Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
A Boy Blue
Quinho
LucasAntonio50
Bruno Costa
Wolflink
KoopaGamer
leorixx
KaueIeker
HickTroll
Angel Kenede
Peixe e Fritas
¢² F£rn@nd0
Ed Kira
Killer Bread
resh
Brake
Hadan
Rudy Dash
Deds
crfleo
Siryudrg
joaopedrolang
AlexOk
Armored
●●●●●●●●●●●
Athos
30 participantes

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por Hadan Sáb 27 Abr 2013, 16:41

    Não é uma crítica, é uma observação: Nintendo Land é o jogo mais vendido do Wii U e eu o achei bastante interessante.

    Acho que, de tudo o que já joguei da Nintendo (e desconsiderando tudo o que não faço conta, pura e simplesmente), Kid Icarus (3DS) é um jogo que não me ganhou.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por Brake Sáb 27 Abr 2013, 16:46

    Spoiler:

    New Super Mario Bros. 2

    Bem inferior ao primeiro. Nem me parece uma sequência digna. Me decepcionei e muito com esse jogo...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por resh Sáb 27 Abr 2013, 17:02

    super mario 3d land, na verdade os unicos jogos do mario que eu gosto são aqueles de plataforma como os super mario bross e o yoshi sland, mario kart nunca joguei mas pelo que vi acho que iria gostar sim
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por Killer Bread Sáb 27 Abr 2013, 17:05

    Hong Kong 97 para SNES e Superman 64
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por Ed Kira Sáb 27 Abr 2013, 17:13

    Donkey Kong 64. Que jogo chato. Parece que pegaram toda a diversão dos jogos do SNES e jogaram no lixo.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 27 Abr 2013, 17:20

    Port de MOTHER 2 do GBA - Mancaram nos sons do jogo. Claro que sei que tinha que ser adaptado para encaixar no GBA,mas mancaram.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 27 Abr 2013, 17:22

    Mazza escreveu:na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 KidIcarusNES

    Com sua sig ficou parecendo que estava indecisa entre Kid Icarus ou Earthbound como o pior
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 27 Abr 2013, 17:52

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 Zelda-2---The-Adventure-Of-Link-1

    Zelda 2 do NES, simplesmente chato/difícil/enjoado/história fraca/sem graça/sem puzzle/praticamente plataforma...

    Enfim, curto demais a série, é uma das minhas favoritas, mas ter esse jogo... só vale pra coleção, porque pra divertir... é muito ruim. xD

    e

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 Pok%C3%A9mon_Trozei!_Coverart

    Pokémon Trozei! (NDS)

    Er... na boa, eu amei os Pokémon Puzzle, eles eram super viciantes e hoje são nostálgicos para mim... esperei ver o mesmo no Trozei por ser de mesmo gênero, mas me deparei com um jogo com traço horrendo e totalmente diferente...
    Sinceramente esse foi um dos games que desejei que jamais existisse. .__.'

    Mas se for pra escolher "o pior" como só um dos dois, citaria o Trozei, porque o Zelda 2 ainda serve pelo menos pra coleção pela capinha mais bonita (até mais que o próprio jogo) lol.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por HickTroll Sáb 27 Abr 2013, 18:08

    Sei lá é difícil, pra mim não tem ruim(esses que o povo falou que é ruim eu não me lembro de ter jogado) então vai Super Mario Sunshine.
    KaueIeker
    KaueIeker
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por KaueIeker Sáb 27 Abr 2013, 18:15

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 Imgnintendogs4
    Odeio os nintendogs
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por leorixx Sáb 27 Abr 2013, 21:05

    the king of red lions escreveu:bem, esse é meu primeiro tópico, se eu tiver feito algo errado digam aí.

    por favor não façam flood, respeitem a opinião dos outros.


    Na verdade fez sim, o nome correto pro tópico seria
    "Na sua opinião, qual é a pior franquia (ou jogo) da nintendo???"
    O "ou jogo" teria que vir depois de franquia, ou não teria sentido.



    rs, voltando ao tópico, acho que a franquia que menos gosto da Nintendo é Wario Land. Não sei porque o jogo está no sistema de embaixadores.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Abr 2013, 21:26

    Peixe e Fritas escreveu:
    Mazza escreveu:na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 KidIcarusNES

    Com sua sig ficou parecendo que estava indecisa entre Kid Icarus ou Earthbound como o pior

    Você nunca verá Mazza, Earthbound, pior e seus sinônimos numa mesma sentença, honey.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por KoopaGamer Sáb 27 Abr 2013, 22:15

    URBAN CHAMPION.

    Tamem não curto muito Pikmin e Animal Crossing (OPINIÃO minha)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Abr 2013, 22:18

    A maioria dos jogos de dragon ball z para o console,meu,pra q eles fizeram um jogo daqueles Tails
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por Wolflink Sáb 27 Abr 2013, 22:28

    WII FIT ...I HATE !

    Conteúdo patrocinado


    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 2 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:20