Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
SparkTFS
Hadan
gamersvidrados
super mario luigi 2003
Bruno Carvalho
shadowfly
skybite
HickTroll
justiceiro
13 participantes

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS Empty Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por justiceiro Ter 09 Abr 2013, 12:45

    Parece pegadinha, mas não é.
    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS Maverick_hunter_fps_epic

    Em 2010 a Capcom quase transformou megamam em um FPS. Para isso, ela contou com o apoio do estúdio armature, que nada mais era composta por ex menbros da retro studio que trabalharam em metroid prime. O jogo acabou cancelado após a saída de Inafume, como a maioria dos jogos do megaman.
    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS Maverick_hunter_bomb_epic
    A história do jogo seria tão controversa quanto o próprio jogo. Seria baseado no megaman x e formaria uma trilogia, onde no último jogo você seria o zero e teria que matar o megaman, que teria saido de controle.

    Varias mudanças foram feitas, como o fim do tiro energizado, você agora teria um missel e um tiro rápido, similar ao metroid prime. Além disso, você pegaria armas do inimigo, ao invés de modificar sua armadura.

    Existem vários vídeos de jogabilidade, e o último em especial(da imagem acima) mostrou umas coisas interessantes, mas a verdade é que o jogo no geral parecia qualquer coisa menos um megaman. Num sei se ficaria bom e nem se foi tão ruim o cancelamento do projeto. Mas a verdade é que o número de jogos cancelados do robo azul acabam de aumentar em mais um.

    Fonte(confira os vídeos aqui): http://www.polygon.com/2013/4/9/4179628/mega-man-fps-maverick-hunter
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por HickTroll Ter 09 Abr 2013, 12:50

    Não sei se fico triste ou feliz...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por skybite Ter 09 Abr 2013, 13:05

    de uns anos pra cá... o povo esta sem ideias p criar novos jogos.. entao ta um tal de remake p cá... HD collection pra lá, até tomb raider tiraram do tumulo
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por shadowfly Ter 09 Abr 2013, 13:20

    Metroid Prime virou um FPS (pelo menos a série Prime) e eu achei muito bom, mas ai é que tá...existe uma diferença entre Metroid e Megamam. Começar pelo estudio. A Retro é mais competente que a Capcom. E metroid é Metroid. Eu acho que iria ficar legal o Jogo.

    Mas ainda espero um dia ver um jogo de Metroid em 3º pessoal, misturando RPG e exploração...iria ficar O JOGO
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por Bruno Carvalho Ter 09 Abr 2013, 14:11

    Um megaman com esses gráficos seria show,mas um fps não ficaria legal.
    super mario luigi 2003
    super mario luigi 2003
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por super mario luigi 2003 Ter 09 Abr 2013, 14:14

    nossa quase estragaram megaman que coco
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por gamersvidrados Ter 09 Abr 2013, 14:47

    Eu até que jogaria, se tivesse pelo menos o nível de3 qualidade de Metroid Prime...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por Hadan Ter 09 Abr 2013, 15:20

    HickTroll escreveu:Não sei se fico triste ou feliz...
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por SparkTFS Ter 09 Abr 2013, 15:31

    shadowfly escreveu:Metroid Prime virou um FPS (pelo menos a série Prime) e eu achei muito bom, mas ai é que tá...existe uma diferença entre Metroid e Megamam. Começar pelo estudio. A Retro é mais competente que a Capcom. E metroid é Metroid. Eu acho que iria ficar legal o Jogo.

    Mas ainda espero um dia ver um jogo de Metroid em 3º pessoal, misturando RPG e exploração...iria ficar O JOGO


    Já ouviu falar de MMX7?
    -------------
    Incrível como a Capcom conseguiu em menos de 5 anos cancelar 4 títulos da franquia, parabéns Capcom Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap ...
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por shadowfly Ter 09 Abr 2013, 17:12

    O pessoal se prende ao passado, parem de chorar. Sim, a capcom matou a franquia (franquia essa que tanto faz se sair jogos ou não pra mim), mas parem de viver no passado. Eu até jogaria esse jogo se fosse lançado. A questão é que o pessoal vive no passado. Eu acho que é por isso que a capcom não lança mais jogos do megamam, por causa do choro dos fãs. Vendo pelo lado da capcom, acho que ela deveria acabar com a franquia de uma vez.

    Tudo isso que eu postei, só vale se fizerem um jogo do MM 3D como as fotos mostram, se o jogo for bom...se for ruim, tudo o que eu postei, vai por agua a baixo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por Convidad Ter 09 Abr 2013, 17:29

    Esse conceito de fazer um spin-off FPS é interessante, mas ao mesmo tempo estranho imo.

    É interessante por que até combina com a ''ambientação e ''trama'' de alguns games da série, mas é estranho por quê não transmite o ''feeling'' que a Capcom construiu com Mega Man com o passar dos anos.

    Sei que o cara azul já teve jogos de RPG, corrida e até mesmo futebol, mas não consigo ve-lo encaixado em algo 3D que seja fora do Legends/Megaman 64.

    Devo ter ficado mal acostumada por testar/jogar/ver todos aqueles títulos clássicos, you see...
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por TaitouYuu Ter 09 Abr 2013, 17:30

    Eu prefiro ver o robô azul no limbo do que em Call of Duty...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por Hadan Ter 09 Abr 2013, 17:49

    shadowfly escreveu:O pessoal se prende ao passado, parem de chorar. Sim, a capcom matou a franquia (franquia essa que tanto faz se sair jogos ou não pra mim), mas parem de viver no passado. Eu até jogaria esse jogo se fosse lançado. A questão é que o pessoal vive no passado. Eu acho que é por isso que a capcom não lança mais jogos do megamam, por causa do choro dos fãs. Vendo pelo lado da capcom, acho que ela deveria acabar com a franquia de uma vez.

