Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Tiburcio
joaopedrolang
Nayru
Wolflink
crfleo
TripaSeca
¢² F£rn@nd0
gabrielqq
Bferrari350
Zica_tva
The Minish
KoopaGamer
MarcoJunior
Hentz
HickTroll
lucjapa
Marcelo
x0exe
Pires
Kanda Luna
Mat Lee
Sum41
Felipe JJ
Hirohyto
viniss
ERROR
Mazzina
Fabbrini20
pikachuboy'
Leonardo Karbage
ludmam
paulotakuya
Moises_A7X
Li
shadowfly
Soler
Fenirax
41 participantes

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 3 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Marcelo Qua 17 Abr 2013, 19:32

    *** mano, mais MARIO?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 3 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Bferrari350 Qua 17 Abr 2013, 19:35

    Nunca joguei os de Gamecube e o 8 é legal, mas os 3 primeiros são ótimos. O 9 pelos vídeos eu achei chato pra caramba. E o de DS é ótimo, putz, me diverti muito com o multiplayer dele. Mas até hoje nunca zerei a campanha dele .-.
    E esse 3D parece estar muito bom também! Com certeza comprarei, faço questão de jogar!

    Marcelo escreveu:*** mano, mais MARIO?

    Mario agora não é apenas Mario, tem sub-franquias Mario. Mario Golf, Mario Tennis, Kart, Party... E são todos ótimos jogos. Apenas o personagem é o mesmo, mas nesses jogos eles juntam toda a galera do universo Mario. Não dá pra falar que é mais do mesmo porque não é. E faz sucesso pra caramba. Acho que Mario é a única franquia que consegue ter um universo grande e ter uma cacetada de jogos e "sub-franquias" todas baseadas em apenas uma personagem. Isso sem falar das outras séries da Nintendo que tem personagens que são parte do universo Mario, como os jogos do Yoshi, Donkey Kong e Wario
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 3 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Marcelo Qua 17 Abr 2013, 19:46

    Bferrari350 escreveu:Nunca joguei os de Gamecube e o 8 é legal, mas os 3 primeiros são ótimos. O 9 pelos vídeos eu achei chato pra caramba. E o de DS é ótimo, putz, me diverti muito com o multiplayer dele. Mas até hoje nunca zerei a campanha dele .-.
    E esse 3D parece estar muito bom também! Com certeza comprarei, faço questão de jogar!

    Marcelo escreveu:*** mano, mais MARIO?

    Mario agora não é apenas Mario, tem sub-franquias Mario. Mario Golf, Mario Tennis, Kart, Party... E são todos ótimos jogos. Apenas o personagem é o mesmo, mas nesses jogos eles juntam toda a galera do universo Mario. Não dá pra falar que é mais do mesmo porque não é. E faz sucesso pra caramba. Acho que Mario é a única franquia que consegue ter um universo grande e ter uma cacetada de jogos e "sub-franquias" todas baseadas em apenas uma personagem. Isso sem falar das outras séries da Nintendo que tem personagens que são parte do universo Mario, como os jogos do Yoshi, Donkey Kong e Wario

    Não cara, É MARIO. Faz algo diferente, não tem franquia nova. COISAS NOVAS. Temos o que, uns 10 MP? 7 MK?

    Criar mais sub jogos não muda nada, porque depois tem uns 400 do mesmo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 3 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Bferrari350 Qua 17 Abr 2013, 20:07

    Não vejo problema em ter vários jogos de uma franquia se todos são bons. Uma coisa é CoD onde tem uma atualização a cada ano. Outra coisa é um Mario Party. A Nintendo bem que poderia criar uma nova franquia, mas ela nunca deixará o Mario, pq é super lucrativo e faz sucesso.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 3 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Angel Kenede Qua 17 Abr 2013, 20:37

    Hirohyto escreveu:Mario Party + Online + DLC de tabuleiros antigos = Bye bye vida social!!!
    Cara, você foi bem ao ponto, lol.

