Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Felipe_Vieir4
pikachuboy'
Wolflink
7 participantes

    SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC Empty SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC

    Mensagem por Wolflink Sex 27 Nov 2015, 08:48

    Segundo Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, um aplicativo de Remote Play para o PS4 está em desenvolvimento para o PC e Mac.

    Ou seja, o que é possível atualmente com o PS Vita (e alguns celulares) poderá ser feito no PC ou Mac. Em outras palavras, você poderá ver o que acontece em seu PS4 no seu computador via streaming, inclusive controlá-lo. Mas só saberemos as funções exatas quando o aplicativo for lançado.


    Some people asked if we plan to provide Remote Play function to PC, and yes, we are indeed working on an official application for PC/Mac. Very Happy
    — Shuhei Yoshida (@yosp) 27 novembro 2015


    Fonte: PS3-Brasil
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC Empty Re: SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC

    Mensagem por pikachuboy' Sex 27 Nov 2015, 08:56

    Deus ouviu minhas preces...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC Empty Re: SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 27 Nov 2015, 09:05

    Eu já usei no meu celular (Xperia Z3 compact) e funciona muito bem, ainda mais com a possibilidade de parear o controle de PS4 com o celular, fica muito bom, mas o problema é jogar na tela pequena, o ideal seria parear o controle no celular, e jogar a imagem do celular em outra TV por Chromecast (ou em um PC), mas eu não tenho um Chromecast T.T
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC Empty Re: SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC

    Mensagem por Reshay Sex 27 Nov 2015, 09:21

    Ótimo!!!

    O único motivo que eu tinha pra comprar um Vita não existe mais haha!

    Torcer pra chegar logo essa maravilha!!! =D
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC Empty Re: SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC

    Mensagem por Skywalker Sex 27 Nov 2015, 10:00

    Isso é bem legal! Não tenho PS, mas a Nintendo podia implementar algo parecido com o próximo console, e um chat decente também, obrigado!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC Empty Re: SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 27 Nov 2015, 10:02

    Skywalker escreveu:Isso é bem legal! Não tenho PS, mas a Nintendo podia implementar algo parecido com o próximo console, e um chat decente também, obrigado!
    E um sistema de troféus, e uma loja online com boas promoções, etc. etc. etc.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC Empty Re: SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC

    Mensagem por Skywalker Sex 27 Nov 2015, 10:04

    felipe_vieir4 escreveu:
    Skywalker escreveu:Isso é bem legal! Não tenho PS, mas a Nintendo podia implementar algo parecido com o próximo console, e um chat decente também, obrigado!
    E um sistema de troféus, e uma loja online com boas promoções, etc. etc. etc.
    Também kkk. Mas parece que o novo "Club Nintendo" já vai trazer muita coisa boa e promoções/descontos nos jogos digitais! Kamém!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC Empty Re: SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC

    Mensagem por Wolflink Sex 27 Nov 2015, 11:32

    felipe_vieir4 escreveu:Eu já usei no meu celular (Xperia Z3 compact) e funciona muito bem, ainda mais com a possibilidade de parear o controle de PS4 com o celular, fica muito bom, mas o problema é jogar na tela pequena, o ideal seria parear o controle no celular, e jogar a imagem do celular em outra TV por Chromecast (ou em um PC), mas eu não tenho um Chromecast T.T

    Tbm testei aqui no Z3, mas o ruim é a tela pequena mesmo. Quando eu tinha o Vita cheguei a jogar bastante por ele, como tinha os botões era melhor.

    Se a Nintendo fizesse isso tbm, acabaria com os meus problemas :/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC Empty Re: SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC

    Mensagem por ari789 Sex 27 Nov 2015, 16:08

    Me pergunto por quê a Nintendo nunca utilizou o 3DS ou New 3DS para o Remote Play, já fizeram algo parecido com PC/3DS

    3DS com Remote Play com PC Jogando World of Warcraft:
    Spoiler:

    e até mesmo no DS com Remote Play com PC jogando Emuladores de N64
    Spoiler:

    Não está perfeito, porem considerando que é algo BETA e feito por fã Rolling Eyes

    A Nintendo poderia ter implementado isso entre Wii U / 3DS o New 3DS XL daria um belo substituto do GamePad, poderia ser algo como o GBA era para o GC.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC Empty Re: SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC

    Mensagem por Robert Prado Seg 30 Nov 2015, 07:43

    Se eu colocar esse programa no notebook do trabalho, eu não trabalho mais lol

    Conteúdo patrocinado


    SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC Empty Re: SHUHEI YOSHIDA REVELA QUE APLICATIVO DE REMOTE PLAY PARA O PS4 ESTÁ SENDO FEITO PARA PC E MAC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:17