Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Syaoran
VirtualBoy
Soler
Bferrari350
Ed Kira
blordello
Luuh Venee
EduKurosaki
synced
Cortex
kenairux
Peixe e Fritas
Armored
Lucasmon
TaitouYuu
marcio.kaled
TripaSeca
gms
guilherme93
Jamian
KoopaGamer
Fenirax
gamersvidrados
The Legend of Ian
shadowfly
Sakuraba
ZPH
Ikki_Goku
Felipe JJ
Galcazara
Ismatash
HickTroll
Lan 4015
Xicrets
ari789
Linkzx
tuti3
Angel of Afterlife
mustacheman
ludmam
MatheusLinsP
DIEGOELRIC2005
46 participantes

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 4 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 12 Abr 2013, 23:45

    TripaSeca escreveu:Vai chegar uma hora que os gráficos vão chegar no máximo, e nessa hora as pessoas irão ver que jogabilidade realmente é mais importante do que gráfico !!! vamos utilizar uma frase : Gráficos são como a é como uma parte de fora de um bolo e jogabilidade e enredo são como o recheio , a primeira coisa que você em um bolo é a a sua parte de fora que faz você se impressionar e vontade de comé-lo, mas o que faz a verdadeira diferença, o verdadeiro sabor é o seio recheio, e pode se pensar em um jogo do msm jeito

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 4 Cancerz

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 4 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por kenairux Sex 12 Abr 2013, 23:53

    Gráficos são muito importantes , afinal se não tivesse gráficos vc não veria nada...ate jogos do Nes tinha gráficos.
    Gráficos é uma coisa...bons gráficos são outra.Afinal um jogo tem que ter gráfico,audio e etc.. CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 4 430237
    Enfim...eu gosto de ver graficos bons em um jogo,visuais mais detalhados.Não que eu não goste de jogos que possuem gráficos não tão bons.Mas que isso é um bom adicional,isso é.
    Mas tem várias outras coisas fundamentais e uma que eu gosto e exijo bastante é a jogabilidade.E gosto da essência do jogo.(Não sei o que isso quer dizer mas enfim.)É isso ae.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 4 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Cortex Sáb 13 Abr 2013, 00:36

    40% Jogabilidade/Controles
    30% Historia/Enredo
    20% Gráficos/Detalhes
    10% Impacto -opcional

    E náo se esqueça da Diversáo que é uma coisa relativa em jogos.

    então é bem "Crytekiroso".

    Pra Mim A Diversão/Jogabilidade são os maiores pesos.
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 4 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por synced Sáb 13 Abr 2013, 01:49

    não tem como você determinar oque e mais importante em um jogo se e a jogabilidade, grafico ou gameplay etc etc etc go oque torna um jogo bom e todo o conjunto.
    Da mesma forma que não adianta ter um jogo ultra lindo mais ordinario e repetitivo . também não e muito agradavel você jogar um jogo com um gameplay legal mais você olhar o personagem e ver tudo quadriculado e serrilhado .

    o conjunto da obra dita se um jogo e bom ou não .
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 4 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 13 Abr 2013, 02:01

    Se isso fosse verdade, Crysis 3 seria o GOTY de 2013 já que tem os melhores gráficos da atualidade...mas sabemos que ele está beeeeeeeem longe de outros jogos como Tomb Raider e Bioshock infinite que, pasmem, tem gráficos piores.

    Jogabilidade sempre será o mais importante pois games servem para JOGAR e não para ficar olhando, ficar admirando é para uma galeria de arte.
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 4 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Luuh Venee Sáb 13 Abr 2013, 09:09

    Não.. Pera... Eu quero me divertir!!! Esse é o motivo da existência do videogame!!! Eu não quero ficar olhando pra tela do jogo vendo todos os detalhes!! Quero é diversão!!
    Gráfico é bom? É sim!! É dispensável? Mais ou menos, mas não é mais importante do que se divertir.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 4 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por blordello Sáb 13 Abr 2013, 09:23

    A questão não é que gráficos não importam, mas sim que eles também são importantes, tanto quanto a jogabilidade e o som. Mas, só por isso não podem dizer que um jogo é ruim apenas pelos gráficos, isso já é coisa de retardado.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 4 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Ed Kira Sáb 13 Abr 2013, 09:27

    Luuh Venee escreveu:Não.. Pera... Eu quero me divertir!!! Esse é o motivo da existência do videogame!!! Eu não quero ficar olhando pra tela do jogo vendo todos os detalhes!! Quero é diversão!!
    Gráfico é bom? É sim!! É dispensável? Mais ou menos, mas não é mais importante do que se divertir.

