Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Qdiz
REDpkmn
diegoedson.santos
x0exe
Felipe JJ
Victor S@nji
resh
ari789
nexard
Angel Kenede
skybite
Leonardo Karbage
AndersonMinun
Archie
ReeMolga
Thayllan
justiceiro
Ygor Salsa
Yagosbl
Schweppes
Gabriel 88
Mau2ricio
MatheusLinsP
ZoruaLink
Marcio1000
Hirohyto
baka.san
Paulo Yamato
Pires
Kakashi22
MrC
Abomineve Homem das Naves
Meta.Knight
HickTroll
Evesword
39 participantes

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 6 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 17 maio 2013, 19:44

    Quediz escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    JonathanAlis escreveu:ouvi falar de tipo love, e entrariam os mesmos q estao cogitando pra tipo fada, mais o luvdisc, alomoma, delcatty...
    os golpes seriam aqueles adaptados do normal que tem a ver com ajuda, afetividade, como return, helping hand, atrack, etc.

    mas prefiro fada mesmo.
    aliás, fada nao é inseto. é só ver pelo egg group fada, fada é aquilo, segundo a gamefreak.
    uxie, vem de pixie, mesprit, de sprit, e azelf, vem de elf, pra mim encaixa em fada.
    sylfo, ninfa, fairy, poxa, tudo eh fada.

    várias codinomes, formas, mas nunhum q vi ainda como inseto.
    tbm acho q nao tem nada a ver com o psiquico, é mais magia mesmo do que poder da mente.

    mas tipo light, nao visualizei ainda. acho até sound mais plausível.

    Magia é nada em Pokemon, Todos os ataques tem Magia, é Pokemon!
    Egg Groups são apenas Grupos, e não tipos, Se for tudo baseado em Egg Groups, MUITOS pokemons teriam mudado, Tipo Amorfo, Tipo Monstro, Tipo Mineral.
    Oras, GLAILE é do Egg Grupo FADA, mas olha para ISSO!
    Grandbull é um Cachorro, como isso seria fada?
    Fada será um novo tipo talvês, Mas Os pokemons da 5 para trás não mudarão de tipo.

    Magnemite mudou de eletric para eletric/steel da 1° pra 2°, por q alguns pokemon antigos nao mudariam pra um novo tipo?
    Fairy Talvês afetaria Clefairy.
    Mas Mudar Togepi/Togetic/Togekiss Para Fairy, e os outros pokemons que estão no Egg Group Fairy como Glailie, Grandbull, e muitos outros.
    só porque o Egg Group é Fairy? Muito tosco.
    pelo mesmo motivo de que Fairy poderia existir, Pokemon Tipo amorfo, Tipo Humano, Tipo Monstro Teriam esse mesmo efeito.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 6 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por JonathanAlis Sex 17 maio 2013, 22:00

    concordo, nao seria todo o egg group fairy q mudaria de tipo.(aliás nunca disse que todos deses egg group mudariam de tipo em nenhum dos meus comentários)

    mas vc tinha falado que nenhum até a 5 geracao mudaria...isso q eu questionei.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 6 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 17 maio 2013, 22:15

    JonathanAlis escreveu:concordo, nao seria todo o egg group fairy q mudaria de tipo.(aliás nunca disse que todos deses egg group mudariam de tipo em nenhum dos meus comentários)

    mas vc tinha falado que nenhum até a 5 geracao mudaria...isso q eu questionei.
    quem sabe, Se for Fairy ou outro novo tipo. não temos 100% de certeza de ser fairy.
    IfUSeekLeo
    IfUSeekLeo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 17

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 6 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por IfUSeekLeo Sáb 18 maio 2013, 01:16

    Será? Seria interessante até. Vamos ver que mais vem "no pacote". Acho válido novos tipos! Mas tem que ter "coerência" dentro da "lógica" Pokémon. psdokfpoksd
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 6 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Yakusa Sáb 18 maio 2013, 02:44

    IfUSeekLeo escreveu:Será? Seria interessante até. Vamos ver que mais vem "no pacote". Acho válido novos tipos! Mas tem que ter "coerência" dentro da "lógica" Pokémon. psdokfpoksd

    Sim, mas acho que o Fairy Type se encaixaria como uma luva na mecânica xD
    IfUSeekLeo
    IfUSeekLeo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 17

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 6 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por IfUSeekLeo Dom 19 maio 2013, 13:03

    Yakusa escreveu:
    IfUSeekLeo escreveu:Será? Seria interessante até. Vamos ver que mais vem "no pacote". Acho válido novos tipos! Mas tem que ter "coerência" dentro da "lógica" Pokémon. psdokfpoksd

    Sim, mas acho que o Fairy Type se encaixaria como uma luva na mecânica xD

    Concordo. spodkpods
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 6 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por diegoedson.santos Seg 20 maio 2013, 10:42

    Inseto ganha de noturno e psiquico... vim um novo tipo não é supresa nenhuma e não vai desvalorizar a franquia

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 6 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:00