Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
HickTroll
Omnimon
Supersth1
Guinomonster
resh
ERROR
Deejay!
AlexOk
Caleb John
rafaeloli200
Epic Name Bro
TheFate
blordello
Gandalf
Robert Prado
redsalve
Wolflink
danilo.poser
pikachuboy'
VirtualBoy
kenairux
25 participantes

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por rafaeloli200 Qua 29 maio 2013, 22:52

    Supersth1 escreveu:
    rafaeloli200 escreveu:Isso me lembra o psmove Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 3005212426

    Pelo visto a sony não entendeu que lançar uma tecnologia já existente em outro console para competir com o mesmo resultará em falhas.
    Para saber,o PSP tinha remote play com o PS3,muito antes do WiiU.

    FANBOY,NOTHING DIFFERENT.

    Exatamente igual ao que o gameboy advence tinha com o gamecube.

    FANBOY,NOTHING DIFFERENT.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por TheFate Qua 29 maio 2013, 22:55

    rafaeloli200 escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    rafaeloli200 escreveu:Isso me lembra o psmove Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 3005212426

    Pelo visto a sony não entendeu que lançar uma tecnologia já existente em outro console para competir com o mesmo resultará em falhas.
    Para saber,o PSP tinha remote play com o PS3,muito antes do WiiU.

    FANBOY,NOTHING DIFFERENT.

    Exatamente igual ao que o gameboy advence tinha com o gamecube.

    FANBOY,NOTHING DIFFERENT.
    Dava pra jogar no GameBoy 100% do jogo do GameCube? O GBA tinha capacidade de SNES, mas se você está dizendo que dava pra conectar o GBA no GameCube pra usar em alguns jogos em conjunto aí já é outra coisa.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por Omnimon Qua 29 maio 2013, 22:58

    TheFate escreveu:
    rafaeloli200 escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    rafaeloli200 escreveu:Isso me lembra o psmove Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 3005212426

    Pelo visto a sony não entendeu que lançar uma tecnologia já existente em outro console para competir com o mesmo resultará em falhas.
    Para saber,o PSP tinha remote play com o PS3,muito antes do WiiU.

    FANBOY,NOTHING DIFFERENT.

    Exatamente igual ao que o gameboy advence tinha com o gamecube.

    FANBOY,NOTHING DIFFERENT.
    Dava pra jogar no GameBoy 100% do jogo do GameCube? O GBA tinha capacidade de SNES, mas se você está dizendo que dava pra conectar o GBA no GameCube pra usar em alguns jogos em conjunto aí já é outra coisa.

    Um então o PSP tem capacidade do PS3 e o PSVita do PS4 legal. Rolling Eyes
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por TheFate Qua 29 maio 2013, 23:01

    Omnimon escreveu:
    TheFate escreveu:
    rafaeloli200 escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    rafaeloli200 escreveu:Isso me lembra o psmove Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 3005212426

    Pelo visto a sony não entendeu que lançar uma tecnologia já existente em outro console para competir com o mesmo resultará em falhas.
    Para saber,o PSP tinha remote play com o PS3,muito antes do WiiU.

    FANBOY,NOTHING DIFFERENT.

    Exatamente igual ao que o gameboy advence tinha com o gamecube.

    FANBOY,NOTHING DIFFERENT.
    Dava pra jogar no GameBoy 100% do jogo do GameCube? O GBA tinha capacidade de SNES, mas se você está dizendo que dava pra conectar o GBA no GameCube pra usar em alguns jogos em conjunto aí já é outra coisa.

    Um então o PSP tem capacidade do PS3 e o PSVita do PS4 legal. Rolling Eyes
    Não, ele tem tela o suficiente para rodar, então é só fazer streaming, mas a qualidade gráfica (pixels) do GBA não suportaria nem N64.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por HickTroll Qua 29 maio 2013, 23:05

    Robert Prado escreveu:Gente é só uma função a mais. Uma função bem útil por sinal.

    E como controle, o Vita é bem melhor que o gamepad. Além de ter multi-touch e touch de melhor qualidade, é um sistema que não depende do console para funcionar (como o Gamepad) e além de tudo é um portátil também. Ou seja, 2 em 1.

    Sem o PS4/PS3 ele não pode ser usado como controle(dos jogos de PS3/4) então é 2 em 2.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por Deejay! Qua 29 maio 2013, 23:31

    HickTroll escreveu:
    Robert Prado escreveu:Gente é só uma função a mais. Uma função bem útil por sinal.

    E como controle, o Vita é bem melhor que o gamepad. Além de ter multi-touch e touch de melhor qualidade, é um sistema que não depende do console para funcionar (como o Gamepad) e além de tudo é um portátil também. Ou seja, 2 em 1.

    Sem o PS4/PS3 ele não pode ser usado como controle(dos jogos de PS3/4) então é 2 em 2.

