Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 35 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por FyeBR Ter 17 maio 2016, 01:39

    Estou preparado desde o ano passado, separei 250 pra ele e pokémon pq sabia que os preços estariam absurdos, então garanti meu MH e POKEMON desse ano xD
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 35 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Qui 16 Jun 2016, 10:24

    Recebi email da Nintendo com codigos para download da demo de Generations.

    Código adicional que recebi esta ai para quem tiver interesse:
    B0MR43YW2LMG6B58
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 35 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Qui 16 Jun 2016, 10:50

    FyeBR escreveu:Estou preparado desde o ano passado, separei 250 pra ele e pokémon pq sabia que os preços estariam absurdos, então garanti meu MH e POKEMON desse ano xD
    Enquanto isso...eu ainda estou durinha da silva. Maldita crise, rapaz. Laughing

    Tiago Souza escreveu:Recebi email da Nintendo com codigos para download da demo de Generations.

    Código adicional que recebi esta ai para quem tiver interesse:
    B0MR43YW2LMG6B58
    Obrigada! Já estou baixando aqui.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 35 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Zerok Qui 16 Jun 2016, 11:28

    Infelizmente acho que não vou conseguir comprar neste ano, vou focar em Pokémon e esperar uma das belas promoções da Capcom. Mas também nem preciso ter pressa, ainda tenho tanta coisa pra fazer no 4U.

    Não recebi o e-mail com código da demo... vou ter que esperar sair pra todo mundo na Eshop e torcer pra não ter limite de utilizações. Estou louco pra testar essas novas mecânicas de combate.
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 35 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por rushiosan Qui 16 Jun 2016, 12:39

    Quem tiver um cóidigo sobrando, estou muito interessado. Se puder enviar por MP melhor ainda... Obrigado!  Sad
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 35 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por alanscampos Qui 16 Jun 2016, 13:37

    Quero um código também! por favor!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 35 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Qui 16 Jun 2016, 17:35

    Um pequeno relatório da minha experiência com a demo:

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 35 Jkzllf
    O game está muito, muito divertido.

    Jogar como Felyne/Prowler é muito bom e tem várias vantagens: ele não gasta ou tem barra de stamina, pode ressuscitar 2 vezes e tem vários combos, incluindo um ataque aéreo e outro a distância com o bumerangue. As desvantagens (se percebi bem) são o dano reduzido e o fato dele não compartilhar certos itens que o Hunter possuí. Senti ele meio "escorregadio" de se controlar mas deve ser questão de costume mesmo.

    Há uma "barra de fúria" - ou algo assim - nele também, mas ainda não entendi qual a função dela.

    Sobre os estilos de gameplay com armas, testei as Dual Blades e a Charge Blade que, aliás, ganhou certas modificações e recebeu um belo dum nerf pelo que me parece. Dependendo do estilo escolhido, você tem direito a uma certa quantidade de Hunter Arts(ataques especiais, uma mecânica nova do game)e alguns dos seus golpes com as armas são trocados por outros ou removidos. Por enquanto, testei o Guild Style(praticamente o estilo clássico de gameplay com 2 HAs disponíveis-Blood Wind I e Aerial Slam I)+Dual Blades e o Aerial Style(evasiva aérea disponível no modo machado quando há phials cheios, Charge do botão A indisponível, com 1 HA-Energy Blade I)+Charge Blade.

    Essa demo 3 três monstros: Great Maccao(Iniciante), Malfestio(Intermediário) e Nargacurga(Avançado).
    -O G.Maccao é praticamente um Great Jaggi com alguns poucos ataques novos que podem te pegar de surpresa (ex:uma investida de grande alcance);  
    -O Malfestio/Hororohoruru é o bicho mais interessante dela, podendo lançar um raio que causa sono e soprar um "pó" que inverte os controles do Hunter. A caça é mais fácil do que parece e esses efeitos são fáceis de se evitar;
    -Não joguei a parte do Nargacurga ainda, mas, se for o mesmo monstro que enfrentei no MH3rd, sem coisas novas, é simplesmente um bicho rápido e muito chato de se bater com armas pesadas.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 35 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Qui 16 Jun 2016, 21:02

    Zerok escreveu:Infelizmente acho que não vou conseguir comprar neste ano, vou focar em Pokémon e esperar uma das belas promoções da Capcom. Mas também nem preciso ter pressa, ainda tenho tanta coisa pra fazer no 4U.

