Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Qdiz
REDpkmn
diegoedson.santos
x0exe
Felipe JJ
Victor S@nji
resh
ari789
nexard
Angel Kenede
skybite
Leonardo Karbage
AndersonMinun
Archie
ReeMolga
Thayllan
justiceiro
Ygor Salsa
Yagosbl
Schweppes
Gabriel 88
Mau2ricio
MatheusLinsP
ZoruaLink
Marcio1000
Hirohyto
baka.san
Paulo Yamato
Pires
Kakashi22
MrC
Abomineve Homem das Naves
Meta.Knight
HickTroll
Evesword
39 participantes

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 3 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Mau2ricio Qua 15 maio 2013, 23:08

    Pessoal reclamando que o tipo Dragão perderá força...

    Na verdade esse sempre foi o problema da maioria dos pokémons tipo dragão, serem fortes demais, às vezes mais que lendários. Pelo menos agora ficará mais balanceado, consequentemente, mais competitivo ainda.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 3 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Archie Qua 15 maio 2013, 23:09

    MatheusLinsP escreveu:Espero que seja verdade ♥
    E sobre o pessoal que está falando que tinha que ser Light pois tem Dark...
    O Dark se refere a Pokémons que tem hábitos noturnos, e não necessariamente ligados à escuradão como elemento.

    Acho que não. O Noctowl por exemplo é um pokemon coruja e não é do tipo Dark. Tanto que ataques como Dark Pulse dão uma sensação de "magia" dark.

    Mau2ricio escreveu:Pessoal reclamando que o tipo Dragão perderá força...

    Na verdade esse sempre foi o problema da maioria dos pokémons tipo dragão, serem fortes demais, às vezes mais que lendários. Pelo menos agora ficará mais balanceado, consequentemente, mais competitivo ainda.

    O tipo Agua tmb só tem duas fraquezas. Grama e Elétrico.


    Última edição por Artcalumby em Qua 15 maio 2013, 23:11, editado 1 vez(es)
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 3 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Gabriel 88 Qua 15 maio 2013, 23:10

    H.B.Pyro escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Eu acho light melhor tb,mas sabe oq eu acho melhor que fada e luz ?
    NENHUM TIPO NOVO!!!

    Eu não acho justo existir Dark e não existir Light. Eles deviam ter acrescentado o tipo Light na 2 gen. Não sei pq até hj não fizeram isso...
    Vou repetir: Pokemon Dark(noturno) não significa que o Pokemon seja das Trevas ou "Do Diabo".
    Pokemon Light(ou Luz), não teria nada de diferente com Fogo e Elétrico, cujo Ambos transmitem uma certa Luminescência, simplificando, Luz.
    Tipos Noturnos são Pokemon que vivem na noite, outros até em cavernas, alguns até com aparência agressiva(Houndoom e Spiritomb) e apenas 2 demonstra ser Imaterial(Spiritomb e Darkrai) mas Darkrai é um espirito da noite que habita os Sonhos e Spiritomb uma cultura de espiritos selado em uma pedra.
    E umbreon é um ser Noturno que pode até brilhar, emitir luz, SE pokemon Tipo Luz for feito, Umbreon demonstrará ser 2 tipos, coisa que NENHUM Eevee demonstrou.

    Falou tudo H.B.Pyro
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 3 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Schweppes Qua 15 maio 2013, 23:19

    Tipo Shota
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 3 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 15 maio 2013, 23:23

    Artcalumby escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Espero que seja verdade ♥
    E sobre o pessoal que está falando que tinha que ser Light pois tem Dark...
    O Dark se refere a Pokémons que tem hábitos noturnos, e não necessariamente ligados à escuradão como elemento.

    Acho que não. O Noctowl por exemplo é um pokemon coruja e não é do tipo Dark. Tanto que ataques como Dark Pulse dão uma sensação de "magia" dark.
    Dark Pulse é um Ataque especial é Obvio que seria "Mágico" O pokemon ataca o Oponente com uma "Aura negra".
    Outros ataques considerados Noturnos são: Faint Attack, Thief, Sucker Punch, Bite, Crunch, Flatter, Night Daze e Night Slash. em que grande parte dos ataques tem a ver com Malicia, ataques enganosos e sorrateiros.
    como tu conseguiria Explicar Focus Blast, Vaccum Wave, cuja são ataques especiais dos tipos Lutadores?
    Apenas ataques mágicos, tu não iria conseguir Disparar uma Esfera de energia como em Dragon Ball, Ou atacar tão rápido que cria uma Onda Sonica de Pressão, são apenas ataques que usam "aura"(ou Ki) como em Aura Sphere.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 3 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Yagosbl Qua 15 maio 2013, 23:25

    Artcalumby escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Espero que seja verdade ♥
    E sobre o pessoal que está falando que tinha que ser Light pois tem Dark...
    O Dark se refere a Pokémons que tem hábitos noturnos, e não necessariamente ligados à escuradão como elemento.

