Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
AlexOk
Pires
crfleo
Kaillo
8 participantes

    Club Nintendo Ajuda e novo jogo de 3DS

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Club Nintendo Ajuda e novo jogo de 3DS - Página 2 Empty Re: Club Nintendo Ajuda e novo jogo de 3DS

    Mensagem por Victor S@nji Qui 23 maio 2013, 16:55

    murilofd escreveu:Um dia eu mandei um email para o suporte do Club Nintendo e no meio da mensagem eu disse ser do Brasil, a resposta foi que minha conta foi cancelada! Valeu Regis chutador de bundas kkk

    Com esse post aprendemos 2 coisas:

    1 - Nunca se envolva com o Regis Very Happy
    2 - Nunca fale que você é brasileiro para ninguém,você só tem a perder com isso Very Happy
    ----------------------------------------------------------------------

    Muito obrigado a vocês que tiraram algumas das minhas dúvidas. Mas ainda existem dúvidas que ainda não foram resolvidas, portanto, eu ficaria muito agradecido caso alguém resolva resolve-las



    Como ganhar as coins do netflix?


    Você tem que vincular sua conta com a Nintendo Club na E-Shop e baixar,simples. Igual aos jogos normais Very Happy

    Da pra comprar na eshop com cartão de débito internacional?


    Nada de débito,só credito,companheiro.

    Qual o prazo para se tornar um membro Gold/Platinium do Club Nintendo?


    Como assim? -.-

    Existe alguma coisa que eu possa fazer pra ganhar essas 20 coins caso eu não consiga comprar na eshop? Porque eu não estou em condições de pagar um jogo novo de 3DS que custa entre 130-150.(a verdade que eu já estou com o dinheiro guardado pra comprar o novo pokemon x ou y).


    Nope,nenhuma coisa pode mudar seu trágico destino

    Quais jogos do Eshop vocês me recomendam comprar?


    Fire Emblem,que vem com mapas gratuitos juntos e outros conteúdos especiais se você comprar em midia digital e porque tá esgotado em todo lugar.
    Pokémon Mistery Dungeon Gates To Infinity,porque vem conteúdo especial se você comprar por midia digital.
    No woman no cry
    No woman no cry
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Club Nintendo Ajuda e novo jogo de 3DS - Página 2 Empty também queria saber

    Mensagem por No woman no cry Qua 05 Jun 2013, 12:52

    Kaillo escreveu:Bom amigos, eu estou com umas dúvidas a respeito do club nintendo, pelo que eu pesquisei acho que o prazo pra se tornar um membro gold é até 1 de julho, e pra eu me tornar um membro gold faltam apenas 20 coins, portanto vou comprar um jogo na eshop pra completar essa pendência de 20 coins, eis que me vem essas duvidas:


    Como ganhar as coins do netflix?

    Da pra comprar na eshop com cartão de débito internacional?

    Qual o prazo para se tornar um membro Gold/Platinium do Club Nintendo?

    Existe alguma coisa que eu possa fazer pra ganhar essas 20 coins caso eu não consiga comprar na eshop? Porque eu não estou em condições de pagar um jogo novo de 3DS que custa entre 130-150.(a verdade que eu já estou com o dinheiro guardado pra comprar o novo pokemon x ou y).


    Bom, caso depois de tudo isso eu não consiga comprar na eshop (até hoje nunca consegui comprar nada lá) eu não vou ter outra escolha a não ser comprar um novo jogo de 3DS, por isso eu queria saber quais jogos vocês me recomendariam.

    Jogos que já tenho:

    Mario Kart 7
    PES 2011
    Super Mario 3D Land
    The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D

    Aqueles que me ajudarem nas minhas dúvidas eu já antecipo o meu muito obrigado!

    Eu também tô com essas dúvidas, quem poder me me explicar me ajudaria muito

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:20