    Não recebi o e-mail com código da demo... vou ter que esperar sair pra todo mundo na Eshop e torcer pra não ter limite de utilizações. Estou louco pra testar essas novas mecânicas de combate.
    A demo vai chegar na eshop em 30 de junho e não tem limite de utilizações, pode ficar tranquilo.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 35 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Qui 16 Jun 2016, 23:41

    Impressionante como a aerial style da SA parecia mais fácil nos videos kkkkk

    Pela demo o jogo promete mesmo, estou gostando pakas. Já elegi o corujão como meu inimigo nessa joça, confusão e sonolência é chato pakas D=

    Acho que narga tem novos moves sim, mas não sei dizer quais porque não joguei no psp e não me lembro muito de MH3U.

    Testei SA aerial, muito interessante, mas é necessário se acostumar com o sistema de morph e suas permissões nesse estilo. Bushido é legal também, mas tem que ter um timing muito bom. IG aerial é impressionante, tu praticamente voa quando salta.

    De restante é o que a Mazza disse. =V
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 35 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Zerok Sex 17 Jun 2016, 01:50

    Tiago Souza escreveu:
    Zerok escreveu:Infelizmente acho que não vou conseguir comprar neste ano, vou focar em Pokémon e esperar uma das belas promoções da Capcom. Mas também nem preciso ter pressa, ainda tenho tanta coisa pra fazer no 4U.

    Não recebi o e-mail com código da demo... vou ter que esperar sair pra todo mundo na Eshop e torcer pra não ter limite de utilizações. Estou louco pra testar essas novas mecânicas de combate.
    A demo vai chegar na eshop em 30 de junho e não tem limite de utilizações, pode ficar tranquilo.
    Que bom que não vai ter limite, essas demos com online são muito divertidas.

    Eu preciso jogar o 3U também, foi meu primeiro MH e acabei desistindo logo quando cheguei no High Rank.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 35 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por skybite Sex 17 Jun 2016, 10:17

    Zerok escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    Zerok escreveu:Infelizmente acho que não vou conseguir comprar neste ano, vou focar em Pokémon e esperar uma das belas promoções da Capcom. Mas também nem preciso ter pressa, ainda tenho tanta coisa pra fazer no 4U.

    Não recebi o e-mail com código da demo... vou ter que esperar sair pra todo mundo na Eshop e torcer pra não ter limite de utilizações. Estou louco pra testar essas novas mecânicas de combate.
    A demo vai chegar na eshop em 30 de junho e não tem limite de utilizações, pode ficar tranquilo.
    Que bom que não vai ter limite, essas demos com online são muito divertidas.

    Eu preciso jogar o 3U também, foi meu primeiro MH e acabei desistindo logo quando cheguei no High Rank.
    o mh3u é bem sofrido, ainda mais aquelas batalhas aquáticas eu sofri, mas como um todo achei o mh4 beem melhor, droprei o mh3u do 3ds por não ter online, cheguei a comprar outro cartucho pra emprestar pros meus amigos pra jogar LOCAL, mas ninguém se animou muito, tanto que o mh4u praticamente joguei ele só online (fiz todas as quest solo) mas online e muito amor
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 35 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Sex 17 Jun 2016, 10:48

    Também jogo monster hunter puramente pelo online, completo as quests off também, mas a graça para mim é passar nervoso em time.

    Quando alguém com a demo puder jogar ele online me chame no discord por favor, até agora só joguei alone ç-ç (ou mande MP)
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 35 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por skybite Sex 17 Jun 2016, 10:56

    Huligi escreveu:Também jogo monster hunter puramente pelo online, completo as quests off também, mas a graça para mim é passar nervoso em time.

    Quando alguém com a demo puder jogar ele online me chame no discord por favor, até agora só joguei alone ç-ç (ou mande MP)
    concordo emoção e online, G-rank então nem se fala, aparece aquele cara no grank com set high rank, só observo

    eu fiquei desanimado com o mh4 que eu peguei g-rank rápido demais, ai algumas armas do DLC eram pra H-rank, ai nem pude usufruir delas
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 35 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Sex 17 Jun 2016, 12:28

    Na maioria das vezes, quando o monstro não é extremamente irritante ou demora demais para morrer, prefiro solar as missões online. 

    Fiquei acostumada com a ausência de modo cooperativo no PS2/PSP e também considero um bom desafio. Matar um bicho que solando vale por 2 é bem gratificante. Lembro que quase saltei da minha cadeira quando finalmente matei o Dalamadur sozinha, com mais ou menos 3 segundos de quest sobrando. Razz
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 35 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Dom 19 Jun 2016, 00:23

    Mais alguém ganhou código e pretende doar? =p
    (vai que aparece)

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 35 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:47