Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Ajuda com Club Nintendo!

    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Ajuda com Club Nintendo! Empty Ajuda com Club Nintendo!

    Mensagem por Zenak0 Dom 03 Nov 2013, 16:27

    Eai galera, blz?

    Meu problema é o seguinte, eu me cadastrei no club nintendo a uns 6 meses quando comprei meu 3ds, comprei games, os registrei e finalmente alcancei 150 pontos necessários para um game. Esse mês passado chegou o saudoso "The Legend of Zelda (Nes)" e decidi que era esse. Só que na hora de tirar o game, pediu o meu "shipping adress" (algo assim) que é o endereço de entrega... Coloquei um endereço americano qualquer e apareceu uma mensagem dizendo que não é o mesmo endereço que eu me cadastrei! Mas eu não lembro qual foi o endereço e não consigo encontrar lugar algum no site que me mostre qual foi o endereço que eu tinha cadastrado. A dúvida é a seguinte? Tem como burlar isso? Tem algum jeito de descobrir qual o endereço que eu usei para me cadastrar? Tem alguma solução, ou meu 150 pontos não servem mais para nada?
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Ajuda com Club Nintendo! Empty Re: Ajuda com Club Nintendo!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 04 Nov 2013, 16:11

    Moedas, não pontos.
    Mas o endereço de entrega é necessário para você receber via digital, e não por física?

    E confira em seu histórico do seu navegador, vai que ajuda.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:33