Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Ánalise] Metal Gear Rising: Revengeance

    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    [Ánalise] Metal Gear Rising: Revengeance Empty [Ánalise] Metal Gear Rising: Revengeance

    Mensagem por neto.alves.9634 Qua 05 Jun 2013, 03:47

    HISTORIA DE CRIAÇÃO:


    MetalGear Rising: Revengeance é um jogo produzido pela Platinum Games e editado pela Konami para PlayStation 3e Xbox em fevereiro de 2013. O jogo teria o nome de Metal Gear Solid: Rising, mas quando o jogo foi anunciado, fãs de Metal Gear Solid criticaram o jogo pois lembaram de quando Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty foi lançado para o PlayStation 2 em 2001, muitos se decepcionaram devido à introdução de um novo personagem à saga, que acabaria sendo o protagonista do título por quase toda a aventura. Raiden, o agente novato que nada se parecia com o icônico Solid Snake, foi severamente rejeitado por todos os fãs da franquia, e o jogo, apesar de excelente, não fez todo o sucesso esperado por Hideo Kojima e como Metal Gear Solid Rising seria jogo de acção onde os eventos se passavam entre as histórias de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. Poderia fazer o fãs de Solid rejeitarem o jogo Metal Gear Solid: Rising. (Na minha opinião nunca gostei de Metal Gear Solid e nem liguei para quando divulgaram esse jogo pois seria mais um MGS.)

    Em dezembro de 2011, foi anunciado que o jogo tinha novo nome, teria lugar depois de Guns of the Patriots, iria ser desenvolvido pela Platinum Games pois segundo Kojima Metal Gear Rising: Revengeance não faz oficialmente "parte da série Metal Gear Solid" é um
    "spin-off" da série Metal Gear, com um enredo único que se passa quatro anos depois dos eventos de Metal Gear Solid 4, a história foca-se no cyborg ninja de nome Raiden (FODÃO), numa luta contra a auto-proclamada empresa militar privada envolvida em actividades terroristas, a Desperado Enterprises. Isso fez com que os fãs ficassem calados e esperecem o jogo ser lançado para então poder dizer: FICOU UMA BOSTA.


    Mas em 2012 foi anunciado oficialmente a data de lançamento dele em fevereiro de 2013 e fez com que muita gente assim como eu espera-se anciosamente pelo jogo, pois era completamente diferente do tão famoso Metal Gear Solid.



    HISTORIA DO GAME:

    A aventura começa em um país africano que conseguiu, depois de muito tempo, estabelecer a paz em seu território. Graças à excelente administração do primeiro ministro do país e a ajuda de um grupo de mercenários (do qual Raiden faz parte), o país se encontra em clima de festa e os tempos de paz parecem que finalmente irão perdurar. Contudo, tudo muda subitamente quando o carro do primeiro ministro e sua escolta são atacados por um ciborgue munido de uma espada de lâmina afiadíssima, capaz de fatiar seus oponentes em mil pedaços. O homem em questão se chama Samuel e trabalha para um grupo chamado Desperado, que busca obter lucros por meio de guerras forjadas - algo já bem familiar para os fãs da franquia.

    CHEFÕES (BOSS):

    METAL GEAR RAY
    [Ánalise] Metal Gear Rising: Revengeance Metal-gear-rising-RAY-640x360


    Metal Gear RAY é um anfíbio Metal Gear projeto criado pelo United States Marine Corps após o incidente Shadow Moses e, posteriormente, roubados por the Patriots.

    No inicio do game você se depara com seu primeiro boss: Meal Gear Ray, é uma batalha facil mas que na sua primeira impressão a jogar o jogo e lutar com esse chefão você fala: *** que jogo foda!
    Após termina sua luta contra Metal Gear Ray você irá salvar o primeiro ministro e se depara com seu futuro inimigo Samuel Rodriguez. Ao lutar com Samuel, Raiden perdi seu braço e seu olho esquerdo (Mas o principal tem que vencer) não nessa parte do game, pois se não fosse o Boris, Raiden teria morrido.

