Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Tiburcio
joaopedrolang
Nayru
Wolflink
crfleo
TripaSeca
¢² F£rn@nd0
gabrielqq
Bferrari350
Zica_tva
The Minish
KoopaGamer
MarcoJunior
Hentz
HickTroll
lucjapa
Marcelo
x0exe
Pires
Kanda Luna
Mat Lee
Sum41
Felipe JJ
Hirohyto
viniss
ERROR
Mazzina
Fabbrini20
pikachuboy'
Leonardo Karbage
ludmam
paulotakuya
Moises_A7X
Li
shadowfly
Soler
Fenirax
41 participantes

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Brunow Qua 17 Abr 2013, 14:53

    Desde que não tenha aqueles minigames que usam o microfone pra ficar gritando e que tenha online, eu vou ficar muito feliz.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por viniss Qua 17 Abr 2013, 14:56

    Meu Deus, é muito jogo sendo anunciado...

    Esse novo Mario Party parece bem divertido. Já está em minha lista.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por skybite Qua 17 Abr 2013, 15:00

    tbm espero modo online, pq local, quase nao tenho vizinhos com 3ds
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por x0exe Qua 17 Abr 2013, 15:18

    Compra mais do que garantida, Mario Party é o símbolo dos jogos multiplayer ou destruidor de relações.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Hirohyto Qua 17 Abr 2013, 15:22

    Mario Party + Online + DLC de tabuleiros antigos = Bye bye vida social!!!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por skybite Qua 17 Abr 2013, 15:32

    Hirohyto escreveu:Mario Party + Online + DLC de tabuleiros antigos = Bye bye vida social!!!
    cara, nao tinha pensado nisso ainda, eles bem que poderiam botar bastante tabuleiro antigo como DLC, nao gostei do que fizeram com mario kart 7, metade das pistas sao remake...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Felipe JJ Qua 17 Abr 2013, 16:27

    Woof, vai ser incrível. O 3DS estava mesmo precisando de jogos mais simples e casuais, talvez seja isso que esteja faltando para se tornar um fenômeno nos EUA.

    Além disso, compra certa, me parece ser tão divertido e variado quanto o de DS.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Sum41 Qua 17 Abr 2013, 16:32

    Nunca joguei mario party mas parece interessante, só tem q ter mesmo o suporte online como a galera comentou, pra poder ficar matador.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Convidad Qua 17 Abr 2013, 16:51

    A Nintendo deve guardar o modo online de MP como um tipo de trunfo, para, sei lá, situações de emergência quando a franquia não der mais certo e etc...Não faltou motivo para dar suporte a conexão Wi-Fi nos dois títulos de Wii e no DS..

    Não espero muito que ele dê as caras no 3DS, mas de repente a Nintendo pode querer fazer uma exceção nessa 12°(?)edição de Mario Party.


    Última edição por Mazza em Qua 17 Abr 2013, 17:15, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Mat Lee Qua 17 Abr 2013, 16:53

    Compra mais do que certa... Com ou sem online. Pois conheço uma galera de 3DS... Inclusive, joguei o Mario Party DS com um colega meu... E tipo, no último mini-game eu ia ganhar, mas comecei a rir... Contou como sopro e a bomba explodiu.

    Bom demais. Laughing
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Kanda Luna Qua 17 Abr 2013, 17:04

    Vou repetir o que falei sobre o último Mario Party que saiu pro Wii...

    OMG, outro?

    Sim, estou enjoada desta franquia. Haters gonna hate.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por skybite Qua 17 Abr 2013, 17:09

    Kanda Luna escreveu:Vou repetir o que falei sobre o último Mario Party que saiu pro Wii...

    OMG, outro?

    Sim, estou enjoada desta franquia. Haters gonna hate.

    isso é sua opniao pessoal, nao posso te odiar por vc espressar,
    mas relaxa, com tantos games a serem lançados esse ano, algo irá te agradar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Convidad Qua 17 Abr 2013, 17:11

    Kanda Luna escreveu:Vou repetir o que falei sobre o último Mario Party que saiu pro Wii...

    OMG, outro?

    Sim, estou enjoada desta franquia. Haters gonna hate.

    Same here. A série morreu no 3 imo.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Pires Qua 17 Abr 2013, 18:47

    Mario Party 8 e 9 foram fracos, mas o do DS foi muito bom.
    Espero que tenha online e que seja mais habilidade do que sorte, porque chegava a dar raiva no 8 e no 9.

    DLC de minigames e mapas antigos como falaram é uma boa idéia.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por x0exe Qua 17 Abr 2013, 19:13

    skybite escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Vou repetir o que falei sobre o último Mario Party que saiu pro Wii...