    ... ainda espero jogos Sony, pra não ter de ficar usando o meu Vita como controle pro PS3, porque não foi pra isso que eu o comprei.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por AlexOk Qui 30 maio 2013, 07:30

    Nossa! a Nintendo podia fazer isso com o WII U e 3Ds!
    \o\


    A não pera...


    Já temos o GamePad.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por Robert Prado Qui 30 maio 2013, 09:17

    HickTroll escreveu:
    Robert Prado escreveu:Gente é só uma função a mais. Uma função bem útil por sinal.

    E como controle, o Vita é bem melhor que o gamepad. Além de ter multi-touch e touch de melhor qualidade, é um sistema que não depende do console para funcionar (como o Gamepad) e além de tudo é um portátil também. Ou seja, 2 em 1.

    Sem o PS4/PS3 ele não pode ser usado como controle(dos jogos de PS3/4) então é 2 em 2.
    Vita = Portatil e controle
    Gamepad = Controle

    Capiche ou preciso desenhar?
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 30 maio 2013, 10:45

    Querer comparar o Vita como controlador com o Gamepad e achar que é melhor é assinar atestado de estupidez.

    Os botões do Gamepad são excelentes e tá pra surgir controle com botões tão macios. Até o D-Pad que até na Nintendo, após o DS, caiu a qualidade, voltou a ser bom, melhor que todos os outros inclusive. O do Vita (e de qualquer outro portátil e até mesmo consoles de mesa) ficam muitos níveis abaixo.

    Sério... morre diabo.

    No mais, acho uma função legal e fica como extra para quem tem o Vita. Podem chiar e mimizar a vontade, mas é maneiro jogar com a tela no controle. Se não tiver delay, problemas com latência e nem depender da sua rede WiFi, não vejo mal algum.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por Convidad Qui 30 maio 2013, 10:51

    Quem vai comprar um portátil de 800 reais só pra servir de controle?, e um console que chegará aqui, provalvemente custando o olho da cara?Como o user SpecialAgentZ disse " é assinar atestado de estupidez."
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por JonathanAlis Qui 30 maio 2013, 11:32

    Perfeito!
    Ngm vai comprar um vita SÓ pra ser controle, mas aumenta as vantagens de quem já tem o vita e terá o ps4.
    Como é algo opcional, o wii U ainda leva vantagens em algumas coisas, como o jogo ser pensado pra isso, a opçao de utilizar como segunda tela(e não simplesmente trocar de tela).
    Mas as experiencias que se pode ter exclusivamente no wii U está diminuindo...
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por TheFate Qui 30 maio 2013, 11:41

    Wesley_xd escreveu:Quem vai comprar um portátil de 800 reais só pra servir de controle?, e um console que chegará aqui, provalvemente custando o olho da cara?Como o user SpecialAgentZ disse " é assinar atestado de estupidez."
    Ninguém, mas quem já tem o portátil poderá jogar.

    Não é problema, e sim função a mais. Eu já tenho um Vita e gosto bastante nele, quando [se] tiver um PS4, aproveitarei dessa função.

    É algo A MAIS, BÔNUS. Uma função EXTRA, você não precisa (repito: NÃO PRECISA) comprar um portátil apenas para utilizá-la pois é descartável, mas se você tiver o portátil e gostar do portátil, tal como eu, terá mais uma função para aproveitar.

    Não vi ninguém reclamando que ai ter que comprar um 3DS ou WiiU só pra jogar Smash Bros.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por HickTroll Qui 30 maio 2013, 11:47

    Robert Prado escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Robert Prado escreveu:Gente é só uma função a mais. Uma função bem útil por sinal.

    E como controle, o Vita é bem melhor que o gamepad. Além de ter multi-touch e touch de melhor qualidade, é um sistema que não depende do console para funcionar (como o Gamepad) e além de tudo é um portátil também. Ou seja, 2 em 1.

    Sem o PS4/PS3 ele não pode ser usado como controle(dos jogos de PS3/4) então é 2 em 2.
    Vita = Portatil e controle
    Gamepad = Controle

    Capiche ou preciso desenhar?

    Caraca...o VITA só serve de controle se tiver o PS3 e/ou PS4, sem ele é só um portátil, é a mesma coisa que comprar uma torradeira e uma batedeira, acoplar uma na outra e falar que é 2 em 1, você teve que pagar pela outra parte, sem uma das partes não vai funcionar então é 2 em 2, 2 em 1 é quando o produto já vem daquele jeito da fabrica sem precisar de nenhum acessório.

    E por favor não venha falando que ele tem botões por isso é um controle, todos nos sabemos que estamos falando del controlar os jogos do PS3/4 e não dele mesmo.

    TheFate escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Quem vai comprar um portátil de 800 reais só pra servir de controle?, e um console que chegará aqui, provalvemente custando o olho da cara?Como o user SpecialAgentZ disse " é assinar atestado de estupidez."
    Ninguém, mas quem já tem o portátil poderá jogar.

