Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Deejay!
brianlink
DIEGOELRIC2005
AlexOk
Yagosbl
Omnimon
Priscilla05
11 participantes

    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Ronnie Alves
    Ronnie Alves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 51

    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? - Página 2 Empty Re: Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por Ronnie Alves Dom 09 Jun 2013, 01:08

    Algum de vocês teria algum jogo do Wii U para vender aí? Se tiverem, basta entrar em contato, OK? Valew!
    marlin2379
    marlin2379
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? - Página 2 Empty Re: Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por marlin2379 Qua 12 Jun 2013, 13:01

    Se curtir jogos de luta não esqueça de dar uma boa olhada  no tekken tag ( excelente ) e em injustice ( ótimo tbem ) quanto a jogos de outros gêneros, creio que assassins creed 3 seja obrigatório para os donos do wii u
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? - Página 2 Empty Re: Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 12 Jun 2013, 23:52

    Sonic All Star Racing Transformed é um baita jogão também.

    Fica devendo nada a Mario Kart.

    Conteúdo patrocinado


    Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro? - Página 2 Empty Re: Acabei de comprar um Wii U, quais jogos vocês recomendariam que eu comprasse primeiro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:25