Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Deejay!
brianlink
DIEGOELRIC2005
AlexOk
Yagosbl
Omnimon
Priscilla05
11 participantes

    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Ronnie Alves
    Ronnie Alves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 51

    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? Empty Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por Ronnie Alves Qui 06 Jun 2013, 02:27

    Olá pessoal, finalmente, após um bom tempo consegui comprar meu Wii U! Estava esperando apenas conseguir um com um preço bacana! Comprei por 900 reais o Deluxe Set zerado. Very Happy
    Agora gostaria de saber quais jogos vocês recomendariam que eu jogasse primeiro.
    Também gostaria de saber se alguém tem jogos para vender/negociar.
    Agradeço a vocês pela atenção!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? Empty Re: Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por Convidado Qui 06 Jun 2013, 02:43

    Vish... que tal começar pelo ZombiU, ir para Moster Hunter 3 Ultimate, pegar o RE:Revelations HD, Lego City Undercover. Se tivesse um WiiU estes já lançados estariam na minha Wish List (exceto RE:Revelations, pois já joguei no 3DS)
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? Empty Re: Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por Priscilla05 Qui 06 Jun 2013, 02:52

    ZombiU é o melhor até agora na minha opinião. Na sequência vale a pena dar uma chance pro Lego, o jogo é muito divertido e se vc não jogou o Revelations no 3DS ele é essencial no WiiU ( pra mim foi o melhor RE desde a época do GC). Do MH 3 não posso falar muito, acabei decidindo esperar pelo 4, mas acredito que se vc gosta do gênero vai valer a pena também ^^
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? Empty Re: Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por Omnimon Qui 06 Jun 2013, 04:40

    Blz amigo.
    ZombiU
    New Super Mario Bros U
    Lego City Undercorver
    Monster Hunter 3 Ultimate
    Batman Arkhan City

    E preparece para esvasiar a carteira depois da E3 pois o Wii U vai pegar fogo XD.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? Empty Re: Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 06 Jun 2013, 05:05

    Além dos games que o amigo Omnimon falou, recomendo também:

    Tekken Tag Tournament 2
    Trine 2 Director's Cut, que é um platformer excelente
    RE Revelations


    E junte grana porque estão chegando altos títulos de peso ai
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? Empty Re: Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por Yagosbl Qui 06 Jun 2013, 07:13

    Black ops 2 e scribblenauts sao uma boa
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? Empty Re: Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por Convidad Qui 06 Jun 2013, 11:31

    New Super Mario Bros U

    Já o Zombie U eu aconselho a experimentar a demo antes para ver se é seu estilo, eu não gostei.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? Empty Re: Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por AlexOk Qui 06 Jun 2013, 11:32

    onde vc comprou por esse preço?
    :O
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? Empty Re: Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 06 Jun 2013, 14:56

    Onde você comprou?loja física?
    Ronnie Alves
    Ronnie Alves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 51

    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? Empty Re: Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por Ronnie Alves Qui 06 Jun 2013, 15:11

    Obrigado pelas sugestões amigos! Com certeza, vou querer adquirir o Resident Evil Revelations (não joguei ele no 3DS) e o New Super Mario Bros U, depois vou pensar em outros títulos. Se alguém tiver algum game legal aí do Wii U ou do 3DS para vender, basta entrar em contato comigo.

    Quanto a pergunta de alguns de vocês, eu consegui o meu Wii U com um amigo. A noiva dele havia ganho o console em um sorteio de uma escola de idiomas aqui de minha cidade e, como ela não joga vídeo game, resolveu vender para custear a formatura dela. Como foi um vídeo game obtido em promoção, conseguir negociar de forma que eles fizessem um preço bem camarada para mim! Wink Dei sorte, não? O que acham?
    Ronnie Alves
    Ronnie Alves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 51

    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? Empty Re: Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por Ronnie Alves Qui 06 Jun 2013, 15:14

    Alguém sabe me dizer se o RE Revelations oferece algum modo multiplayer local ou se dá para jogar a campanha com 2 players no Wii U?
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? Empty Re: Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por brianlink Qui 06 Jun 2013, 15:24

    zombiU ,lego city,assasins creed 3, new super mario bros u ,monster hunter 3
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? Empty Re: Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por Deejay! Qui 06 Jun 2013, 22:43

    2 shooters, 2 adventure e 1 RPG:

    - ZombiU;
    - Resident Evil Revelations;
    - Assasin's Creed III;
    - New Super Mario Bros. U (ou a versão física de Luigi U);
    - Monster Hunter 3.

    Isso se fosse eu, claro. Se tiver as mesmas preferências, tenta ordenar esses jogos na tua lista de prioridades.
    Ronnie Alves
    Ronnie Alves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 51

    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? Empty Re: Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por Ronnie Alves Qui 06 Jun 2013, 23:39

    Ah, obrigado mesmo pelas dicas pessoal. Para quem tem o console a mais tempo, o que estão achando dele? Estão gostando muito? Eu só tenho o Wii U há um dia e só possuo o game Nintendo Land, mas estou impressionado com as funcionalidades, com a tecnologia, o design, o silêncio do console em comparação aos outros (Xbox, PS) e com tudo o que o GamePad tem a oferecer. Muito show! Espero que a Nintendo saia detonando nessa E3!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? Empty Re: Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por JonathanAlis Sex 07 Jun 2013, 00:11

    nao tenho, mas joguei na casa de um amigo, logo vou coprar o meu. eu pegaria esses:
    NSLU
    Lego City Undercover
    no mais eu economizaria pra jogos que vao sair ainda até setembro:
    Tom Clancy Blacklist
    Pikmin 3
    Rayman Legends

    Conteúdo patrocinado


    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? Empty Re: Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:13