Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
HickTroll
Yagosbl
pikachuboy'
EduFanaia
Omnimon
DIEGOELRIC2005
Cortex
mustacheman
Robert Prado
Ulukai
Raizen
HenriqueCarvalho
darkgui
x0xmateusx0x
ERROR
KoopaBruno
Bruno Costa
SparkTFS
Nujaka Knight
VitorGamer
Argos
sodakashiva
Solid Cliff
Archie
DataRoxas
VirtualBoy
30 participantes

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 3 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por Cortex Ter 11 Jun 2013, 00:56

    Esses Nintendistas viu... tão alienados, na verdades os ISTAS em geral, mas GALERA é só uma PESSOA que disse isso, não foi A UBISOFT EM SI


    SEMPRE tem alguém que n curte uma empresa, vai q essa mulher n curte a nintendo e fez esse comentário desnecessário, vamos pensar um pouco

    tsc.tsc
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 3 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 11 Jun 2013, 00:58

    depois dessa,fiquei ate desanimado com Wii U
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 3 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por EduFanaia Ter 11 Jun 2013, 01:01

    Omnimon escreveu:
    mustacheman escreveu:
    Omnimon escreveu:Por mim sem problema iram me tratar como um jogador qualquer por que prefiro a Nintendo da nada vou cancelar minhas 3 pre vendas que tinha feito dos games deles. E digo mais vao a m.

    Você leu meu post? Sério, to pensando até em pedir para algum modera colocar algum aviso ali no primeiro post. Essa noticia é falsa e caluniadora.

    Li sim amigo simplismente dei minha opiniao caso a mesma se concretize.

    @EduFanaia

    Precisa da ataquinho n filho te compro um e te presenteio.
    Se nem o meu nome vc consegue escrever, o q mais vc sabe?
    ...
    quero meu Wii U na cor preta com Bayo 2 ok?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 3 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Jun 2013, 01:03

    EduFanaia escreveu:
    Omnimon escreveu:
    mustacheman escreveu:
    Omnimon escreveu:Por mim sem problema iram me tratar como um jogador qualquer por que prefiro a Nintendo da nada vou cancelar minhas 3 pre vendas que tinha feito dos games deles. E digo mais vao a m.

    Você leu meu post? Sério, to pensando até em pedir para algum modera colocar algum aviso ali no primeiro post. Essa noticia é falsa e caluniadora.

    Li sim amigo simplismente dei minha opiniao caso a mesma se concretize.

    @EduFanaia

    Precisa da ataquinho n filho te compro um e te presenteio.
    Se nem o meu nome vc consegue escrever, o q mais vc sabe?
    ...
    quero meu Wii U na cor preta com Bayo 2 ok?

    Bayo 2 vai demora a sair em acredito que só final do ano ou ano que vem.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 3 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por EduFanaia Ter 11 Jun 2013, 01:05

    Omnimon escreveu:
    EduFanaia escreveu:
    Omnimon escreveu:
    mustacheman escreveu:
    Omnimon escreveu:Por mim sem problema iram me tratar como um jogador qualquer por que prefiro a Nintendo da nada vou cancelar minhas 3 pre vendas que tinha feito dos games deles. E digo mais vao a m.

    Você leu meu post? Sério, to pensando até em pedir para algum modera colocar algum aviso ali no primeiro post. Essa noticia é falsa e caluniadora.

    Li sim amigo simplismente dei minha opiniao caso a mesma se concretize.

    @EduFanaia

    Precisa da ataquinho n filho te compro um e te presenteio.
    Se nem o meu nome vc consegue escrever, o q mais vc sabe?
    ...
    quero meu Wii U na cor preta com Bayo 2 ok?

    Bayo 2 vai demora a sair em acredito que só final do ano ou ano que vem.
    compra a platinum games e manda eles fazerem mais rapido
    aproveita e manda eles deixarem ela desnuda em quase todo o jogo
    ok?
    bjs ;*
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 3 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Jun 2013, 01:07

    Spoiler:

    Para tanto tambem n da ai eu teria que ser politico ou filho de um para ter tal montante de $ XD.

    Abraço.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 3 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por EduFanaia Ter 11 Jun 2013, 01:15

    Omnimon escreveu:
    Spoiler:

    Para tanto tambem n da ai eu teria que ser politico ou filho de um para ter tal montante de $ XD.

    Abraço.
    Magoei Sad
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 3 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por pikachuboy' Ter 11 Jun 2013, 03:03

    Estranho,no trailer de Just Dance 2014 tinha um gamepad...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 3 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por Yagosbl Ter 11 Jun 2013, 03:47

    pikachuboy' escreveu:Estranho,no trailer de Just Dance 2014 tinha um gamepad...
    no trailer da DLC do Black Ops 2 dava para ver claramente que o jogador usava um Wii Remote, porém o pacote de expansão nunca foi lançado para o Wii U
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 3 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 07:10

    Esperando o pronunciamento da Ubi...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 3 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por KSPS Ter 11 Jun 2013, 07:45

    Eu estava animado e tals... mas acho que o Wii U não ganhará esta geração. Olhem as m*** que estão acontecendo...
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 3 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por Mordoskul Ter 11 Jun 2013, 07:58

    Estou até com depressão, serio mesmo, muito chateado Sad
    Estava vendo as especificações do PS4 agora, ele muito poderoso, o Wii U chega ser 486 perto dele...Afff
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 3 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por victorarabi Ter 11 Jun 2013, 08:02

    Eu acho que é cedo demais para se preocupar.

    Primerio, o pronunciamento dela não representa necessáriamente o que a Ubisoft pensa.

    Segundo, os dos maiores carros chefes do ano da empresa, Watch Dogs e AC:4, estaram no Wii U e eu estou extremamente hypado no WD.

    E por último, a Nintendo tem histórico de só revelar os jogos de seus consoles durante a sua própria conferência.

    Então, vamos esperar e ver ND '-'
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 3 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 11 Jun 2013, 10:03

    Isso me lembra o tópico " Complô contra a Nintendo"

    Conteúdo patrocinado


    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 3 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:43