Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Mostarda com Limão
Rod Hey
henriquetl
lukazz
Mateµs ®.
vits
Urashima
JonathanAlis
El Buga
Rondinell
Zica_tva
Rendz
Pedrock
KSPS
Nujaka Knight
Hiroki
DaniloLopes
Supersth1
anmani
Mat Lee
Kantus88
Mordoskul
Caleb John
twelington
Peixe e Fritas
Logan9999
Sum41
p_loc
Julio Cesar
mmgalo
Angel Kenede
ptamanini
VitorGamer
NPower
Felipe JJ
Eduardo Trigo
josue dark bros
danilo.poser
marcio.kaled
sandro.an
Deejay!
Wolflink
guilunardi
bruno.martins.18659
Maverick Hunter
Rod-Spidey
AlexOk
Chazzy
LinkSSJQuatro
crfleo
blordello
Omnimon
Argos
57 participantes

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Urashima Seg 28 Abr 2014, 17:47

    Aqui está minha coleção games ^^
    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 10245330_501552823279613_6971269240394716426_n
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Sum41 Seg 28 Abr 2014, 17:59

    Não é exclusivamente Nintendística, mais a maior parte é. Espero adquirir bastante coisa até o final do ano e já tô com mudança programada pra um guarda roupa maior  bounce .

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 2a6o3mb

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 1rtf05


    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 2ebsj0i
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por vits Seg 28 Abr 2014, 18:20

    Bem, tenho algumas novas aquisições, mas porque não mostrar a coleção "completa" (falta o Wii) ?

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 RUFEJvw
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Zica_tva Seg 28 Abr 2014, 20:14

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Qqcnfb

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Rumjbk
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Mateµs ®. Seg 28 Abr 2014, 21:37

    Zica_tva escreveu:Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Qqcnfb

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Rumjbk
    No coments...
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Kantus88 Ter 29 Abr 2014, 20:26

    Zica_tva escreveu:Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Qqcnfb

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Rumjbk


    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 8421341dzvzv
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Zica_tva Qua 30 Abr 2014, 16:28

    obrigado, me orgulho muito da minha coleção
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por lukazz Qua 30 Abr 2014, 16:46

    Parabens Zica, coleção de jogos portateis invejavel! eu que tenho uns 20 no maximo ja acho bastante, mas vc tem uns 50 aí, muito legal! Razz
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por henriquetl Qua 30 Abr 2014, 19:34

    A minha ainda não é láááá grande coisa comparada a obras de arte que encontramos aqui no fórum, mas foi montada com muita dedicação, trabalho e amor Very Happy

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 2qisfev

    PS.: O fórum me incentiva muito a adquirir mais itens para a coleção, agradeço ao pessoal da Nintendo Blast por me tirar da pirataria, hoje estou curado e com certeza livre de recaidas 

     Mairon1
    Rod Hey
    Rod Hey
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 15

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Empty Coleção Legend of Zelda...

    Mensagem por Rod Hey Qui 03 Jul 2014, 15:18

    Essa é minha pequena coleção de Zelda....Essa semana chegou o meu Action Figure do Link de Skyward Sword, acreditem esse foi de longe o item mais caro T____T Mas valeu cada centavo. É sem duvida o melhor action figure lançado.


    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 2ez1cnc

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 24et5p4
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 02 Ago 2014, 11:49

    Um pouco da coleção:
    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Gv2yEQ8
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Zica_tva Dom 03 Ago 2014, 10:56

    ultimas aquisições:
    power rangers - ds
    lego marvel 3ds
    rei arthur GAME BOY
    Spiderman - GAME BOY
    Alladim - GBA
    Disney magical quest 3 - GBA

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 33lf85l
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 07 Jul 2016, 14:37

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 20160707_193315

    Gent to mto feliz.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Mostarda com Limão Sex 08 Jul 2016, 20:48

    "Com licença, moça. Pra que lado fica a Elite 4?"

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 2v29rih

    Não é um jogo, mas não deixa de ser uma "Aquisição Nintendística"  :v
    fdittert
    fdittert
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 65

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por fdittert Sex 08 Jul 2016, 22:21

    Coleção atualizada.

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 34sow0k
    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Vhwaax
    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Mlmlwh
    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 2rdffqp

    Conteúdo patrocinado


    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 6 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:21