Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Ubisoft abandona "passe online" para "Assassin's Creed IV" e jogos futuros

    Compartilhe
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Ubisoft abandona "passe online" para "Assassin's Creed IV" e jogos futuros

    Mensagem por Convidado em Sex 01 Nov 2013, 12:49

    A Ubisfot anunciou o fim do 'Uplay Passport', o famigerado passe online exigido em boa parte de seus jogos mais recentes. A partir do recém-lançado "Assassin's Creed IV: Black Flag", os próximos lançamentos da produtora não contarão com essa exigência. O 'Uplay Passport' é um código que acompanha a maioria dos jogos da Ubisoft para ativar funções online dos games.

    O passe Uplay vem junto com os jogos, mas ao comprar um game usado, por exemplo, era preciso adquirir um novo passe via download.

    "Assassin's Creed IV: Black Flag" traz esse código em todas as cópias, mas a Ubisoft decidiu eliminar o seu custo. Sendo assim, qualquer jogador poderá usufruir do aplicativo 'Edward's Fleet', que "permite aos jogadores da campanha solo interagir com múltiplos jogadores nos consoles", assim como acessar o modo multiplayer e outros conteúdos adicionais.

    Os jogadores que não tiverem um 'Uplay Passport' para "Black Flag" (por terem comprado uma cópia usada, por exemplo) poderão baixar um código gratuitamente através da Xbox Live ou PlayStation Network. Nada foi dito sobre as versões para Wii U e PC.

    Fonte: Jogos Uol

      Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 10:34