Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

Compartilhe
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

Mensagem por GreatMightyPoo em Seg 13 Maio 2013, 20:44

Playstation Move neles!
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

Mensagem por A Boy Blue em Seg 13 Maio 2013, 21:01

Se o jogo fosse para crianças não teria nem casamento e ponto, não tem o que discutir.

HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Seg 13 Maio 2013, 21:51

@A Boy Blue escreveu:Se o jogo fosse para crianças não teria nem casamento e ponto, não tem o que discutir.

Existe criança que não sonha em casar e ter filhos? Pelo menos as meninas todas tem esses sonhos, mas não de casar com uma pessoa do mesmo sexo.
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster em Qua 15 Maio 2013, 00:52

@Robert Prado escreveu:
    @Giygas escreveu:A maioria dos gay gamers (gaymers) são fãs da Nintendo, e ela nem ai pra eles, enquanto nos consoles da Sony e Microsoft já teve até cena de Sexo entre pessoas do mesmo sexo (Mass Effect 3). lol

@Luiz Oly escreveu:Ao invés de utilizar isso ao seu favor, colocando patch e expandido os relacionamentos no game, faz uma palhaçada dessa. Nintendo só ta se queimando, o pior nem foi retirar a opção de casamento gay e sim comunicar que são formas estranhas de relacionamento. Vai brincando com isso, 90% dos gamers da nintendo são gays, quero só ver continuar com essa palhaçada, só vai um adeus para o Wii u.

Olha as idéias. Nintendo tem o maior publico gay Laughing Laughing Laughing Laughing

Se for seguir essa linha de raciocínio, acho que o Robert é mais Nintendista do que nunca, em...

dog
    Guinomonstrer
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Mensagem por Guinomonstrer em Qua 15 Maio 2013, 11:19

Humm, pode crer, o Robert seria o dono da Nintendo deste jeito
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas em Qua 15 Maio 2013, 11:26

g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

Mensagem por g_costa_albanez em Qua 15 Maio 2013, 11:43

A Nintendo tem seus valores...Eles acham que os casamentos corretos são de um homem com uma mulher e os outros tipos de casamento são errados (Meus valores também são assim)...Ela é quem manda nos jogos dela, se ela quer assim, assim vai ser...não adianta a galera gay (No qual eu não concordo, mas respeito) se sentir ofendida...eles só não querem esse casamento nos jogos deles porque acredito eu que muitas crianças/adolescentes jogam esses jogos e querendo ou não, tudo influência as pessoas, ainda mais nessa idade...desde um símbolo até uma mensagem explícita...Eu concordo com a nintendo de ter reparado isso no jogo ^^
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash em Qua 15 Maio 2013, 11:48

Confesso que quando vi os vídeos do jogo nem passou pela minha cabeça que poderiam explorar relacionamentos com Miis do mesmo sexo, mas a Nintendo optou em não implementar no jogo essa função, aí os fãs foram lá e tentaram dar uma zuada na Nintendo mas ela ''corrigiu o problema''.

É uma pena, mas talvez o Japão conte com uma cultura homofóbica, eu não vivo lá para saber mas a Nintendo deve manjar bem.

Quer um exemplo? Imagine se esse jogo fosse lançado primeiramente aqui no Brasil(que como todos sabem, ou fingem não saber é muito homofóbico), com o ''bug'' do casamento gay, assim como ocorreu no Japão. O que ia ter de gente reclamando e querendo denunciar a Nintendo falando que aquilo é um jogo para crianças e que estão incentivando as crianças a serem gays, ia passar no jornal da globo e tudo, talvez o mesmo fosse acontecer no Japão e a Nintendo preferiu consertar logo antes que começassem a falar muito e desse um bafafá. xD

------------

@HickTroll escreveu:
    @A Boy Blue escreveu:Se o jogo fosse para crianças não teria nem casamento e ponto, não tem o que discutir.

Existe criança que não sonha em casar e ter filhos? Pelo menos as meninas todas tem esses sonhos, mas não de casar com uma pessoa do mesmo sexo.

