Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 36 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por skybite Seg 20 Jun 2016, 12:50

    Mazza escreveu:Na maioria das vezes, quando o monstro não é extremamente irritante ou demora demais para morrer, prefiro solar as missões online. 

    Fiquei acostumada com a ausência de modo cooperativo no PS2/PSP e também considero um bom desafio. Matar um bicho que solando vale por 2 é bem gratificante. Lembro que quase saltei da minha cadeira quando finalmente matei o Dalamadur sozinha, com mais ou menos 3 segundos de quest sobrando. Razz
    e eu que precisava do item que vc tem que minerar os meteoros que ela puxa do céu, eu la minerando inocentemente e ela me matava, kkkkkkkkkk

    acho que não tenho muita paciência pra solo não, demora demais
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 36 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Qui 23 Jun 2016, 19:16

    Estou fazendo alguma coisa errada ou realmente não há como checar os equipamentos durante as quests na demo?  scratch

    Sempre que vou no menu, a opção "Equipment" não está disponível. Não consigo ver as músicas do Hunting Horn e muito menos o tipo da Gunlance. Tenho que ficar adivinhando as melodias e tentar saber em que ataque a Gunlance foca.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 36 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Zerok Sex 01 Jul 2016, 20:45

    Agora que está liberada na eshop, tenho testado a demo.

    As styles são fáceis de usar mas difíceis de acertar pra variar, mas são legais e úteis, além de variar um pouco a jogabilidade ajudam bastante, a de esquiva, por exemplo, parece simples mas me salvou algumas vezes. Só me preocupa o comando pra ativa-las, ocupam boa parte da tela touch e eu uso muito os direcionais digitais pra mirar e controlar a câmera, vi que tem como ativar apertando botões mas não entendi muito bem quais são.

    O Palico achei legal também, ele tem vantagens e desvantagens em relação ao humanos, com ele morri uma vez na quest intermediária, o que não aconteceu quando usei humanos, mas acredito que seja costume. Lembro de ter visto ele andando debaixo da terra em vídeos, não consegui fazer isso na demo, não sei se é possível nela. Ah, achei a movimentação geral dele engraçada.

    -------------

    Ainda não vi nenhum tópico como esse focado no Generations, pensei em criar um mas não entendo muito do jogo e nem de criação de tópicos, então não daria certo, mas acho que seria legal um espaço como esse pra gente discutir, tirar dúvidas e combinar jogatinas, ainda mais considerando que a demo tem modo online e o lançamento do jogo está próximo.

    Se alguém quiser me ajudar a criar e acompanhar o tópico seria interessante.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 36 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Seg 04 Jul 2016, 12:18

    Zerok escreveu:Agora que está liberada na eshop, tenho testado a demo.

    As styles são fáceis de usar mas difíceis de acertar pra variar, mas são legais e úteis, além de variar um pouco a jogabilidade ajudam bastante, a de esquiva, por exemplo, parece simples mas me salvou algumas vezes. Só me preocupa o comando pra ativa-las, ocupam boa parte da tela touch e eu uso muito os direcionais digitais pra mirar e controlar a câmera, vi que tem como ativar apertando botões mas não entendi muito bem quais são.

    O Palico achei legal também, ele tem vantagens e desvantagens em relação ao humanos, com ele morri uma vez na quest intermediária, o que não aconteceu quando usei humanos, mas acredito que seja costume. Lembro de ter visto ele andando debaixo da terra em vídeos, não consegui fazer isso na demo, não sei se é possível nela. Ah, achei a movimentação geral dele engraçada.

    -------------

    Ainda não vi nenhum tópico como esse focado no Generations, pensei em criar um mas não entendo muito do jogo e nem de criação de tópicos, então não daria certo, mas acho que seria legal um espaço como esse pra gente discutir, tirar dúvidas e combinar jogatinas, ainda mais considerando que a demo tem modo online e o lançamento do jogo está próximo.

    Se alguém quiser me ajudar a criar e acompanhar o tópico seria interessante.

    @Zerok qualquer coisa eu te ajudo, acho que seria legal ter um tópico sobre MH Gen em meio a tantos de pokémon. Eu só tenho preguiça de criar um tópico mesmo... auheuaheuhauehae
    Do que você precisa necessariamente?
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 36 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Zerok Seg 04 Jul 2016, 20:16

    Huligi escreveu:@Zerok qualquer coisa eu te ajudo, acho que seria legal ter um tópico sobre MH Gen em meio a tantos de pokémon. Eu só tenho preguiça de criar um tópico mesmo... auheuaheuhauehae
    Do que você precisa necessariamente?
    Meu medo é de colocar informações erradas, mas acho que vou fazer algo simples, se eu pesquisar direito não vai ser o problema.