    Realmente isso poderia fazer esse título se tornar melhor ainda, principalmente com tabuleiros do Mario Party 2.

    Se bem que... sua vida social ainda pode ser salva, ele é portátil mesmo. xD
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 3 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por lucjapa Qua 17 Abr 2013, 20:51

    Finalmente uma nova festa! até porque não gostei muito do que lançou pro wii e se esse for realmente bom eu compro
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 3 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por HickTroll Qua 17 Abr 2013, 20:54

    Bem é como Miyamoto falou, eles podiam pegar essas franquias Mario e colocar outro nome outro personagem e vender como nova IP como esses novos FPS's de hoje , mas a nintendo prefere não fazer isso, pois o nome Mario vende e não faria diferença nenhuma a não ser pra pessoas que que falam que Mario estagnado, mas quando uma empresa qualquer lança um sidescroller com um personagem diferente vão lá e compram.

    Isso é muito relativo.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 3 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Hentz Qua 17 Abr 2013, 21:01

    Ja estou ficando com medo... se em apenas 2 Nintendo Directs, a Nintendo me convenceu de comprar mais ou menos uns 4 jogos, IMAGINA NA E3?
    Coitadinho da carteira do meu pai minha carteira
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 3 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por MarcoJunior Qua 17 Abr 2013, 23:22

    Compra garantida! Ao lado de Strikers e Kart, melhor spin-off de Mario... os três dão aulas de modo multiplayer; por isso são ótimos. Very Happy
    -----------------------------------------
    Vocês notaram o tabuleiro? A mecânica do carro se foi (que bom, agora é sorte no dado), mas o tabuleiro linear (com início e fim) continua. Não curti, gostava das 20 rodadas tradicionais e a caça as estrelas, o jogo tinha mais altos e baixos (os momentos engraçados em que o adversário taca o controle em ti 8)).

    Mas assim o jogo acaba mais rápido... o que é bom para um modo online. Razz
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 3 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por KoopaGamer Qua 17 Abr 2013, 23:28

    Gostei! Alguns minigames me lembram o 3, meu favorito na série.

    Acho que tão lançando tudo pra 3DS nos directs pra quando chegar a E3 o foco aumentar no Wii U.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 3 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Brunow Qui 18 Abr 2013, 00:30

    Nossa, falaram aí de dlc de tabuleiros antigos, achei genial a ideia!!!
    Espero que façam isso a cada mario party novo, colocando tabuleiros novos e velhos.
    E outra coisa, esse titulo será outro spin off da série né? Porque eu lembro que a numeração dos MP's só contam nos consoles de mesa, então esse deve receber uma nomeação em vez de ''10'' (tava querendo apostar em ''3D'', mas não sei...)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 3 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Convidad Qui 18 Abr 2013, 09:10

    Gosto de Mario Party, já joguei 2 titulos no Cube e era muito divertido, altas risadas.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 3 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por skybite Qui 18 Abr 2013, 13:59

    joguei só os 3 p n64, e o pra DS, e é muito divertido o MP pra DS, o jogo ficou perfeito, tao bom quanto o MP1 e MP3, estou animado com os videos, e visto os DLCs p NSMW2 espero que esse MP tenha bastante DLCs.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 3 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por The Minish Qui 18 Abr 2013, 14:06

    Qual banco vocês me aconselham a assaltar?
    Não joguei muito essa serie mais gosto bastante dela sem duvida este jogo sera muito bem vindo! Serio não sei aonde vou arrumar tanto dinheiro para esses lançamentos $-$
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 3 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Zica_tva Qui 18 Abr 2013, 20:18

    agora Q U E B R E I . . .

    no inicio do ano tava querendo comprar somente mais 2 jogos, agora já são 6

    DONKEY KONG 3D / POKEMON Y / BRAIN AGE 3DS / LEGO MARVEL / LEGO SENHOR DOS ANÉIS E MARIO PARTY 3DS.

    QUEBRADO más MUUUUUUITO CONTENTE

    Conteúdo patrocinado


    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 3 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:08