Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
vinicius dos santos
lucas.rocha.1988
lucjapa
josue dark bros
Junior012
shadowfly
Allusian
jef1208
Tiburcio
MarcoJunior
AlexOk
Angel Kenede
Robert Prado
bruno.martins.18659
Pires
19 participantes

    FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS)

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS) - Página 2 Empty Re: FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS)

    Mensagem por Angel Kenede Qua 17 Abr 2013, 10:38

    Pelo menos no 3DS, Fifa nunca fez falta... '-'

    Já nos outros consoles, foi uma mancada, apesar de ter pessoas que nem gostem, existe também o público que gosta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS) - Página 2 Empty Re: FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS)

    Mensagem por Convidado Qua 17 Abr 2013, 10:42

    Sim velho... Eu citei ZombiU porque o Bruno citou o apoio da Ubisoft com
    a Nintendo, que é um assunto relacionado a parceria thirdie que por sua
    vez é comparado a EA e ao tratamento dela com a Nintendo. Tem conexão
    as coisas.

    Agora falar de jogo de portátil da concorrencia, não tem relação nenhuma.

    Hahaha.. ok.. Falar da Ubisoft e cutucar com ZombiU e os jogos que a Ubisoft lança ou não lança pro Wii U não é querer gerar discussões neh? Ok.. vou fingir que acredito em vc.

    Seguinte.. vamos esquecer isso pq jaja começa Nintendo Direct ok? ABraço
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS) - Página 2 Empty Re: FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS)

    Mensagem por Convidado Qua 17 Abr 2013, 12:15

    Robert Prado escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    A Ubisoft é a maior parceira. Laughing Entende-se por que o WiiU tá na mérda.
    Oque a Ubisoft anda fazendo pelo WiiU?
    Lançando jogos multi-plataforma, tirando exclusivos, adiando jogos e fazendo um jogo de Zumbi genérico a lá Dead Island? Laughing

    Essa foi boa cara. Realmente.

    Já jogou ZombiU? Ele simplesmente é o melhor jogo de HORROR e SOBREVIVENCIA dos últimos anos, e não tem nada a ver com Dead Island. Pelo menos não é como a Activision de 45 min né? ^^
    Infelizmente não, mas pretendo jogar com certeza. Mas não vejo o game como isso tudo. Nenhuma analise o definiu como o melhor jogo de Survivor Horror, NENHUMA. Logo, duvido muito que tenha sido tão revolucionador.

    E realmente não entendi por que citou o lixo do COD do Vita... Jogos de generos completamente diferente, ninguem estava fazendo comparação com jogo de Vita. É só para fazer flamme né? rs

    Só pra confirmar: como q tu sabe que é genérico se tu não jogou? Pelo que eu me lembre, eu não podia tirar conclusões do novo DMC sem ter jogado, mas tu pode tirar conclusões do ZumbiU? Hipocrisia falando alto aqui...
    Pegou mal hein Roberta Leoni, pegou mal.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS) - Página 2 Empty Re: FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS)

    Mensagem por AlexOk Qua 17 Abr 2013, 12:19

    futebol é tudo chato, não fará falta pra mim.

    mas tem gente q gosta e tem um grande público.

    enfim...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS) - Página 2 Empty Re: FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS)

    Mensagem por MarcoJunior Qua 17 Abr 2013, 12:21

    Fifa... morreu no 07 aqui (no Game Cube o jogo era bem feito 8)).
    Quero saber de PES2014 no meu Wii U! Capricha aí, Konami... Razz
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS) - Página 2 Empty Re: FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS)

    Mensagem por Tiburcio Qua 17 Abr 2013, 12:41

    Nunca fui bom e nem levei a sério os jogos de futebol pra video-game. Pra mim não vai fazer falta, mas provavelmente ajudasse nas vendas dos consoles.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS) - Página 2 Empty Re: FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS)

    Mensagem por Convidad Qua 17 Abr 2013, 12:44

    Sad

    espero que ele confirmem depois para a next-gen

    amo fifa I love you

    EA você varcilou agora Evil or Very Mad
    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS) - Página 2 Empty Re: FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS)

    Mensagem por jef1208 Qua 17 Abr 2013, 13:42

    MarcoJunior escreveu:Fifa... morreu no 07 aqui (no Game Cube o jogo era bem feito 8)).
    Quero saber de PES2014 no meu Wii U! Capricha aí, Konami... Razz

    Nossa pensamente contrário de todo os que jogam, o Fifa nasceu depois do 07 porque antes era escroto e apanhava feio do PES.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS) - Página 2 Empty Re: FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS)

    Mensagem por Allusian Qua 17 Abr 2013, 13:59

    Mal planejamento da Nintendo e da Ubisoft pro Wii U. ZombiU foi uma tacada de mestre, que motiva muita gente a comprar o console até agora, mas o grande apoio exclusivo da Ubisoft acabou por aí.