Esse pensamento de que todas as meninas querem casar, é um conceito podre da nossa infeliz cultura machista, que diz que as meninas devem casar logo e os meninos devem ''aproveitar a vida''.
    Só falando. Rolling Eyes
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Qua 15 Maio 2013, 11:53

viva a ditadura homossexual!!!!! queen , ja vou me assumir aqui pq daqui a 5 anos eu vou ser obrigado a virar tbm
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qua 15 Maio 2013, 11:56

De onde tirou essa coisa de "a Nintendo tem seus valores"? E onde se viu alguma declaração da Nintendo de que casamento "correto" é entre um homem e uma mulher? A maior prova de que a Nintendo não tem essa mentalidade retrógrada e tacanha é a existência e permanência de Birdo na franquia Mario.

"Tudo influencia as pessoas, ainda mais nessa idade." O fantasma de Josué Yrion também ronda o Nintendo Blast.
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

Mensagem por RiderBlack em Qua 15 Maio 2013, 11:57

Meu Deus do céu...vcs não acham que esse orgulho gay esta sendo levado mais a sério do que deveria não?
    Não sou contra casamento gay nem nada...cada um é dono de si.
    Agora acusar um jogo de homofobia?
    Vão me perdoar mais proferirei o meu primeiro palavrão nesse fórum...

!!!!!!!!!!! iaV ramot on úc

Tudo[absolutamente tudo]que se leva muito a sério se transforma em bullshitismo.
    Se não tem casamento gay,é unica e exclusivamente pq o developer do game não quis colocar...Não que ele saia por aí a noite espancando gays.

A patrulha do politicamente correto que vá as favas...tudo que é extremismo partidário me cheira a fascismo.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan em Qua 15 Maio 2013, 12:03

Ainda penso que não é "homofobia" mas, como disse uma pessoa por nome "Guilherme" no G1, " "Se saiu assim (homens podendo se casar), tinham que prever o risco de serem criticados ao "corrigirem" o "erro". Se foi o jogo mais vendido, acredito que as pessoas ou ignoraram o "erro" ou não se importaram (ou aprovaram), então tinham que deixar desse jeito mesmo."

O efeito inverso que pode ocorrer é o boicote ao jogo - o que seria péssimo para a Nintendo dados os ótimos números que o mesmo atingira.
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

Mensagem por RiderBlack em Qua 15 Maio 2013, 12:08

Concordo contigo @Hadan...
    Mas veja bem...houve alguma manifestação de instituições fundamentalistas que presam pelos valores da família e blablablalba?
    E olha que eles é que são os Xaropes,que reclamam de tudo...

Agora veja a ironia,os gays estão virando os Xaropes...não consigo conceber isso mano...não mesmo.

edit: Entende onde eu quero chegar? Essa coisa de militância sempre da nisso,gente se levando a sério demais...queria entender essa tara por levantar bandeiras que a raça humana tem.
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Qua 15 Maio 2013, 12:17

@Reidosmash escreveu:
    ------------

@HickTroll escreveu:

Esse pensamento de que todas as meninas querem casar, é um conceito podre da nossa infeliz cultura machista, que diz que as meninas devem casar logo e os meninos devem ''aproveitar a vida''.
    Só falando. Rolling Eyes

Nossa cara ta SERTO, já não basta tudo ser homofobia agora falar que as meninas tem esse sonho de se casar é machismo SERTISSÍMO, elas que falam isso e é machismo, sim não são todas como eu disse(foi só modo de dizer), mas maioria tem e assume esse sonho, não é o meu pensamento ou da comunidade "machista", apesar de ter me referido a garotas de 5 a 15 anos, não conheço nenhuma de qualquer idade que não tenha esse sonho.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan em Qua 15 Maio 2013, 12:19

Bicho, militância sempre existiu e designa qualquer movimento contrário ao "status quo", o que é ótimo, afinal, somente assim as coisas mudam.

De todo modo, para quem não está na pele deles (ou de qualquer outra minoria) como nós (exceto o fato de eu ter sido pobre minha vida inteira mas isso não vem ao caso e não sei se se aplica a você também) talvez doa menos ou soe como bobagem.

Somente sofrendo o que eles sofrem é que dá pra ter uma noção. De todo modo, vi nada demais na atitude da Nintendo e a forma como o G1 colocou dá a entender que a empresa taxou a condição como "anormal" quando, em verdade, sob o contexto, entendo ser "estranha" no sentido "não era para acontecer na linguagem de programação".

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 17:44