Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Compartilhe
    avatar
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por josue dark bros em Sab 25 Maio 2013, 18:25

    único comercial que já vi de games foi na globo já faz um bom tempo foi um comercial do halo 4 nossa vei era um comercial muito show já da nintendo nunca vi
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Convidad em Sab 25 Maio 2013, 18:49

    O Brasil é atualmente o maior mercado de jogos da America Latina, representamos um pouco mais de 50% das vendas de jogos no continente. E por conta do nosso governo explicitamente de direita, somos também o país mais seguro para se estabelecer fábricas e escritórios, tanto é que nos últimos anos temos recebido investimentos pesados de empresas como a Microsoft e Sony.

    A Nintendo está perdendo uma grande oportunidade em não investir no Brasil, pois esse pode (e deve) no futuro se tornar um dos maiores mercados mundiais, entretanto atualmente nosso mercado não chega a ser 10% do mercado do Reino Unido (atual 5º maior mercado do mundo), como se não bastasse, produtos produzidos aqui (ou importados de cá) sofrem enormes taxações por parte do resto do bloco latino, o que nos torna um terrível ponto de distribuição de mercadorias. Logo como a Big N retira sua receita apenas da venda de jogos e consoles, seria demasiado arriscado investir pesadamente nas terras tupiniquins.

      Data/hora atual: Qui 24 Ago 2017, 04:06