    OMG, outro?

    Sim, estou enjoada desta franquia. Haters gonna hate.

    isso é sua opniao pessoal, nao posso te odiar por vc espressar,
    mas relaxa, com tantos games a serem lançados esse ano, algo irá te agradar
    Pois é, e de fato a série começou a decolar no DS e no Wii:
    Mario Party DS (DS-2007) - 8.70
    Mario Party 8 (Wii-2007) - 7.91
    Mario Party (N64-1998) - 2.70
    Mario Party 2 (N64-1999) - 2.50
    Mario Party 4 (GC-2002) - 2.47
    Mario Party 9 (Wii-2012) - 2.46
    Mario Party 5 (GC-2003)- 2.08
    Mario Party 3 (N64-2000) - 1.91
    Mario Party 6 (GC-2004) - 1.65
    Mario Party 7 (GC-2005) - 1.57
    Mario Party Advance (GBA-2005) - 0.98
    (Leve em conta que é em milhões de unidades vendidas)
    Da para notar que a série agradou mais no Mario Party 8 e Mario Party DS, o Mario Party 9 ainda pode ir crescendo aos poucos, mas é só para constar que ao contrário do que muitos dizem, a série não morreu no 3, que chegou a ser ultrapassado pelo 5 e pelo 9 que são considerados por muitos os horrores da franquia, então se o Mario Party 3D seguir a mesma tendência do 8 e do DS irá agradar a muitos e trazer bastante diversão multijogador, acarretando mais sucesso para a franquia e colocando o 3DS lá no topo, realmente espero que siga esses dois que de longe foram alguns dos jogos que eu mais me diverti jogando sozinho ou com os amigos e soltando boas gargalhadas, algo para ser divertido não precisa necessariamente ser difícil, se querem dificuldade, comprem a saga Megaman original no Virtual Console do Nintendo eShop e divirtam-se (Passo de todos os chefes brincando e me divertindo), mas logo reforço, só porque algo pode ser fácil não significa que não será divertido, quem nunca teve seu momento de tensão em cortar uma corda e logo rir ao ver que foi arremessado para o alto? Ou soprar uma bomba bem devagar só para ela explodir na cara do amigo? Pelo que eu vi ela será uma mesclagem do Mario Party 8 com o Mario Party DS (Mesmos visuais e mecânicas mas com todos os 4 personagens), eu só esperava melhorias no Download Play do 3DS para a chegada desse jogo, como por exemplo, poder ter 3 jogos gravados na memória, pois assim que você baixa um jogo ele substitui o antigo, e assim como Luigi's Mansion 2 poder passar o modo online, Mario Party DS utiliza muito bem o Download Play e é bem completo, espero que esse seja bem completo também e utilize ele de uma forma bem inteligente e "inovadora", a Nintendo também poderia fazer uma pesquisa para poder ver o que os fãs querem de volta na série e o que querem tirar, na minha opinião a série esta muito boa assim (Tirando o 9, está excelente mas ele é bem "diferente"). Vai ser bem difícil tirar Mario Party DS desse primeiro lugar, é um jogo bem completo e divertido que agradou muito a todos, um jogo que todos deveriam ter para os seus sistemas Nintendo DS, espero que esse Mario Party 3D siga o mesmo caminho agradando a todos e se tornando um título obrigatório para quem tem um 3DS, sem falar que isso bate com os rumores de que estão sendo feito uma dupla de Mario Party's para cada console (3DS e Wii U), o do 3DS foi anunciado hoje, agora vamos esperar pelo do Wii U, já foi anunciado uma outra Nintendo Direct para o Wii U se eu não me engano, quem sabe não irão anunciar o parceiro do Mario Party 3D nela? E o melhor, podendo ter conexão entre si e um inédito modo online, mas não irei criar muitas teorias e irei esperar até amanhã mesmo, no mais, é isso, diversão não provém apenas de dificuldade, mas também de soltar boas gargalhadas com os amigos (Ou sozinho, caso você seja um forever alone da vida). Só espero que a data de lançamento não seja tão distante, apesar de estar sem dinheiro e com vários títulos em vista eu ainda sim garanto que esse será outro merecido na minha lista de compras (Saudades dinheiro livre), ainda bem que temos a Nintendo eShop canadense bem aí né huehue, assim meu dinheiro não vai embora tão rápido, outra coisa que eu percebi é que o modelamento dos mini-games esta bem feito, no Mario Party DS e Mario Party 8 podia perceber que vários objetos eram sprites (No 8 nem tanto), nesse eu não vi tantos assim.

    Conteúdo patrocinado


    Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS! - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Mario Party para 3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:32