Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
mustacheman
Argos
alanduarte
Rafinhablo0
Rod-Spidey
Reidosmash
Mairon W
LiveinRiot
Alejandro_
lpslucasps
MatheusLinsP
HitokiriJL
Angel Kenede
lukazz
¢² F£rn@nd0
HickTroll
Wolflink
Athos
Yagosbl
Robert Prado
Abomineve Homem das Naves
djbereta
gamersvidrados
Jon_Jones
guilunardi
lucjapa
Dangerk
KSPS
32 participantes

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 2 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Yagosbl Sex 24 maio 2013, 19:57

    cada comentario fanboy ....
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 2 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Athos Sex 24 maio 2013, 19:59

    Como assim? Alguns naos atrás passava comercial do Ds, Mario Kart e outros jogos na TV...

    Brasileiro é foda, acha que é o centro do mundo. E todo mundo deve ver o Brasil no centro. Lamentável.

    Tchau

    Amém
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 2 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Convidad Sex 24 maio 2013, 20:04

    Não da para entender a Nintendo...Sony e Microsoft olham para o Brasil e investem aqui, temos jogos localizados....quero muito que a Nintendo faça o mesmo, imaginem Mario e Zelda em português, seria um sonho meu de infância realizado.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 2 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Dangerk Sex 24 maio 2013, 20:05

    Spoiler:

    Realmente eu só passei a presenciar isso agora. Eu particularmente nunca pensei nos jogos da nintendo como jogos de criança, muito pelo contrário.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 2 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Wolflink Sex 24 maio 2013, 20:09

    Dangerk escreveu:
    2- Nunca vi comercial de video game na TV. Não até hoje.

    Eu já vi alguns.
    O primeiro que eu vi foi do Zelda majora's mask haha foi mt foda, fiquei super ansioso.
    Em tv por assinatura tb passa direto, eu não tenho tv por assinatura, mas já vi na casa de alguns amigos meus, inclusive do nintendo ds direto eu via.
    E por ultimo eu vi do Assassin's Creed 3 passando na globo : D
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 2 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por HickTroll Sex 24 maio 2013, 20:25

    A nintendo não liga pro brasil mesmo, mas...

    1 - Pergunta pra Anatel
    2 - Localização?? Como assim eu já vi esse jogo vendendo aqui, agora em português...
    3 - Cara você assiste TV?? Das 3 grandes a maioria que eu vejo é da Nintendo...

    Apesar disso a Nintendo realmente não liga nem um pouquinho pra nos, nem um pouquinho mesmo.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 2 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 24 maio 2013, 20:28

    Ninguém lembra Miyamoto ter visitado nossa terra de tupiniquins?
    Ninguém sabe que o comercial do Mario Tennis Open já passou no Disney Channel?
    Ninguém lembra que Miyamoto disse que ira acabar a pirataria no Brasil?
    Ninguém lembra o artwork do Mario segurando a bandeira do Brasil?
    Ninguém lembra "É NINTENDO OU NADA"?

    NINGUÉM?



    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 2 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por KSPS Sex 24 maio 2013, 20:47

    Yagosbl escreveu:cada comentario fanboy ....

    Por favor, não fale este tipo de coisas. Sem algo que possa ocasionar um flame.
    Deixa o povo ser fanboy, não tem problema nenhum, não vi nenhuma ofensa até agora.

    Alec343 escreveu:Como assim? Alguns naos atrás passava comercial do Ds, Mario Kart e outros jogos na TV...

    Brasileiro é foda, acha que é o centro do mundo. E todo mundo deve ver o Brasil no centro. Lamentável.

    Tchau

    Amém
    Papa Nicolau, não entendi o que você quis dizer.
    Mas quase toda a América Latina fala español, temos jogos em Inglês, espanhol e até mesmo francês localizado em NTSC.
    Nada mais justo do que pensar: "Pow, bem que eles poderiam localizar pra PTBR também..."


    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Ninguém lembra Miyamoto ter visitado nossa terra de tupiniquins?
    Ninguém sabe que o comercial do Mario Tennis Open já passou no Disney Channel?
    Ninguém lembra que Miyamoto disse que ira acabar a pirataria no Brasil?
    Ninguém lembra o artwork do Mario segurando a bandeira do Brasil?
    Ninguém lembra "É NINTENDO OU NADA"?

    NINGUÉM?




    Conte-nos mais. Eu realmente não lembro de metade do que você disse XD

    Mas antes tinham propagandas na TV aberta... que afeta a massa brasileira...

    Queria presentear minha namorada com Animal Crossing, mas desisti. Ela não sabe inglês o suficiente pra jogar este jogo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 2 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por lukazz Sex 24 maio 2013, 20:53

    A Nintendo poderia se redimir trazendo propagandas do animal crossing pra ca, não seria o suficiente, mas ja seria um começo, e obviamente, traz logo a wii u nacional carambolas!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 2 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Angel Kenede Sex 24 maio 2013, 20:58

    Bem... se o Wii U não vem ao Brasil, nada mais é que a culpa da Anatel, afinal se o Brasil não fosse visto pela Nintendo, nem eShop Nacional teria lol.

