Plus Edition" de Driveclub no lançamento do PlayStation 4.

    - Um vídeo com a jogabilidade em primeira pessoa de Destiny, o jogo da Bungie em parceria com a Activision, é exibido. Ao final, um trailer mostra cenários e personagens do jogo.

    - Andrew House fala que o Gaikai, o serviço de nuvem do PlayStation 4, chega em 2014 nos EUA.

    Só FPS genérico, né fera?

    Very Happy

    Guino, não tem jeito. Se a pessoa não quer enxergar, simplesmente fecha os olhos pra tudo que lhe convém.

    A conferencia da Sony foi bem melhor que esse Direct.
    avatar
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Qoff em Ter 11 Jun 2013, 12:40

    Melhores jogos anunciados em minha opinião:

    Project Spark;
    Watch Dogs;
    Assassins Creed;
    Metal Gear;
    Destiny;
    Super Smash Bros;
    Bayoneta 2;
    Pokemon X/Y
    avatar
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Sakuraba em Ter 11 Jun 2013, 12:40

    DaniloDlaker escreveu:Sério, só eu gostei dessa Nintendo Direct ? Acho que pessoal espera de mais da Nintendo, ela nunca vai agradar todo mundo, parece que é difícil entender isso.

    Cara, eu também adorei a Nintendo Direct da E3. Eu achei que os jogos e trailers ficaram fantásticos. Talvez o povo esqueceu que os directs ocorrem o ano todo.
    avatar
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por TheFate em Ter 11 Jun 2013, 12:42

    @Omnimon escreveu:
    @Siryudrg escreveu:
    @Omnimon escreveu:Francamente as outras mostram FPS até n pode mais franquias recicladas e todomundo nossa que conferencia Nintendo mostra jogos sem ser 50 fps e suas franquias de sempre bla Nintendo ruim. Nunca vou entende mentalidade destes gamers de hoje em dia.

    Cara eu já desisti Nintendo mostra tanto game bom, esse pessoal mal viu e já estão chamando de igual a tal , cara isso é muito chato se a nintendo mostrasse um mario fps todo mundo ia adorar parece!!

    Nintendo mostro os titulos de empresas indie ninguem falo nada Sony ontem mostro nossa Sony apoia as indies olha la uhulllll.
    Cara, ninguém endeusou as indies, você que ficou "kk nosa vou conpra 1 conzole so po causa das indi aham blz". Se me enganei e houve alarde, prova-me. Se não, és hipócrita.


    Última edição por TheFate em Ter 11 Jun 2013, 12:45, editado 1 vez(es)
    avatar
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Siryudrg em Ter 11 Jun 2013, 12:42

    DaniloDlaker escreveu:Sério, só eu gostei dessa Nintendo Direct ? Acho que pessoal espera de mais da Nintendo, ela nunca vai agradar todo mundo, parece que é difícil entender isso.


    Eu Adorei essa Direct, é que o pessoal preferia que Iwata antes de tudo ficasse cutucando a microsoft ou mostrasse apenas dois grandes jogo que nem é certeza ser exclusivo.
    avatar
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Hadan em Ter 11 Jun 2013, 12:43

    Sinceramente, cego, mesmo é quem não quer ver. Foi anunciado muito mais coisa além de FPS para os consoles. Nunca dei bola pra consoles da Sony ou da Microsoft mas, sejamos sinceros: ao passo que AGORA a Nintendo tem dado abertura para jogos típicos de ação, Sony adentra de cara no mundo dos jogos-conceito: The Last of Us, Rain, Watch Dogs, Tearaway e Two Souls já comprovam isso. Somente FPS? Tá bom.

    Nessa onda, a Nintendo ficou apenas com o Watch Dogs. No entanto, para quem gosta de Mario, jogo carregando seu nome é o que não falta. E eu já assisti esse filme antes.

    Mario Kart 8 tá lindo e o retorno das motocicletas é bem vindo (senti falta disso no 7) mas o conceito aplicado nos veículos em Sonic and SEGA All-Stars Racing Transformed é muito mais abrangente (embora o jogo seja tedioso, ao menos para o 3DS) do que esse Mario Kart.

    O projeto secreto que havia tanto hype era o Donkey Kong? Adoro Donkey Kong mas... Ficarei com o Returns pro 3DS, mesmo, embora esse tenha ficado muito bonito.

    Mas o que ofendeu, mesmo, foi não ter sido apresentado absolutamente nenhum jogo-conceito para o gamepad. Absolutamente nada que, quando olhássemos para o mesmo, pensássemos: "caramba, nenhum console concorrente poderia fazer isso de forma tão magistral!".

    Queria isso. De coração
    avatar
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Guinomonster em Ter 11 Jun 2013, 12:43

    @Omnimon escreveu:
    @Guinomonster escreveu:
    @Omnimon escreveu:
    @VirtualBoy escreveu:
    @Omnimon escreveu:Francamente as outras mostram FPS até n pode mais franquias recicladas e todomundo nossa que conferencia Nintendo mostra jogos sem ser 50 fps e suas franquias de sempre bla Nintendo ruim. Nunca vou entende mentalidade destes gamers de hoje em dia.

