Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    DLC's de Metal Gear Rising grátis

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    DLC's de Metal Gear Rising grátis Empty DLC's de Metal Gear Rising grátis

    Mensagem por Mastxadows Qua 06 Nov 2013, 18:51

    Quem tem Metal Gear Rising Revengeance no Xbox360 ou PS3 pode comemorar.
    O dlc Blade Wolf(Lq84i)que é uma nova história com LQ84i jogável e acontece antes do seu encontro com Raiden.
    E o dlc Samuel(Jetstream Sam) que é mesmo que blade wolf porém o personagégem jogável é o brasileiro Samuel Rodrigues,esse dlc mostra seu encontro com LQ84i e Moonsoon,além de outros.
    Esses dois dlc's estão de graça.


    Eu não sei até quando,então corram pra pegar o de vocês.
    Eu já estou baixando o do Blade Wolf aqui.
    DLC's de Metal Gear Rising grátis Its-free-template

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:52