Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
HickTroll
lucas.rocha.1988
resh
Hadan
RiderBlack
g_costa_albanez
Giygas
Guinomonstrer
Guinomonster
A Boy Blue
GreatMightyPoo
KoopaGamer
Luiz Oly
gamersvidrados
gabrielqq
Pires
ERROR
x0exe
Hamburger
Robert Prado
pablogramazio
crfleo
Healingsong
Felipe JJ
Schweppes
ToonLink
Armored
AlexOk
RicardoGuedes
Marcio1000
34 participantes

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 4 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Giygas Seg 13 maio 2013, 17:30

    Né por nada não, mas nos streetpass que fui tinha muitos jogadores homossexuais. No Wii-Brasil, quando soltaram um artigo sobre gays nos games, dezenas de pessoas se assumiram. Se você olhar os comentários de um artigo parecido postado no site do N-Blast, também vai ver gaymers se assumindo.

    Claro, eu só conheço esse meio da Nintendo, mas a quantidade de gays fãs de Nintendo é muito maior do que eu imaginava.

    Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 4 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por x0exe Seg 13 maio 2013, 17:47

    Giygas escreveu:Né por nada não, mas nos streetpass que fui tinha muitos jogadores homossexuais. No Wii-Brasil, quando soltaram um artigo sobre gays nos games, dezenas de pessoas se assumiram. Se você olhar os comentários de um artigo parecido postado no site do N-Blast, também vai ver gaymers se assumindo.

    Claro, eu só conheço esse meio da Nintendo, mas a quantidade de gays fãs de Nintendo é muito maior do que eu imaginava.

    Very Happy
    Sim, mas não chega a ser 1 hétero para cada 10 fãs da Nintendo, com certeza não huehue.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 4 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por resh Seg 13 maio 2013, 18:13

    to vendo que se essa história de "muitos fãs da nintendo são gays" continuar, vai virar moda na internet dizer que nintendista é v**** Rolling Eyes , vou ter que esconder que sou nintendista agora
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 4 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por ERROR Seg 13 maio 2013, 18:16

    Nintendo mostrando sua competência, parabéns!
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 4 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Pires Seg 13 maio 2013, 18:20

    Luiz escreveu:Pires, você entendeu a relação dos fatos, com o que eu queria falar e o que aconteceu, o bom de conversar com gente inteligente é poder trocar ideias sem precisar perder a linha, lembro de um tópico sobre o PS4 que mesmo tendo bastante rivais estavam trocando ideias saudavelmente, mas nem sempre encontramos pessoas compreensíveis né. silent

    Concordo plenamente Luiz, ainda bem que existem pessoas inteligentes e sensatas como você.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 4 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por gabrielqq Seg 13 maio 2013, 18:46

    Não concordo disto que disseram que a maior parte dos fãs são gays. u_u
    gosto da nintendo, e nem por isso sou gay u_u.
    tenho outros consoles tb u.ú
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 4 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Giygas Seg 13 maio 2013, 18:49

    resh escreveu:to vendo que se essa história de "muitos fãs da nintendo são gays" continuar, vai virar moda na internet dizer que nintendista é v**** Rolling Eyes , vou ter que esconder que sou nintendista agora

    Só no seu mundo que ninguém zoava quem era fã de Pokémon e Mario de v*** né?

    lol!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 4 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Convidado Seg 13 maio 2013, 18:51

    Como o resh disse,não vai demorar muito pra chamarem nintendista de v****,infelizmente,carlos nascimento estava certo:"nós já fomos mais inteligentes".
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 4 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Giygas Seg 13 maio 2013, 18:52

    Sociedade que ainda encare gay como xingamento.

    Clap
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 4 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por resh Seg 13 maio 2013, 19:02

    Giygas escreveu:Sociedade que ainda encare gay como xingamento.

    Clap
    cara 95% do mundo ainda é homofóbico, esse povo da internet que se escandaliza qnd alguem xinga os gays é só um bando de hipócrita usando mascaras, o simples fato de se sentir ofendido sendo chamado de gay, prova isso, e n vai mudar tão cedo, então acho que é preferivel dizer "eu sou homofóbico" do que ficar mentindo
    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 4 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Luiz Oly Seg 13 maio 2013, 19:04

    Tudo gay gnt, vamos classificar, qm tem o 3ds é passivo e
    quem tem o wii u é ativo, qm tem ambos é versátil. Olha que beleza, qm tem ps3
    é bi e quem tem xbox... qm tem xbox? rs
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 4 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por gamersvidrados Seg 13 maio 2013, 19:12

    Luiz Oly escreveu:qm tem xbox? rs

    Acho que só umas 70 milhões de pessoas...

    Um abraço (eu até poida mandar um beijo, mas não quero causar polêmica)
    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 4 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Luiz Oly Seg 13 maio 2013, 19:17

    gamersvidrados escreveu:
    Luiz Oly escreveu:qm tem xbox? rs

    Acho que só umas 70 milhões de pessoas...

    Um abraço (eu até poida mandar um beijo, mas não quero causar polêmica)
    Estragou a piadinha. ¬¬
    Quem tem psvita é travesti, tem poucos, mas há qm curta. rs
    Fixem o tópico como um exemplo de piadinhas contra homófobicos histéricos. BJOS GREGOS a todos para criar mais polêmicas, de nada.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 4 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por HickTroll Seg 13 maio 2013, 20:05

    Giygas escreveu:
    resh escreveu:to vendo que se essa história de "muitos fãs da nintendo são gays" continuar, vai virar moda na internet dizer que nintendista é v**** Rolling Eyes , vou ter que esconder que sou nintendista agora

    Só no seu mundo que ninguém zoava quem era fã de Pokémon e Mario de v*** né?

    lol!

    Nunca fui zoado por isso, jogo pokémon e Mario no intervalo, os caras pedem pra jogar, mas não me zoam, a coisa mais estupida que já ouvi foi "deixa eu jogar pokémon no seu PSP" rçrçrçrç.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 4 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por KoopaGamer Seg 13 maio 2013, 20:14

    Sabia que ia dar o que falar...

    Glitch? Seiiiiiii......................

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 4 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:47