Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Syaoran
VirtualBoy
Soler
Bferrari350
Ed Kira
blordello
Luuh Venee
EduKurosaki
synced
Cortex
kenairux
Peixe e Fritas
Armored
Lucasmon
TaitouYuu
marcio.kaled
TripaSeca
gms
guilherme93
Jamian
KoopaGamer
Fenirax
gamersvidrados
The Legend of Ian
shadowfly
Sakuraba
ZPH
Ikki_Goku
Felipe JJ
Galcazara
Ismatash
HickTroll
Lan 4015
Xicrets
ari789
Linkzx
tuti3
Angel of Afterlife
mustacheman
ludmam
MatheusLinsP
DIEGOELRIC2005
46 participantes

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 2 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 12 Abr 2013, 18:36

    Linkzx escreveu:Se fosse 100% seria um filme Rolling Eyes

    Ate porque filme nenhum precisa de um roteiro envolvente e ótimas atuações não é mesmo


    -----------------------------------------------------------------------------

    Eu acho sim importante o jogo ter um gráfico ótimo em especial nos personagens porque ajuda na imersão
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 2 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por HickTroll Sex 12 Abr 2013, 18:40

    Tenho medo do futuro dessas empresas, chocolate com chocolate dentro(por mustacheman), bem se eu pegar e comparar DKC e ragnarok pelo menos na minha opinião eles são 10x mais bonitos que Crysis esse cara tem que aprender que:

    Gráficos ≠ jogo bonito.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 2 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Ismatash Sex 12 Abr 2013, 18:42

    Nope. Visual é que é 60% do jogo :I
    Os gráficos nem chegam a ser discutidos .-. Até porque, não existe jogo sem gráfico :I Por isso que oo nome é VIDEO-game. Tem video, recurso visual, gráficos.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 2 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 12 Abr 2013, 18:48

    HickTroll escreveu:Tenho medo do futuro dessas empresas, chocolate com chocolate dentro(por mustacheman), bem se eu pegar e comparar DKC e ragnarok pelo menos na minha opinião eles são 10x mais bonitos que Crysis esse cara tem que aprender que:

    Gráficos ≠ jogo bonito.

    Acho que foi meio que isso que ele quis dizer e eu concordo com você acho jogos mais cartunescos e coloridos mais bonitos acho que o melhor gráfico de PS3 que já vi foi o de Rayman Origins é muito lindo
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 2 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Galcazara Sex 12 Abr 2013, 18:48

    Eu acho que esses caras nunca jogaram Kirby Epic Yarn ou LOZ Wind Waker, porque se tivessem saberiam que os graficos não são de ultima geração e apesar disso o jogo do kirby da um efeito surreal como se tudo fosse realmente de trapos, barbantes, etc e Wind Waker apesar de tem mais de 9-11 anos continua tão bonito quanto lançou aliás esse ultimo tá pra ganhar uma versão HD

    Se vai fazer HD bonito faça um Journey, Tomb Raider ou Bioshock Infinity. Admito jogão HD é bonito tem potencial, mas tende ser bem feito com bom design e boa história e não fazer um Aliens: Colonial Marines ou Dead Space 3 da vida
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 2 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Felipe JJ Sex 12 Abr 2013, 18:49

    Por isso que os jogos da Crysis 3 é considerado um jogo meia boca e tem média de notas baixas no Metacritic, até Lego se saiu melhor.

    Acredito que um jogo, por definição, é feito para se JOGAR. Portanto, a jogabilidade deve ser o mais importante.

    Trilha sonora, gráficos e online, são complementos que ajudam a melhorar a experiência, ou não.

    Afinal, um jogo com gráficos horríveis, mas com gameplay ótimo, pode ser considerado uma obra prima. Já o contrário nunca acontece.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 2 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Ikki_Goku Sex 12 Abr 2013, 18:54

    Para mim são 20%.
    Som e efeitos sonoros: 20%
    História e replay: 20%
    Jogabilidade: 40%

    Jogo ruim de jogabilidade não dá não. Jogo NES e Master de boa ainda... ou seja, graficamente, apesar de doer os olhos, eu aguento. Agora jogar os jogos travados dos 8/16 BITS doem na alma. Até mesmo os Castlevanias (amo a franquia) de NES e SNES são doloridos de jogar. Travado pra ***. Sou saudosista, sim, em diversos aspectos, mas em termos de jogabilidade nem fudendo.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 2 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Soler Sex 12 Abr 2013, 19:03

    Os gráficos são tão importantes que tem muito jogo 16 bits que dá uma surra em qualidade em qualquer jogo foto-realista atual.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 2 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por ZPH Sex 12 Abr 2013, 19:31

    "Quanto melhor os gráficos, melhor a física, melhor o design de som,
    melhor os ativos técnicos e valores de produção casados com a direção de
    arte. Fazer as coisas parecerem espetaculares e estilosas é 60% de um
    jogo".