    Acho que não. O Noctowl por exemplo é um pokemon coruja e não é do tipo Dark. Tanto que ataques como Dark Pulse dão uma sensação de "magia" dark.

    Mau2ricio escreveu:Pessoal reclamando que o tipo Dragão perderá força...

    Na verdade esse sempre foi o problema da maioria dos pokémons tipo dragão, serem fortes demais, às vezes mais que lendários. Pelo menos agora ficará mais balanceado, consequentemente, mais competitivo ainda.

    O tipo Agua tmb só tem duas fraquezas. Grama e Elétrico.
    os tipo dragão aprendem ataques de TODOS os tipos, exceto poison, é isso o que os diferencia dos pokémon água
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 3 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Archie Qua 15 maio 2013, 23:39

    H.B.Pyro escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Espero que seja verdade ♥
    E sobre o pessoal que está falando que tinha que ser Light pois tem Dark...
    O Dark se refere a Pokémons que tem hábitos noturnos, e não necessariamente ligados à escuradão como elemento.

    Acho que não. O Noctowl por exemplo é um pokemon coruja e não é do tipo Dark. Tanto que ataques como Dark Pulse dão uma sensação de "magia" dark.
    Dark Pulse é um Ataque especial é Obvio que seria "Mágico" O pokemon ataca o Oponente com uma "Aura negra".
    Outros ataques considerados Noturnos são: Faint Attack, Thief, Sucker Punch, Bite, Crunch, Flatter, Night Daze e Night Slash. em que grande parte dos ataques tem a ver com Malicia, ataques enganosos e sorrateiros.
    como tu conseguiria Explicar Focus Blast, Vaccum Wave, cuja são ataques especiais dos tipos Lutadores?
    Apenas ataques mágicos, tu não iria conseguir Disparar uma Esfera de energia como em Dragon Ball, Ou atacar tão rápido que cria uma Onda Sonica de Pressão, são apenas ataques que usam "aura"(ou Ki) como em Aura Sphere.

    Bom... De certa forma vc tem razão, mas eu não acho que o tipo Dark seja de Pokemons que possuem apenas hábitos noturnos. Enfim, é mais uma questão pessoal mesmo. Acho que seria ótimo termos um tipo light. Mas se nunca existir blz tmb.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 3 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 15 maio 2013, 23:57

    Artcalumby escreveu:mas eu não acho que o tipo Dark seja de Pokemons que possuem apenas hábitos noturnos. Enfim, é mais uma questão pessoal mesmo. Acho que seria ótimo termos um tipo light. Mas se nunca existir blz tmb.
    Poucos Pokemons Noturnos tem aparência trevas, mas só.
    Pokemon Luz tem aos Montes: Chinchou/Lanturn, Litwick/Lampent Chandelure, Finneon/Lumineon, Umbreon, Shinx/Luxio/Luxray, Blitzle/Zebstrika, Tynamo/Eelektrik/Eelektross, Larvesta/Volcarona.
    Mas muitos dos "Light" que eu já vi de Fakemon, os fantasiavam como Santos e Anjos ao invés de pokemons imateriais que são Plasma como Rotom.
    Mas Luz é um monte de coisas.

    Mas ainda acho que Fada, é algo tosco de fazer, pois fada é igual a Inseto, só que com poderes mágicos... ué, Bug/Psychic seria uma fada.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 3 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 16 maio 2013, 00:40

    Bem sendo ou não verdade sobre o tipo fada eu estou esperando muito.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 3 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por JonathanAlis Qui 16 maio 2013, 00:54

    ouvi falar de tipo love, e entrariam os mesmos q estao cogitando pra tipo fada, mais o luvdisc, alomoma, delcatty...
    os golpes seriam aqueles adaptados do normal que tem a ver com ajuda, afetividade, como return, helping hand, atrack, etc.

    mas prefiro fada mesmo.
    aliás, fada nao é inseto. é só ver pelo egg group fada, fada é aquilo, segundo a gamefreak.
    uxie, vem de pixie, mesprit, de sprit, e azelf, vem de elf, pra mim encaixa em fada.
    sylfo, ninfa, fairy, poxa, tudo eh fada.

    várias codinomes, formas, mas nunhum q vi ainda como inseto.
    tbm acho q nao tem nada a ver com o psiquico, é mais magia mesmo do que poder da mente.