    Resumiu a função dos videogames muito bem.

    Sinto que os atuais "gamers" parecem se importar mais com detalhes técnicos do que com a diversão, e com a ostentação se exibindo para os amigos (quem tem mais jogos, quem tem mais dlc's, quem tem jogos com as maiores notas no metacritic, quem tem mais conquistas do tipo "mate 4 milhões de soldados") . Se ser um "gamer" for isso, prefiro me considerar um jogador casual que joga para se divertir.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 4 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 13 Abr 2013, 16:40

    Felipe JJ escreveu:Por isso que os jogos da Crysis 3 é considerado um jogo meia boca e tem média de notas baixas no Metacritic, até Lego se saiu melhor.

    Acredito que um jogo, por definição, é feito para se JOGAR. Portanto, a jogabilidade deve ser o mais importante.

    Trilha sonora, gráficos e online, são complementos que ajudam a melhorar a experiência, ou não.

    Afinal, um jogo com gráficos horríveis, mas com gameplay ótimo, pode ser considerado uma obra prima. Já o contrário nunca acontece.

    Se ET do Atari tivesse uma jogabilidade perfeita, ele poderia ser considerado uma obra prima? Ah, nem vem. Estilo gráfico é diferente de gráfico bom. São difíceis os jogos que tem gráficos ruins, realmente. Por exemplo o TWD: Survival Instinct. Aquilo é gráfico ruim. Você pode ver que a modelagem (acho q é isso) é horrível, basta olhar o trailer. Mas Hotline Miami não tem gráficos ruins, o estilo gráfico que é diferente. E outra coisa: o gameplay é diferente para cada estilo de jogo. É dificil você analisar uma jogabilidade boa, apenas jogando que se percebe. E as vezes só depois de um bom tempo jogando vc começa a perceber certos erros na jogabilidade ou mecânicas/controles que poderiam ser diferentes/melhorados.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 4 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Convidado Sáb 13 Abr 2013, 19:39

    HUAHAHAHAH Esse cara entende mesmo hein -sqn
    Tira a trilha sonora de um filme e vêo que acontece. Por mais que ele tenha efeitos de ponta, sem a musica tu não te emociona, não fica apreensivo nem nada dess tipo. Ah, e antes que venham de mimimi, isso ja foi comprovado por pesquisa xD
    Gráficos importam? Acredito que sim, mas daí a colocar eles em 60%?! Pfff jogabilidade, enredo e OST são mtu mais importantes que gráficos (Y)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 4 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 13 Abr 2013, 19:48

    Gráficos só importam na parte de jogabilidade e diversão.Você não vai jogar um jogo onde o gráfico quase não existe né?
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 4 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Soler Sáb 13 Abr 2013, 19:55

    VirtualBoy escreveu:Você não vai jogar um jogo onde o gráfico quase não existe né?
    Se levar em conta os RPGs de texto, então várias pessoas jogam jogos onde o gráfico quase não existe.
    Spoiler:
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 4 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 13 Abr 2013, 20:04

    Soler escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Você não vai jogar um jogo onde o gráfico quase não existe né?
    Se levar em conta os RPGs de texto, então várias pessoas jogam jogos onde o gráfico quase não existe.
    Spoiler:

    Porém as jogabilidades são diferentes.
    Syaoran
    Syaoran
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 4 Empty Pra mim e menos!

    Mensagem por Syaoran Sáb 13 Abr 2013, 20:06

    Nossa pra mim e muito menos! Uns 20% do grafico!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 4 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por x0exe Sáb 13 Abr 2013, 20:11

    60% é muito, o que deveria ser mais relevante seria a diversão, sem contar que tem a trilha sonora, efeitos sonoros do jogo, jogabilidade, história, modelamento dos personagens, criatividade e entre muitos outros.

    Conteúdo patrocinado


    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 4 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:47