    Faça tudo isso em um jogo com uma jogabilidade cagada e uma storyline mal feita e você terá o que?

    Não vou dizer que gráficos não importam, pois importam sim. Não há desculpas pra se fazer um jogo com gráficos mal feitos. Mas dizer que é 60% de um jogo é um baita exagero.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 2 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Sakuraba Sex 12 Abr 2013, 19:37

    Em certas coisas concordo com o que ele falou, mas somente em pontos específicos.

    Um jogo tem:

    Historia - 25%

    Gráfico - 25%

    Som - 25%

    Jogabilidade - 25%

    Agora, só para ser chato mesmo, gostaria de analisar melhor cada ponto, deixando, por último, é claro, o quesito em questão;

    Historia - Esse ponto é aquele que vai fazer o jogador se motivar a continuar. Se sentir na pele da personagem. Entretanto, nem todo jogos precisa de historia. Marios Bros. (Sem historia nenhuma!), Bayonneta(TEm uma historia, mas não é o foco do jogo. Sendo que os gameplays são separados) e Monster Hunter(Outro sem historia) provam isso.

    Som - Esse quesito é aquele que deve imersar o jogador ao local onde está, aos sentimentos das personagens, entre outras coisas. Quase todo jogo precisa de uma boa música de fundo, entretanto ela não é essencial em certos momentos, principalmente em jogos Horror Survivor, onde o silêncio assusta mais que um som tenebroso.

    Jogabilidade - Esse é especialmente essencial, sendo que ele que irá dar ao jogador a experiencia de jogar. Ele deve deixar o jogador confortável ao jogar, e ao mesmo tempo deve acabar com a vida dele fazendo-o lembrar dos comandos. E um jogabilidade travada atrapalha o jogo em si.

    Gráficos - Esse é o mais controverso, pois muda de pessoa para pessoa. Dizer que um jogo precisa de gráficos bom é certo, mas a pergunta é: "O que são gráficos bons?" isso muda de jogo para jogo. Na serie "God of War", os gráficos são super realistas e bonitos ao seu próprio jeito, enquanto na série "Legend of Zelda" os gráficos variam de jogo para jogo e são mais artísticos, principalmente no último jogo da série "Skyward Sword"... Mesmo assim, ele ainda fazem seu papel e são bonitos ao seu estilo.

    Depois dessa aula, vocês vão me desculpar, mas gráficos não são a coisa mais importante de um jogo, mas também não são insignificantes.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 2 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por shadowfly Sex 12 Abr 2013, 19:38

    VIndo do cara que criou um jogo onde que o melhor do jogo são os gráficos, nada mais que o Normal. é por causa desses designers sem criatividade que quando o mestre miyamoto se aposentar e outros grandes designers das antigas, os games inteligentes vão acabar e sobrar espaço apra crysis e cod aos montes
    The Legend of Ian
    The Legend of Ian
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 100

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 2 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por The Legend of Ian Sex 12 Abr 2013, 19:39

    Xenoblade Chronicles: Nota na IGN: 9,0
    Nota na Gamespot: 9,0

    Crysis 3: Nota na IGN: 8,5
    Nota na Gamespot: 7,5

    Risos
    Mario Troll
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 2 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Convidad Sex 12 Abr 2013, 19:43

    Ei,pessoal da microsoft,deixe o minecraft sem mods longe dele(sem ofensas)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 2 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Convidad Sex 12 Abr 2013, 19:44

    The Legend of Ian escreveu:Xenoblade Chronicles: Nota na IGN: 9,0
    Nota na Gamespot: 9,0

    Crysis 3: Nota na IGN: 8,5
    Nota na Gamespot: 7,5

    Risos
    Mario Troll

    Pra humilhar mais ainda

    Pokemon red/blue

    Nota daIGN = 10,00

    Nota da gamespot= 8,8

    Laughing Laughing

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 2 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Convidad Sex 12 Abr 2013, 19:47

    É claro que os gráficos são importantes num jogo, porém um jogo não deve ser analisado apenas por isso. É a mesma coisa de analisar um livro pela capa.
    Os gráficos devem ser bons ao ponto de fazerem você imergir no jogo. Alguns jogos, com gráficos um pouco menos realistas, conseguem fazer isso facilmente. Outros, com gráficos ultra-realistas, nem chegam perto.
    Em relação a jogabilidade, ela é um dos fatores principais na minha decisão por jogos. Jogos que não possuem um boa jogabilidade e/ou que sacrificam uma jogabilidade simples em nome da inovação ou pelos gráficos perdem muitos pontos em meu conceito.


    Última edição por hayt em Sex 12 Abr 2013, 19:48, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 2 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 22:36