    LQ-84I - BLADEWOLF

    [Ánalise] Metal Gear Rising: Revengeance Bladehound-metal-gear-rising-revengeance

    OIF Prototype LQ-84i, também conhecido como o Bladewolf e uma vez que referida informalmente como o K-9000 por Kevin Washington, era um robô quadrúpede com a aprendizagem de óptica neuro-AI e uma interface verbal protótipo, assemelhando-se Crying Wolf forma besta 's.
    Esse será seu proximo boss e o seu primeiro boss ao enfrentar como um verdadeiro cyborg, será uma luta emocionante e um pouco fácil ja que agora Raiden está como um verdadeiro Cyborg, pois recebeu melhoria depois que perdeu sua luta para Samuel. Você matará o Wolf, mas ele será seu grande parceiro após pega-lo e restaura o sistema dele.

    MISTRAL

    [Ánalise] Metal Gear Rising: Revengeance MGR_120920_mistral_battle_1



    Mistral é uma fêmea Ninja Cyborg e membro do Desperado Enforcement LLC. Ela foi um dos ventos da destruição, ao lado Sundowner e Monsoon, e nomeado após os ventos secos que sopram do norte dos Alpes até o Mediterrâneo. Armas utilizadas Mistral chamado "L'Étranger" em configurações de chicote e haste.

    Uma luta muita fantástica e umas das melhores mortes do jogo metal gear rising depois que mata ela pelo codec ela fala: [Mistral]: Então era isso que eles sentiam?... [Não lembro o nome] Quem? ...[Mistral]: Todos aqueles que eu matei.(Muito massa ).

    MONSOON

    [Ánalise] Metal Gear Rising: Revengeance Metal-Gear-Rising-Revengeance-Monsoon-08


    Monsoon foi um Cyborg Ninja e membro do Desperado Enforcement LLC. Ele foi um dos ventos da destruição ao lado de Sundowner e Mistral, e foi nomeado depois que os sistemas de ventos sazonais que ocorrem na África Ocidental e Ásia-Austrália. Monsoon foi capaz de magneticamente deslocando todo o seu corpo para atacar à distância e armas empunhadas Sai chamado de "Dystopia", que foram reforçadas através de campos magnéticos.

    Monsoon mas conhecido na minha opinião (o FDP), porque essa revolta amigo? Quem jogou ou vai jogar o jogo, tente vencer o Mosson no modo revange sem levar nenhum um dano e vai entender o porquê ele é um FDP. Nessa luta contra esse boss é muito fodástica e muito difícil, pois mosson é rápido, muito, muito rápido e tem o poder da famosa: "Lei da Gravidade". Sem dúvidas umas das melhores batalhas de Metal Gear Rising.
    SUNDOWNER
    [Ánalise] Metal Gear Rising: Revengeance Metal-Gear-Rising-Revengeance-Sundowner-05


    Sundowner
    era um cyborg mercenário que serviu como o líder não oficial da PMSC Desperado Enforcement LLC. Durante suas atividades em 2018, bem como um membro dos ventos da destruição, ao lado de Mistral e Monsoon. Seu nome foi derivado da condição de vento que ocorre no sul da Califórnia. Vestindo um corpo cyborg personalizado especializado, a imensa Sundowner empunhava dois facões de alta frequência conhecida como "Sede de Sangue".

    Responsável por mata o primeiro ministro que queria trazer paz á África, ele é um boss que alta defesa explosiva e que com a destruição de sua defesa ele se torna muito mas ágil porém é fácil de ser derrotado, uma luta incrível e que você gostará muita de matá-lo pois Raiden está com sede de vingança.

