Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Tutorial] Aprenda a desfragmentar a HD do seu PS3.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tutorial] Aprenda a desfragmentar a HD do seu PS3. Empty [Tutorial] Aprenda a desfragmentar a HD do seu PS3.

    Mensagem por Convidad Seg 20 maio 2013, 09:38

    1. Desligue o Playstation®3.

    2. Segure o botão de ligar; O console irá ligar e desligar novamente. (so tire o dedo depois que o PS3 desligar)

    3. Quando o console estiver desligado, re-aperte o botão até você ouvir 2 beeps consecutivos

    4. Quando ouvir os 2 beeps tire o dedo do botão

    5. O Playstation®3 vai pedir para vc conectar o controle via USB

    6. O menu vai aparecer na tela.

    [Tutorial] Aprenda a desfragmentar a HD do seu PS3. O8s85y

    Existem duas opções bem interessantes pra quem quer defragmentar o HD.

    A opção 3 e a opção 4:

    3) Restore File System
    - Nada demais acontece aqui, ele "defragmenta" o seus sistema de arquivos e o PS3 volta funcionar normalmente um pouco mais rápido.

    4) Rebuild Database
    - Com essa opção todas as pastas de video, games etc serão deletadas e todas as Mensagens da PSN também. Essa opção pode demorar mais de uma hora, depende do tamanho da HD e o quão fragmentada ela está.

    Eu recomendo deletar as mensagens da PSN com frequencia para o PS3 rodar mais rápido.

    Creditos ao usuario JJota do forum Uol http://forum.jogos.uol.com.br/tutorial--utilidade-como-desfragmentar-a-hd-do-seu-ps3_t_582385

    Eu fiz somente a opção 3, fiquei com medo de fazer a opção 4 e perder meus saves, se alguém fizer a opção 4, posta o resultado aqui no topico. Depois que fiz a opção 3, tive a impressão que meu PS3 ficou mais rapido.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Tutorial] Aprenda a desfragmentar a HD do seu PS3. Empty Re: [Tutorial] Aprenda a desfragmentar a HD do seu PS3.

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 20 maio 2013, 12:50

    Não tem como não armazenar as mensagem da PSn?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tutorial] Aprenda a desfragmentar a HD do seu PS3. Empty Re: [Tutorial] Aprenda a desfragmentar a HD do seu PS3.

    Mensagem por Convidad Seg 20 maio 2013, 15:14

    Ulquiorra - Sama escreveu:Não tem como não armazenar as mensagem da PSn?

    Que eu saiba não, mas te a opção de apagar todas as mensagens de uma unica vez, tem colegas meus que não sabem e apagam uma por uma.

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial] Aprenda a desfragmentar a HD do seu PS3. Empty Re: [Tutorial] Aprenda a desfragmentar a HD do seu PS3.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:00