    Não entendo esse preconceito contra FPS.Existem FPSs muito bons de puzzle como Portal,Q.U.B.E e outros.E de tiro,existem poucos genéricos como Half-Life,Halo e outros...Esse preconceito faz com que você olhe para qualquer FPS e diga "Que FPS mais genérico".O FPS mais genérico existente seria COD.Battlefield pelo menos da uma pausa de 2 anos,e sempre traz alguma novidade.

    O fato n e generico o n o fato é que Microsoft e Sony só anunciam FPS n vou comrpar um console para passar uma geração inteira jogando 500 FPS seja ele criaitivo ou n. A industria se alieno em FPS pq os casual adoram dar tiro e fez sucesso agora n criam mais nada que n envolva Zumbi/FPS/Pós apocaliptico e FPS uu.

    Cara, que ânsia de vômito ao ler seus posts.

    Você nem se deu ao trabalho de assistir as outras conferências pra sair falando asneira por aí, né?

    Conferência que o cidadão não viu:
    - Sony inicia a conferência com jogos já conhecidos de PlayStation 3 e PlayStation 4, como Beyond: Two Souls e Killzone: Shadow Fall. Na sequência, Jack Tretton, CEO da Sony Computer Entertainment of America, sobe ao palco para dar início à apresentação e agradece a todos os que estão assistindo à conferência.

    - Tretton anuncia que mais de 85 jogos serão lançados para o PlayStation Vita em 2013. Entre os títulos estão, Batman: Arkham Origins, Destiny of Spirits, Killzone Mercenary, God of War Collection, Dead Nation, Flower e The Walking Dead: 400 Hundred Days.

    - O PlayStation Vita servirá de controle para o PlayStation 4.

    - "400 Days", um DLC de The Walking Dead: The Game, sai para PS Vita em agosto.

    - Trailer de The Last of Us é mostrado. O game chega às lojas dia 14 de junho, próxima sexta-feira.

    - O jogo de plataforma 3D Puppeteer é o próximo título exclusivo da Sony a ser mostrado.

    - Em desenvolvimento pela Sony Japan Studio, Rain é um dos jogos que chega ao PlayStation 3 em 2013.

    - Beyond: Two Souls, da Quantic Dream, é mostrado como um dos outros grandes lançamentos para o PlayStation 3 em 2013. O game chega às lojas em 10 de agosto.

    - O jogo de corridas Gran Turismo 6 é exibido; título encerra os lançamentos da franquia no PlayStation 3.

    - O trailer com a jogabilidade de Batman: Arkham Origins é exibido; o vídeo já tinha vazado na web hoje (veja aqui). A versão de PS4 do jogo terá conteúdos adicionais exclusivos, como skins de A Queda do Morcego e uma - com a qual a redação do Omelete já sonhava há tempos - do Batman da série de TV, com Adam West.

    - A Sony lançará um pacote especial do PlayStation 3 com GTA V, que inclui um headset com temas do jogo.

    - O design do PlayStation 4 é apresentado;

    - Michael Lynton, da Sony Pictures, sobe ao palco para falar sobre os serviços interativos da Sony, como Crackle e Music Unlimited. A Sony Pictures diz estar trabalhando em um conteúdo exclusivo para o PlayStation 4.

    - Sony Unlimited e Music Unlimited estarão disponíveis juntos com o lançamento do PlayStation 4.

    - Shu Yoshida, presidente da Sony, sobe ao palco para apresentar jogos de PlayStation 4. E falar sobre a conexão com redes sociais do aparelho.

    A versão de PS3 do jogo terá conteúdos adicionais exclusivos:- Em 17/09, a Sony lançará um bundle especial do PS3 com "GTA V", e também um headset com temas do jogo.
    - É informado que mais de 30 jogos de PlayStation 4 estão sendo desenvolvidos pelos estúdios da Sony, e cerca de 20 deles sairão entre 2013 e 2014.

    - The Order - 1886, novo jogo da produtora Ready at Dawn, em parceria com o Santa Monica Studios, é mostrado em trailer. Game é exclusivo de PlayStation 4.

    - Trailers de Killzone: Shadow Fall, DriveClub, e Knack são mostrados. Esses três títulos estarão nas lojas com o lançamento do PS4, no final do ano. Assista ao trailer de Killzone: Shadow Fall.

    - inFamous: Second Son ganha novo trailer que mostra os poderes do novo protagonista. O game chega no primeiro trimestre de 2014 exclusivamente para o PlayStation 4.

    - Uma demo técnica de Beyond: Two Souls exibe 12 minutos do jogo em ação no PlayStation 4. A demonstração se chama "The Dark Sorcerer", e brinca com CGI e captura de movimentos.

    - Yoshida fala em dar suporte a desenvolvedores independentes e de menor escala.

    - O trailer de Transistor, o novo jogo dos criadores de Bastion, é exibido. A jogabilidade lembra o seu "antecessor espiritual". O game será lançado em 2014. Representante da Supergiant Games diz que as plataformas Sony são as "mais abertas" do mercado.