    Coerência pra que, né?

    shadowfly escreveu:mas ai é que tá...existe uma diferença entre Metroid e Megamam.

    Não deixou claro esse comentário de "viver no passado". Há jogos que possuem um conceito específico. Uma coisa é inovar (como em Donkey Kong Country Returns) e outra é adulterar a estrutura do game, como em Metroid Prime, Mega Man X7 e Resident Evil atualmente.

    Outra coisa é trazer nova perspectiva de jogo (Mario 64 e Mega Man Legends) e outra é manter aquilo que fez a franquia se tornar um clássico (Mario e Mega Man em plataforma e 2D). Quero a fórmula que sempre deu certo e me divertiu.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por SparkTFS Ter 09 Abr 2013, 18:27

    shadowfly escreveu:O pessoal se prende ao passado, parem de chorar. Sim, a capcom matou a franquia (franquia essa que tanto faz se sair jogos ou não pra mim), mas parem de viver no passado. Eu até jogaria esse jogo se fosse lançado. A questão é que o pessoal vive no passado. Eu acho que é por isso que a capcom não lança mais jogos do megamam, por causa do choro dos fãs. Vendo pelo lado da capcom, acho que ela deveria acabar com a franquia de uma vez.

    Tudo isso que eu postei, só vale se fizerem um jogo do MM 3D como as fotos mostram, se o jogo for bom...se for ruim, tudo o que eu postei, vai por agua a baixo

    Na verdade cara, o que realmente irrita os fans da franquia (ao menos a maioria deles) é o fato da Capcom ter criado várias sub séries. Ok, isso não chega a ser um problema, afinal variedade é bom, certo? Certo, só que o problema é que cada Saga ocorre no mesmo Universo, na mesma dimensão (com exceção de Battle Network e Star Force), algo mais ou menos assim:

    Saga Original [20XX] (MM-MM10[?]) >>> ?[Grande Evento não completamente esclarecido que ocasiona o desaparecimento/morte de todos os personagens da Saga Clássica]? >>> Saga X [20XX[?]-22XX[?]] (MMX-MMX8[?]) >>> ?[Grande Evento não completamente esclarecido que ocasiona o desaparecimento/morte de vários personagens da Saga X]? >>> Saga Zero [22XX[!]] (MMZ-MMZ4[!]) >>> Passagem parcialmente conclusiva para próxima Saga (Conclusiva/Satisfatória) >>> Saga ZX [24(ou 25)XX[!]] (MMZX-MMZXA[?]) >>> [...] >>> [...] >>> WhataHell?!!! >>> Saga Legends [56XX[?!!!]] (MML-MML2[?])

    A Capcom simplesmente ignorou toda essa bagunça e, ao invés de deixar a franquia no limbo (o que teria sido bem melhor), ela cancelou 4 (!!!) games da franquia, e, de última hora lançou a porcaria do X Over, o qual foi tão ruim que ela precisou publicar um fan game gratuito para PC e Mac só para se redimir com os fans :x :x :x !!! Ela nem ao menos comemorou o aniversário dele dignamente Sad ...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por HickTroll Ter 09 Abr 2013, 18:42

    O pessoal se prende ao passado, parem de chorar. Sim, a capcom matou a franquia (franquia essa que tanto faz se sair jogos ou não pra mim), mas parem de viver no passado. Eu até jogaria esse jogo se fosse lançado. A questão é que o pessoal vive no passado. Eu acho que é por isso que a capcom não lança mais jogos do megamam, por causa do choro dos fãs. Vendo pelo lado da capcom, acho que ela deveria acabar com a franquia de uma vez.
    Concordância pra que ²


    Na verdade cara, o que realmente irrita os fans da franquia (ao menos a maioria deles) é o fato da Capcom ter criado várias sub séries. Ok, isso não chega a ser um problema, afinal variedade é bom, certo? Certo, só que o problema é que cada Saga ocorre no mesmo Universo, na mesma dimensão (com exceção de Battle Network e Star Force), algo mais ou menos assim:

    Saga Original [20XX] (MM-MM10[?]) >>> ?[Grande Evento não completamente esclarecido que ocasiona o desaparecimento/morte de todos os personagens da Saga Clássica]? >>> Saga X [20XX[?]-22XX[?]] (MMX-MMX8[?]) >>> ?[Grande Evento não completamente esclarecido que ocasiona o desaparecimento/morte de vários personagens da Saga X]? >>> Saga Zero [22XX[!]] (MMZ-MMZ4[!]) >>> Passagem parcialmente conclusiva para próxima Saga (Conclusiva/Satisfatória) >>> Saga ZX [24(ou 25)XX[!]] (MMZX-MMZXA[?]) >>> [...] >>> [...] >>> WhataHell?!!! >>> Saga Legends [56XX[?!!!]] (MML-MML2[?])

    A Capcom simplesmente ignorou toda essa bagunça e, ao invés de deixar a franquia no limbo (o que teria sido bem melhor), ela cancelou 4 (!!!) games da franquia, e, de última hora lançou a porcaria do X Over, o qual foi tão ruim que ela precisou publicar um fan game gratuito para PC e Mac só para se redimir com os fans :x :x :x !!! Ela nem ao menos comemorou o aniversário dele dignamente Sad ...

    Pra mim isso é muito bom, esses jogos terem "buracos" só me deixam ansioso pra saber se no próximo vão revelar alguma coisa, o problema é o cancelamento mesmo...e bem o final da saga Zero foi quase perfeito, só não foi perfeito porque:

    Spoiler:


    Última edição por HickTroll em Ter 09 Abr 2013, 18:47, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:37