    mas tipo light, nao visualizei ainda. acho até sound mais plausível.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 3 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 16 maio 2013, 01:07

    JonathanAlis escreveu:ouvi falar de tipo love, e entrariam os mesmos q estao cogitando pra tipo fada, mais o luvdisc, alomoma, delcatty...
    os golpes seriam aqueles adaptados do normal que tem a ver com ajuda, afetividade, como return, helping hand, atrack, etc.

    mas prefiro fada mesmo.
    aliás, fada nao é inseto. é só ver pelo egg group fada, fada é aquilo, segundo a gamefreak.
    uxie, vem de pixie, mesprit, de sprit, e azelf, vem de elf, pra mim encaixa em fada.
    sylfo, ninfa, fairy, poxa, tudo eh fada.

    várias codinomes, formas, mas nunhum q vi ainda como inseto.
    tbm acho q nao tem nada a ver com o psiquico, é mais magia mesmo do que poder da mente.

    mas tipo light, nao visualizei ainda. acho até sound mais plausível.

    Magia é nada em Pokemon, Todos os ataques tem Magia, é Pokemon!
    Egg Groups são apenas Grupos, e não tipos, Se for tudo baseado em Egg Groups, MUITOS pokemons teriam mudado, Tipo Amorfo, Tipo Monstro, Tipo Mineral.
    Oras, GLAILE é do Egg Grupo FADA, mas olha para ISSO!
    Grandbull é um Cachorro, como isso seria fada?
    Fada será um novo tipo talvês, Mas Os pokemons da 5 para trás não mudarão de tipo.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 3 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por ReeMolga Qui 16 maio 2013, 01:47

    H.B.Pyro escreveu:
    JonathanAlis escreveu:ouvi falar de tipo love, e entrariam os mesmos q estao cogitando pra tipo fada, mais o luvdisc, alomoma, delcatty...
    os golpes seriam aqueles adaptados do normal que tem a ver com ajuda, afetividade, como return, helping hand, atrack, etc.

    mas prefiro fada mesmo.
    aliás, fada nao é inseto. é só ver pelo egg group fada, fada é aquilo, segundo a gamefreak.
    uxie, vem de pixie, mesprit, de sprit, e azelf, vem de elf, pra mim encaixa em fada.
    sylfo, ninfa, fairy, poxa, tudo eh fada.

    várias codinomes, formas, mas nunhum q vi ainda como inseto.
    tbm acho q nao tem nada a ver com o psiquico, é mais magia mesmo do que poder da mente.

    mas tipo light, nao visualizei ainda. acho até sound mais plausível.

    Magia é nada em Pokemon, Todos os ataques tem Magia, é Pokemon!
    Egg Groups são apenas Grupos, e não tipos, Se for tudo baseado em Egg Groups, MUITOS pokemons teriam mudado, Tipo Amorfo, Tipo Monstro, Tipo Mineral.
    Oras, GLAILE é do Egg Grupo FADA, mas olha para ISSO!
    Grandbull é um Cachorro, como isso seria fada?
    Fada será um novo tipo talvês, Mas Os pokemons da 5 para trás não mudarão de tipo.

    Assim espero.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 3 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por justiceiro Qui 16 maio 2013, 02:18

    Finalmente um tipo que torna o tio dragão menos OP. Tá louco, conseguia passar da elite 4 beleza no heart gold, mas quando vinha o lance, ainda mais na egunda vez, misericódia. As vezes pokemons com 10 lvs a mais apanhavam. Mas vamos aguardar confirmação.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 3 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Thayllan Qui 16 maio 2013, 02:25

    ReeMolga escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Fada será um novo tipo talvês, Mas Os pokemons da 5 para trás não mudarão de tipo.

    Assim espero.
    Pode ter quase certeza de que se for lançado um tipo novo, vários pokés antigos serão alterados para o mesmo. Duvido que a Game Freak lance um tipo novo com pouquíssimos pokés pertencendo à ele... Teríamos quase 800 pokémons e cerca de apenas 10 seriam do novo tipo, um número extremamente baixo.

    Bom, pelo menos é o que eu acho...
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 3 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por ReeMolga Qui 16 maio 2013, 02:32

    Thayllan escreveu:Pode ter quase certeza de que se for lançado um tipo novo, vários pokés antigos serão alterados para o mesmo. Duvido que a Game Freak lance um tipo novo com pouquíssimos pokés pertencendo à ele... Teríamos quase 800 pokémons e cerca de apenas 10 seriam do novo tipo, um número extremamente baixo.

    Bom, pelo menos é o que eu acho...

    Fazer o que né...

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 3 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:07