Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Master Red Qui 08 Ago 2013, 12:57



    Antes de capturar os monstrinhos de bolso em Pokémon X & Y, os japoneses proprietários do Nintendo 3DS poderão enfrentar os gigantes monstros de Monster Hunter 4. O jogo, que será lançado em 14 de setembro na terra do sol nascente, teve um novo trailer divulgado pela Capcom mostrando os belíssimos cenários, cutscenes, batalhas e armas que estarão presentes no novo título.

    ---------------------------------------------

    GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY *_*
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qui 08 Ago 2013, 13:05

    *-* SEM PALAVRAS só uma reclamação queria ser rico pq ? sendo rico não precisaria trabalhar e poderia curtir sem me preocupar com o tempo *-*.E aquele raio ?Kirin cara esse jogo vai ser MUITO BOM essas nova mecanicas T-T........., ta em PAR COM POKEMON X e Y para mim.Esse jogo tem que vir para cá ai a gente chuta bundas junto RED kkkkk.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Qui 08 Ago 2013, 13:36

    thi-bone escreveu:*-* SEM PALAVRAS só uma reclamação queria ser rico pq ? sendo rico não precisaria trabalhar e poderia curtir sem me preocupar com o tempo *-*.E aquele raio ?Kirin cara esse jogo vai ser MUITO BOM essas nova mecanicas T-T........., ta em PAR COM POKEMON X e Y para mim.Esse jogo tem que vir para cá ai a gente chuta bundas junto RED kkkkk.
    HAEUHAUEHAUEH, Red não chuta nem a bunda do GJaggi

    Realmente, o jogo ta LINDO, Apareceu o Zinogre *°* , Acho q aquele dos raios era o Kirin *°* , as Cgs estao magnificas, e possuem varias, o q fortalece a teoria do modo historia ser decente

    o jogo ta MARAVILHOSO

    MAS A MALDITA DA CAPCOM NÃO ANUNCIA SAPOHA PRO OCIDENTE Tails
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Master Red Qua 28 Ago 2013, 12:13

    Intro em CG


    Gameplay do "novo deviljho" Goa Magara


    LINDO LINDO LINDO DEMAIS

    FODA-SE MEGAMAN, EU QUERO MH4 PRA CÁ

    ;------------------------------------;
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Angel Kenede Qua 28 Ago 2013, 12:24

    Master Red escreveu:FODA-SE MEGAMAN, EU QUERO MH4 PRA CÁ
    Não fale isso, você vai apanhar de uma nação gamer! -q

    Eu quero o MH4 pra cá e MM novo também.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qua 28 Ago 2013, 12:28

    Se é o novo Jho não sei parece um cruzamento de Alatreon com Trigrex , mais 4 contra 1 é injustiça kkkkkk imagina isso solo*-*enquanto não anunciam isso aqui vou platinado o MH3U mesmo falta tão pouco mais ainda vai demorar muito T-T,tomara que a dificuldade do jogo solo seja igual ao MH3U ,pq quem jogou MHFU e chegou no G-rank é impossíbro solo a menos que vc seja mestre dos mestres 3 hits com armadura G-rank e vc morre isso com armadura de Blademaster*-*.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Master Red Dom 08 Set 2013, 10:51

    Roupas do Mario e do Luigi pros gatos mais cauais do mundo e armadura do Link da série Zelda!



    Gameplay do multyplayer novo:



    Minha opnião:Grandes novidades pra atiçar ainda mais os japoneses mas pensei que pelo menos ia aparecer um teaser de um Elder Dragon novo ultra foderoso. ;-; Falando nisso até agora não vi nenhum Elder Dragon novo pro MH4, será que vão deixar eles pra serem revelados apenas no game mesmo? Como aconteceu com o Miralis no 3U.

    Mas primeiro:

    #VOLTAFATALIS
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Dom 08 Set 2013, 11:03

    Master Red escreveu:Roupas do Mario e do Luigi pros gatos mais cauais do mundo e armadura do Link da série Zelda!



    Gameplay do multyplayer novo:



    Minha opnião:Grandes novidades pra atiçar ainda mais os japoneses mas pensei que pelo menos ia aparecer um teaser de um Elder Dragon novo ultra foderoso. ;-; Falando nisso até agora não vi nenhum Elder Dragon novo pro MH4, será que vão deixar eles pra serem revelados apenas no game mesmo? Como aconteceu com o Miralis no 3U.

    Mas primeiro:

    #VOLTAFATALIS
    LOL isso com certeza é uma surpresa uqe se vier para ca tem nem desculpa por causa da localização não armadura Jump Laughing para ficar perfeito só falto a nintendo dar a opção de escolher o gritinhos igual a do Link heiii haaaa iaaa kkkkk e Felyne Bros Le't Go hahaha.E fatalis lol espro que não prefiro continuar socando o Alatreon ou Kushala a luta contra o Fatalis é muito chata seria legal o Lao-Shan Lung substituindo o Ceadeus já que não vamos ter mais batalhas aquaticas e o Yama Tsukami junto com Lunastra e Teostra que quem sabe até o Amatsumagatsuchi Denovo Very Happy .
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por BMB Dom 08 Set 2013, 11:41

    Queria a volta do Alatreon, é um dos meus Elders favoritos *---*

    Eu gosto das batalhas aquáticas (pelo menos nos consoles de mesa)

    Imagino se haverá um "Hazard" nos ambientes.

    Enfim... aguardando XD
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Dom 08 Set 2013, 12:29

    EU QUERO UM FELYNE LUIGI. TAUM FOFINHU :3

    e roupa do link fodastica Shocked 
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Master Red Sex 13 Set 2013, 11:34

    Segundo esse link MH4 foi confirmado nas Americas no Direct desse mês O_O

    http://www.acasadocogumelo.com/2013/09/confira-todas-as-novidades-sobre.html

    Como poderiam ter deixado escapar essa informação tão importante?Será que é verdade?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Sex 13 Set 2013, 13:21

    Master Red escreveu:Segundo esse link MH4 foi confirmado nas Americas no Direct desse mês O_O

    http://www.acasadocogumelo.com/2013/09/confira-todas-as-novidades-sobre.html

    Como poderiam ter deixado escapar essa informação tão importante?Será que é verdade?
    Tomara, pois ja deviam ter falado pra nós ocidentais q o jogo vem pra ca, achei esquisito falarem só pros japas Shocked 

    VEM NI MIM MH4
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sex 13 Set 2013, 14:03

    YESSSSSS Monster Hunter 4 vem ni mim tb tomara que a Capcom não atrase muito o lançamento por essas bandas  mais se já foi confirmado agora é só esperar *-*.Pelo que andei lendo Brachy e Jho continuam no jogo*-*.E Olha quem tb voltou da 2 gen *-* [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 4 2u1kV1CDeus nos ajude Rajang e Jho no mesmo jogo T-T.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Sex 13 Set 2013, 15:04

    Sei não, a fonte da casa do cogumelo é um site chamado gamesia que possui como fonte o nintendo direct.
    Mas sei lá, não acho que anunciariam um lançamento para o ocidente em um direct voltado totalmente ao público japonês. Além disso, não encontrei mais nenhum outro site (inglês) com essa confirmação.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Sáb 14 Set 2013, 11:13



    Genti, Mas q foda esse Dragão What

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 23:39