    O maior vacilo foi da Nintendo mesmo, por não prever que isso poderia acontecer. Eles deveriam ter pelo menos uns 3 títulos exclusivos para cobrir esse hiatus que se formou pro console. E não to dizendo 1st party não, pois a própria Ubisoft poderia resolver o caso.

    "Ah tinha Rayman..." - é mas ele foi adiado e prostituído. Virou multi. Sei que a Nintendo correu atrás de mais parcerias, mas pelo jeito, falhou novamente. Agora vai ter que engolir sapo até o console vender bem, e sabemos que isso só vai acontecer quando lançarem um 1st party MUITO bom.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS) - Página 2 Empty Re: FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS)

    Mensagem por shadowfly Qua 17 Abr 2013, 14:45

    TOMARA que não tenha nenhum jogo da EA para Nintendo..seria uma otima notícia sem as porcarias da EA no console.
    Junior012
    Junior012
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 40

    FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS) - Página 2 Empty Re: FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS)

    Mensagem por Junior012 Qua 17 Abr 2013, 20:09

    Será que esse vem pro Wii U?
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS) - Página 2 Empty Re: FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS)

    Mensagem por josue dark bros Qua 17 Abr 2013, 20:33

    Ainda bem que não foi confirmado, perda de tempo pq não fazem um jogo decente que tenha conteúdo não essa mesmice infinita de fifa que tu faz a mesma coisa o tempo todo, toda hora vendo a mesma coisa, affs jogo inútil que não evolui e nunca vai evoluir
    ok ok minha opinião nada contra quem gosta
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS) - Página 2 Empty Re: FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS)

    Mensagem por HickTroll Qua 17 Abr 2013, 20:44

    Velho na boa não entendi bulhufas desse tópico...

    "Na notícia que acabámos de publicar, a ausência das versões PlayStation 4 e próxima Xbox do novo FIFA levantou algumas questões."

    Que noticia?

    Contudo, essas “plataformas adicionais” serão anunciadas em breve. Convém não esquecer que além da próxima geração, o PlayStation Vita e Nintendo Wii U também ficaram de fora.

    Wii U e Vita são consoles da "próxima geração"...

    E...fonte, não por duvidar, mas posso tirar algumas conclusões dependendo do site que saiu.

    Bem só isso mesmo...

    Mas tem gente tomando decisão precipitada, isso é medo do site da noticia não foi a EA que falou que ta em duvida sobre lançar pro Wii U.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS) - Página 2 Empty Re: FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS)

    Mensagem por lucjapa Qua 17 Abr 2013, 20:56

    jef1208 escreveu:p*** m***, mais um game que não sai. Eu tenho o Fifa 13 ta bem ruinzinho mais da para o gasto, mais agora não sai o 14, tomara que saia o PES.

    Cada noticia preocupa cada vez mais o destino do Wii U.

    Pelo ,menos no Wii tinha aquelas versões mal feitas mas tinha.

    Não adianta o cara vir aqui e dizer que não gosta do jogo e não faz falta, faz falta sim quanto maior a biblioteca de games do console melhor.

    Melhor não ter muito jogo mas todos serem muito bons doque ter muitos e forem ruins então não concordo com oque você disse

    Sobre o caso da FIFA acho que realmente não vai fazer falta até porque na minha opnião não muda nada de um FIFA para o outro se você tem um tem todos
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS) - Página 2 Empty Re: FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS)

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qua 17 Abr 2013, 21:23

    a galera parece que se faz de cego

    as thirdies estão criando jogos sim
    splinter cell
    novo jogo de terror ( pra WII U, PS4 E XBOX720 )
    Watch dogs
    novo batman
    assasins creed 4 black flag
    injustice among us


    e Fifa com certeza vai vim, sei que estão boicotando mas virá
    e mesmo que não venha vai de PES, o último saiu muito bom

    Conteúdo patrocinado


    FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS) - Página 2 Empty Re: FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:16