    E para quem nunca viu comercial da Nintendo, olhem um clássico:




    Sdds Gradiente...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 2 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por KSPS Sex 24 maio 2013, 20:59

    http://www.portalbr4.com.br/index.php/noticias/tecnologia/5457-no-brasil-wii-u-sera-lancado-na-primeira-metade-de-2013

    Isto foi a única notícia que encontrei numa googlada rápida.

    Disseram que o Wii U nao esta chegando aqui por causa da alta demanda... falaram isto no final de 2012.
    HitokiriJL
    HitokiriJL
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 70

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 2 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por HitokiriJL Sex 24 maio 2013, 21:02

    a nintendo deveria começar a nos olhar melhor, a sony e microsoft ja estao, e se a nintendo nao o fizer, vai começar a perder mercado por aqui, o que seria imbecil por parte da nintendo.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 2 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 24 maio 2013, 21:19

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Ninguém lembra Miyamoto ter visitado nossa terra de tupiniquins?
    Ninguém sabe que o comercial do Mario Tennis Open já passou no Disney Channel?
    Ninguém lembra que Miyamoto disse que ira acabar a pirataria no Brasil?
    Ninguém lembra o artwork do Mario segurando a bandeira do Brasil?
    Ninguém lembra "É NINTENDO OU NADA"?

    NINGUÉM?



    Tá bom cara mas kd o WiiU/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 2 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Convidado Sex 24 maio 2013, 21:32

    Ninguém lembra Miyamoto ter visitado nossa terra de tupiniquins?

    não lembro... silent

    Ninguém sabe que o comercial do Mario Tennis Open já passou no Disney Channel?

    deve ter passado, eu já vi alguns... mas okay, passam comerciais da nintendo na tv fechada yay!!!


    Ninguém lembra que Miyamoto disse que ira acabar a pirataria no Brasil?

    tá, mas... dafuq? o que isso tem a ver?


    Ninguém lembra o artwork do Mario segurando a bandeira do Brasil?

    amigo pode postar a foto? procurei no google imagens e não achei.

    Ninguém lembra "É NINTENDO OU NADA"?

    lembro!!!!!!!!!! e é um slogan épico!!!! Surprised Very Happy Smile

    NINGUÉM?

    amigo, a nintendo pode ter feito várias coisas por nós, mas ela "fez" ou tá "fazendo"???????????

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 2 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por lpslucasps Sex 24 maio 2013, 21:39

    Caras, como assim "é culpa da Anatel"? Todo país tem padrões de energia, voltagem, segurança, redes, etc, além de agências que regulam produtos eletrônicos que circulam nele. Nos Estados Unidos, por exemplo, é a FCC.

    Videogames e outros eletrônicos "simples" (que não acessam rede telefônica ou roteiam a internet), se não me engano, passam apenas por um teste simples de voltagem da fonte. A voltagem padrão brasileira é 120v, a americana é 135v. As fontes padrão que vêm com os eletrônicos americanos até funcionam em nossa rede com voltagem menor, mas têm um tempo de vida 50% menor. É uma simples questão de colocar uma fonte apropriada com o videogame - algo que a Microsoft faz sem problemas desde *insira ano de entrada da Microsoft no mercado brasileiro aqui*.

    Sobre a imagem "infantil" da nintendo: sim, ela tem essa imagem desde os anos 90. Desde as censuras no Mortal Kombat, pelo menos.
    Sim, eu sei que há diferença entre produtos "familiares" e produtos "infantis". Mas o público geral simplesmente não percebe essa diferença e tratam os dois como sinônimos.

    E é fato que das três grandes dos videogames a Nintendo é a que mais negligencia o mercado brasileiro. Talvez seja até por essa fama dela de "infantil" por aqui, que a faz perceber o mercado local um tanto quanto hostil.

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Ninguém lembra Miyamoto ter visitado nossa terra de tupiniquins?
    Ninguém sabe que o comercial do Mario Tennis Open já passou no Disney Channel?
    Ninguém lembra que Miyamoto disse que ira acabar a pirataria no Brasil?
    Ninguém lembra o artwork do Mario segurando a bandeira do Brasil?
    Ninguém lembra "É NINTENDO OU NADA"?
    QUEM. SE. IMPORTA?
    Eu não poderia me lixar menos para visitinhas de do Miyamoto, comerciais em canais fechados ou artworkzinhas que qualquer um pode fazer num photoshop da vida. Eu quero é jogos por preço justo e lançados em datas razoáveis. Se vierem em minha língua natal, bônus.

    Conteúdo patrocinado


    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 2 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:32