    Não é problema, e sim função a mais. Eu já tenho um Vita e gosto bastante nele, quando [se] tiver um PS4, aproveitarei dessa função.

    É algo A MAIS, BÔNUS. Uma função EXTRA, você não precisa (repito: NÃO PRECISA) comprar um portátil apenas para utilizá-la pois é descartável, mas se você tiver o portátil e gostar do portátil, tal como eu, terá mais uma função para aproveitar.

    Não vi ninguém reclamando que ai ter que comprar um 3DS ou WiiU só pra jogar Smash Bros.

    Sim ta certíssimo é apenas uma função a mais, o que as pessoas querem dizer é que como o PSVITA não é um console com uma biblioteca muito boa, essa função seria o principal foco da sony e não os jogos, é tipo uma alfinetada na sony SAKAS? Pra que se ela quiser vender o Vita(objetivo do remote play), o caminho certo é investir nos jogos não nisso, não que eu ache que uma coisa atrapalhe a outra.

    E bem esse exemplo do Smash Bros., não fez o menor dos sentidos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por Robert Prado Qui 30 maio 2013, 12:17

    Robert Prado escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Robert Prado escreveu:Gente é só uma função a mais. Uma função bem útil por sinal.

    E como controle, o Vita é bem melhor que o gamepad. Além de ter multi-touch e touch de melhor qualidade, é um sistema que não depende do console para funcionar (como o Gamepad) e além de tudo é um portátil também. Ou seja, 2 em 1.

    Sem o PS4/PS3 ele não pode ser usado como controle(dos jogos de PS3/4) então é 2 em 2.
    Vita = Portatil e controle
    Gamepad = Controle

    Capiche ou preciso desenhar?

    HickTroll escreveu:Caraca...o VITA só serve de controle se tiver o PS3 e/ou PS4, sem ele é só um portátil
    E o Gamepad funciona sem a pôrra do console, cassete?

    HickTroll escreveu: é a mesma coisa que comprar uma torradeira e uma batedeira, acoplar uma na outra e falar que é 2 em 1, você teve que pagar pela outra parte,
    Dai me paciencia... Estamos falando da função do Vita ser 2x1 para quem já tem o console de mesa, por que se vc tem o portatil como off-tv ou não, não melhorará ou irá piorar em nada na jogabilidade, por ser um BONUS.

    HickTroll escreveu:sem uma das partes não vai funcionar então é 2 em 2, 2 em 1 é quando o produto já vem daquele jeito da fabrica sem precisar de nenhum acessório.
    Estamos falando de função do Vita. DO portatil ser 2x1. FUNCIONA COMO CONTROLE (em conjunto com o console de mesa) E COMO PORTATIL. Na boa, se depois continuar a bancar de burro ou cego, eu desisto de explicar!


    HickTroll escreveu:E por favor não venha falando que ele tem botões por isso é um controle, todos nos sabemos que estamos falando del controlar os jogos do PS3/4 e não dele mesmo.
    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 Num-intindi-o-que-ele-falou

    Ohh meu Deus, dai me paciencia para explicar trocentas vezes a mesma a coisa.
    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 Take-a-deep-breath-and-fuck-this-shit

    Luke, desiste de explicar pro pessoal que isso é um bônus que subtrai um exclusividade do WiiU. Eles só entendem oque lhes convêm.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por HickTroll Qui 30 maio 2013, 12:39

    E o Gamepad funciona sem a pôrra do console, cassete?

    p*** que pariu, quando foi que falei que o Game pad é 2 em 1?? Só to falando que o Vita não é.

    Dai me paciencia... Estamos falando da função do Vita ser 2x1 para quem já tem o console de mesa, por que se vc tem o portatil como off-tv ou não, não melhorará ou irá piorar em nada na jogabilidade, por ser um BONUS.

    ...Quantas vezes eu vou ter que dizer? Sem o PS4/3 ele não serve de controle(por que sera?) PS Vita = Portátil, PSVita + Ps4 = Portátil e controle, isso é ser 2 em 1? Vou usar meu DS de controle pro PC(sim é possivel), então ele também é 2 em 1? São 2 produtos, sem PC o DS não podia servir de controle, e sem o DS o PC não teria o controle, vou ter que postar o significado de 2 em 1 mesmo?? Eu sei que a *** da função é um bônus, mas isso não faz dele 2 em 1 pois necessita de outro aparelho pra essa função.

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 Num-intindi-o-que-ele-falou
    Ohh meu Deus, dai me paciencia para explicar trocentas vezes a mesma a coisa.

    Agora por que errei e ficou faltando um E na frase você não entendeu... é o cumulo da burrice mesmo, quer que eu acentue suas frases também?

    Luke, desiste de explicar pro pessoal que isso é um bônus que subtrai um exclusividade do WiiU. Eles só entendem oque lhes convêm.

    Eu já disse que é uma função a mais, mas ser uma função a mais não transforma o Vita em 2 em 1, entenda.

    Conteúdo patrocinado


    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 3 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:49