    SAMUEL RODRIGUES - "JETSTREAM SAM"

    [Ánalise] Metal Gear Rising: Revengeance Tumblr_mj7mqlybdh1rw2veyo1_1362524638_cover



    Samuel Rodrigues é um
    cyborg envolvido com o Desperado grupo PMC que lutou contra Raiden durante os eventos de 2018. Ele era um mestre espadachim da técnica "Rodrigues New Sombra Escola", que tinha derivado do "Yagyu Shinkage-ryu (Yagyu Nova Sombra Escola)" do Japão.


    Jetstream
    Sam é responsável pela criação de BladeWolf e é um grande adversário de Raiden, ele é como o Vilão-Héroi pois está do lado inimigo mas é o guerreiro assim com Raiden, sua luta contra ele é muita massa.

    EXCELSUS
    [Ánalise] Metal Gear Rising: Revengeance Tumblr_mitdsubr5S1rw2veyo1_1361859870_cover

    EXCELSUS foi hexapedal, com dispositivos adicionais secundárias equipadas na frente, contendo lâminas retráteis, e uma cabeça com dois canhões de plasma de grande porte. A entrada para dentro da máquina, bem como a cabine era uma plataforma elevatória em forma de ovo.

    Esse boos é controlado pelo inimigo principal de Raiden o Senador Armstrong, essa luta é do nível da luta do Metal Gear Ray após sua destruição Raiden usar suas forças para arranca sua mão (espada) e destruí-la com ela.

    SENADOR ARMSTRONG

    [Ánalise] Metal Gear Rising: Revengeance Raiden_Electric_Punch

    Steven Armstrong é um senador Colorado representando os Estados Unidos, assim como um candidato para as eleições presidenciais de 2020 Estados Unidos.Ele também foi o benfeitor para World Marshal, bem como seu CEO não-oficial.

    Ele é o final-boss do Metal Gear Rising, uma luta frenética, sua contra ele é muito foda, nas partes que você perdi a espada e faz a sequencia de combos me fez lembrar de Dragon Ball Z (Não sei porque
    ).

    Em fim, metal gear rising é um jogo que ficará na minha coleção e que me fez virar fã dessa série e espero que façam vários outros jogos como esse. Eu recomendo a todos, principalmente os que gostam de jogos Hack and slash.


    Minha Nota para o jogo é de: 9.0


    Seus pontos positivos são:



    • Gráficos excelentes devido a velocidade do jogo, claro que não estão
      perfeitos, mas são sim um ponto positivo.



    • História envolvente, ainda mas com sua legenda em português.


    • Jogabilidade fantastica, as batalhas contra os chefões são todas
      eletrizantes fazendo com que você poça corta seus inimigos em mil pedaços.



    • Trilha sonora perfeita, não tem como dizer que a trilha sonora desse
      jogo não e boa, elas combinam com o jogo e fez além de mim meu amigos que nem
      se quer conhecem o jogo baixar a trilha sonora de Metal Gear Rising.



    Seus pontos negativos são:


    • Câmera, apenas quando o cenário é pequeno atrapalha muito a luta contra
      os inimigos ainda mas se a quantidade dos inimigos forem altas.



    • Armas secundarias, é preciso pausar o jogo para mudar e faz com que o
      jogo perca um pouco de sua ação.



    • Jogo é curto, podendo fazer o jogo com uma história muito maior, esse é sem dúvida o principal ponto negativo do jogo.
    RAIDEN - THE RIPPER
    [Ánalise] Metal Gear Rising: Revengeance Metal-Gear-Rising-Revengeance-Jack-the-Ripper-2


    Essa foi minha primeira análise que eu fiz e espero que vocês gostem. Esse é um jogo que me fez virá um novo fã dessa nova serié Metal Gear(Rising), e a Platinum Games e Konami estão de parabéns por conseguirem fazer um jogo incrível
    .


    Última edição por neto.alves.9634 em Qui 06 Jun 2013, 00:41, editado 1 vez(es)

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:33