    Outra coisa é o visual, não sei nada sobre como "enfeitar" um tópico, vejo tópicos tão bem feitos por aqui, assim como este, acho que nessa parte vou precisar de mais ajuda.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 36 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Ter 05 Jul 2016, 18:14

    Zerok escreveu:
    Huligi escreveu:@Zerok qualquer coisa eu te ajudo, acho que seria legal ter um tópico sobre MH Gen em meio a tantos de pokémon. Eu só tenho preguiça de criar um tópico mesmo... auheuaheuhauehae
    Do que você precisa necessariamente?
    Meu medo é de colocar informações erradas, mas acho que vou fazer algo simples, se eu pesquisar direito não vai ser o problema.

    Outra coisa é o visual, não sei nada sobre como "enfeitar" um tópico, vejo tópicos tão bem feitos por aqui, assim como este, acho que nessa parte vou precisar de mais ajuda.

    @Zerok
    Opa, se você quiser eu posso dar uma revisada no conteúdo dele antes de tu postar.

    Já quanto ao estilo é simples: Vá em algum tópico oficial que tu queira copiar (tipo esse aqui), clique no botão azul de citar. Quando abrir a próxima tela que é onde você edita a sua resposta basta ir no último botãozinho das opções de edição de texto chamada "transferir o modo de edição" e ativar ele. Isso vai mostrar todos os códigos que o dono do tópico usou em seu texto, daí é só você ir substituindo, apagando ou duplicando o código daquilo que você precisa, como por exemplo subtítulos personalizados.

    Se você achar muito confuso faça o texto do tópico no word ou na mensagem privada e me mande que eu coloco os códigos nele e te reenvio para tu postar.

    Ahhhh
    Também tem esse tópico do math ensinando códigos com exemplos:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t41699-tutorial-faca-topicos-usando-o-comando-div?highlight=Tutorial
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 36 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por FyeBR Sáb 16 Jul 2016, 01:14

    Eu gostaria de saber se alguém saberia explicar como eu faço para pegar ranking coroa de ouro detalhadamente?
    Quais quests eu preciso fazer e de onde são essas quests.

    Eu gostaria de saber também porque as vezes libera set faltando apenas luva ou qualquer outra parte, é pq não matei o bicho o número de vezes suficiente?

    Fico no aguardo;
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 36 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Sáb 16 Jul 2016, 11:09

    FyeBR escreveu:Eu gostaria de saber se alguém saberia explicar como eu faço para pegar ranking coroa de ouro detalhadamente?
    Quais quests eu preciso fazer e de onde são essas quests.

    Eu gostaria de saber também porque as vezes libera set faltando apenas luva ou qualquer outra parte, é pq não matei o bicho o número de vezes suficiente?

    Fico no aguardo;

    @FyeBR
    Bom, sobre as quests, eu não lembro exatamente porque já faz um tempo que joguei e passei dessa parte. Lembro apenas, com certeza, que você ganha as coroas fazendo as Guild Quests e não as Quests da Caravana.
    Acredito que, assim como subir de HR, é só você fazer todas as Key Quests e todas as Urgent Quests para conseguir pegar as coroas.

    No link abaixo existe uma lista com todas as quests da guilda, para conseguir ir "subindo de status" é necessário fazer as Key e Urgent Quests:
    http://kiranico.com/en/mh4u/quest/guild

    Lembrando que algumas das quests que possuem "Advanced" no nome aparecem aleatoriamente na hora de escolhê-las. Elas não ficam disponíveis o tempo inteiro, sendo necessário sair em qualquer missão para fazer a lista rodar até algumas delas aparecerem.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Já as partes de armaduras não aparecem disponíveis por ganho de HR, por número de quests concluídas e nem por quantidade de vezes que um bicho foi morto, pois elas são programadas para aparecerem somente quando você tiver um item específico com você (seja no seu item pouch ou na sua item box) que será utilizado para fazê-la.
    Então se apareceu uma luva do set para você mas está faltando o resto, é porque você já conseguiu o item chave de desbloqueio da luva mas ainda não conseguiu o item chave que desbloqueia o resto.

    E se eu não me engano também existem alguns elmos que não possuem set completo, sendo só elmos a parte mesmo (geralmente são os que ativam uma skill sozinhos, já possuindo +10 pontos em algo).

    Entre nesse link e procure onde está escrito "Crafting materials"
    http://kiranico.com/en/mh4u/armor/waist/kecha-faulds

    Você verá uma tabela mostrando os materiais necessários e sua quantidade para construir parte da armadura.
    Embaixo da tabela tem a seguinte frase "At least 1 Kecha Longbone in inventory to unlock." Ou seja, você precisa conseguir ao menos um Kecha Longbone para desbloquear essa parte da armadura e ela aparecer lá na lista do ferreiro.