    - Don't Starve, da Kiei Entertainment, será lançado para o PS4.

    - Octodad, Mercenary Kings e Secret Ponchos também são mostrados para as plataformas PlayStation.

    - Game de horror e terror psicológico, Outlast é mostrado.

    - Oddworld New 'n' Tasty é o nome do remake de Oddworld: Abe's Oddysee que será lançado no PlayStation 4.

    - Diablo III trará itens exclusivos de franquias da Sony no PlayStation 3, e também será lançado no PlayStation 4.

    - Sob aplausos, um novo trailer de Final Fantasy Versus XIII é mostrado. Ao fim, é revelado que Final Fantasy versus XIII deixa de existir e se torna Final Fantasy XV. O jogo será lançado para o PlayStation 4.

    - Kingdom Hearts III também sairá para PS4, e um trailer foi mostrado.

    - O MMO Final Fantasy XIV sai para PS4 e PS3.

    - Uma demonstração jogável de Assassin's Creed IV: Black Flag é mostrada. Com ação frenética, vídeo mostra como serão a jogabilidade e as batalhas entre navios.

    - Jonathan Morin, diretor criativo de Watch Dogs, sobe ao palco para falar do jogo e afirmar que a cidade de Chicago, no jogo, pode ser inteiramente hackeada, além de ser possível "jogar do jeito que quiser". Uma versão jogável é exibida no telão. A Sony informa que as versões para PlayStation 3 e PlayStation 4 terão conteúdo exclusivo para Watch Dogs.

    - NBA 2K14 é mostrado, com um destaque para o jogador de basquete LeBron James.

    - The Elder Scrolls Online, da Bethesda, terá uma versão para o PlayStation 4. A versão beta é exclusiva do console. Game será lançado no primeiro semestre de 2014.

    - A Sony apresenta o primeiro trailer de Mad Max, título baseado nos filmes com Mel Gibson (pelo carro e pelo visual de Max, a inspiração é o primeiro longa-metragem) que chegará para o PlayStation 4 em 2014.

    - O PlayStation 4 e a Sony são a favor dos jogos usados e offline! "Jogos de PlayStation não precisam de conexão online permanente ou qualquer tipo de autenticação periódica para serem jogados", diz a Sony. "Eles podem ser emprestados, trocados em loja ou guardados para sempre."

    - Além de anunciar que o PS4 não vai impor limites aos jogos usados, a Sony ainda fez um vídeo para tripudiar em cima da Microsoft. No vídeo, os executivos da empresa dão um "tutorial" de como trocar jogos com amigos no PS4 - assista aqui .

    - Quem já tem acesso à PlayStation Plus vai poder levar sua conta automaticamente para o PlayStation 4. Modos multiplayer no PlayStation 4 precisarão de uma assinatura ativa na PlayStation Plus para funcionar.

    - Jogos como Don't Starve, Outlast e Secret Ponchos serão disponibilizados gratuitamente para os assinantes da PS Plus no PS4.

    - Assinantes da PS Plus vão ganhar uma versão "PS Plus Edition" de Driveclub no lançamento do PlayStation 4.

    - Um vídeo com a jogabilidade em primeira pessoa de Destiny, o jogo da Bungie em parceria com a Activision, é exibido. Ao final, um trailer mostra cenários e personagens do jogo.

    - Andrew House fala que o Gaikai, o serviço de nuvem do PlayStation 4, chega em 2014 nos EUA.

    Só FPS genérico, né fera?

    Very Happy

    Vai vomitar e eu n te obrigo a ler meus postes n vou te responder como devia em respeito as regras do forum.

    Está insinuando que iria me ofender?

    Não aguenta não desce pro play, fera.
    avatar
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por ktrap em Ter 11 Jun 2013, 12:44

    foi mostrado algum trailer de bayoneta 2? se sim o link pra eu ver pls '-'
    avatar
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por gaviaode12 em Ter 11 Jun 2013, 12:44

    @Robert Prado escreveu:

    Guino, não tem jeito. Se a pessoa não quer enxergar, simplesmente fecha os olhos pra tudo que lhe convém.

    A conferencia da Sony foi bem melhor que esse Direct.
    Concordo que a sony fez uma ótima apresentação principalmente alfinetando a micro huahua mais ainda assim gostei do que vi no direct só achei que foi tiro no pé anunciar os títulos antes da hora deixando mto previsível creio que se ñ tivesse feito isso muitos estariam estagnados, mas realmente faltou algo inesperado.
    avatar
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Ed Kira em Ter 11 Jun 2013, 12:45

    Fiquei na vontade de ver um F-Zero U. Pelo menos o multiplayer (local) de Mario Kart é mais divertido. O MK 8 vai ser lançado só em 2014?
    avatar
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por gaviaode12 em Ter 11 Jun 2013, 12:45

    @ktrap escreveu:foi mostrado algum trailer de bayoneta 2? se sim o link pra eu ver pls '-'
    segue abaixo:

    jugaçú huahua tava ansioso d+ pra ele


    Última edição por gaviaode12 em Ter 11 Jun 2013, 12:46, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado

    Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 15:57