    Bom, no link abaixo tem uma lista completa de todas as armors do jogo, basta clicar na parte que tu quer que apareça para ver o que é necessário para desbloquear ela:

    Blademaster Armors:
    http://kiranico.com/en/mh4u/armor/set/blademaster

    Gunner Armors:
    http://kiranico.com/en/mh4u/armor/set/gunner

    PS: Também recomendo fuçar nesse site aí e suas outras sessões kkkkkkk


    Boa caça!
    ;]
    Mobile Suit Pastel
    Mobile Suit Pastel
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 109

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 36 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mobile Suit Pastel Sáb 16 Jul 2016, 11:14

    Huligi, tu sabe se nego ainda joga MH4U online? Eu acabei perdendo meu hype inteiro do jogo e só joguei muito pouco, to no início do G-Rank ainda carregadinho BR, ainda quando eu jogava eu achava pouca sala e agora que já saiu o Generations ainda tem gente que joga o 4U? Tenho que matar um fatalis antes do jogo "morrer" que nem o tri :/
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 36 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Sáb 16 Jul 2016, 11:34

    @Mobile Suit Pastel
    Olha... Faz uns 2 ou 3 meses que não jogo mh4u... E sempre que eu jogava ainda era procurando guild quest lvl 140 com monstros apex duplo, pois concluí todas as quests da guilda e da caravana tongue . Posso dizer que as salas que eu procurava não eram as coisas mais lotadas do universo, mas sempre achei salas disponíveis, sempre. E se não existiam eu criava e em menos de 10 minutos apareciam 3 ou 4 pessoas.
    Creio que se tinham salas nesse nível também devam ter mais salas nas quests de níveis mais baixos.

    Acho que vai haver sim uma boa migração de um online para o outro, mas sempre tem aquela turma que curte voltar nos jogos antigos e tals. O único jeito é você entrar no online para ver como está a movimentação do seu ponto de vista, pois já faz muito tempo que não faço as quests normais do grank e não sei se tem muita gente fazendo-as.
    BERSERKER_br
    BERSERKER_br
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 1

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 36 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por BERSERKER_br Sáb 16 Jul 2016, 13:05

    Ola pessoal do fórum!
    Meu nintendo caso alguem queira jogar MH4 ID: VICTOR    
    CODIGO DE AMIGO:0173 2050 3889
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 36 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por FyeBR Sáb 16 Jul 2016, 15:33

    Eu vou tentar responder tudo que você me disse brother.


    1º  Sobre a coroa de ouro é o seguinte. Eu perguntei como conseguia porque eu jogo usando um programinha do Mh4u pra não ficar acessando página de internet toda hora pra saber uma coisa ou outra então no programa diz algo assim "PROOF YOU HAVE UNLOCKED THE HUNT-A-THON INSCRIBED IN AN AGED TEXT", entendeu?!
    Então seguindo essa mensagem, deve bastar eu fazer toda as 10-15 Aged Text pra poder pegar o último nível que é G Special Gold.

    2º Sobre o equipamento é o seguinte. O set que apareceu todo menos a luva foi o Gogma que eu tenho os itens tanto de todo o set quanto da luva e mesmo assim ela não apareceu, por isso achei muito esquisito, depois vou jogar mais algumas vezes contra o Gogmazios pra garantir que vá aparecer e respondo aqui.
    ______________________________________________________________________

    Respondendo a pergunta do membro que queria saber se tem muita gente jogando o MH4U ainda.

    Sim, tem muita gente jogando ainda e muita gente começando aliás. E por incrível que pareça tem gente pegando o game agora devido ao lançamento do Generation, estão adquirindo o 4U agora por um preço bacana e não estão pegando o Generation porque está caro (claro acabou de sair --').

    Resumindo: PODE JOGAR DESPREOCUPADO!!!!!!!!!!
    Qualquer coisa me envia seu número de whats app por MSG aqui no fórum que eu te ajudo e te coloco num grupo pequeno que tenho.

    Good Luck!!! Aproveite é um ótimo game!!!!!!
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 36 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Ter 19 Jul 2016, 11:15

    Agora que você disse eu lembrei, tem mesmo um lance de fazer algumas quests para ir desvendando um texto antigo. E é isso mesmo, basta fazer elas.

    Já o lance com o Gog... que estranho .-. Se você já tinha o item necessário para desbloquear ele... então não sei mesmo o que poderia ser =P
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 36 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por FyeBR Qua 20 Jul 2016, 00:59

    Tudo resolvido xD

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 36 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:16