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    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

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    justiceiro
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    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por justiceiro em Ter 09 Abr 2013, 12:45

    Parece pegadinha, mas não é.


    Em 2010 a Capcom quase transformou megamam em um FPS. Para isso, ela contou com o apoio do estúdio armature, que nada mais era composta por ex menbros da retro studio que trabalharam em metroid prime. O jogo acabou cancelado após a saída de Inafume, como a maioria dos jogos do megaman.

    A história do jogo seria tão controversa quanto o próprio jogo. Seria baseado no megaman x e formaria uma trilogia, onde no último jogo você seria o zero e teria que matar o megaman, que teria saido de controle.

    Varias mudanças foram feitas, como o fim do tiro energizado, você agora teria um missel e um tiro rápido, similar ao metroid prime. Além disso, você pegaria armas do inimigo, ao invés de modificar sua armadura.

    Existem vários vídeos de jogabilidade, e o último em especial(da imagem acima) mostrou umas coisas interessantes, mas a verdade é que o jogo no geral parecia qualquer coisa menos um megaman. Num sei se ficaria bom e nem se foi tão ruim o cancelamento do projeto. Mas a verdade é que o número de jogos cancelados do robo azul acabam de aumentar em mais um.

    Fonte(confira os vídeos aqui): http://www.polygon.com/2013/4/9/4179628/mega-man-fps-maverick-hunter
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    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por HickTroll em Ter 09 Abr 2013, 12:50

    Não sei se fico triste ou feliz...
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    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por skybite em Ter 09 Abr 2013, 13:05

    de uns anos pra cá... o povo esta sem ideias p criar novos jogos.. entao ta um tal de remake p cá... HD collection pra lá, até tomb raider tiraram do tumulo
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    shadowfly
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    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por shadowfly em Ter 09 Abr 2013, 13:20

    Metroid Prime virou um FPS (pelo menos a série Prime) e eu achei muito bom, mas ai é que tá...existe uma diferença entre Metroid e Megamam. Começar pelo estudio. A Retro é mais competente que a Capcom. E metroid é Metroid. Eu acho que iria ficar legal o Jogo.

    Mas ainda espero um dia ver um jogo de Metroid em 3º pessoal, misturando RPG e exploração...iria ficar O JOGO
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    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por Bruno Carvalho em Ter 09 Abr 2013, 14:11

    Um megaman com esses gráficos seria show,mas um fps não ficaria legal.
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    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por super mario luigi 2003 em Ter 09 Abr 2013, 14:14

    nossa quase estragaram megaman que coco
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    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por gamersvidrados em Ter 09 Abr 2013, 14:47

    Eu até que jogaria, se tivesse pelo menos o nível de3 qualidade de Metroid Prime...
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    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por Hadan em Ter 09 Abr 2013, 15:20

    HickTroll escreveu:Não sei se fico triste ou feliz...
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    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por SparkTFS em Ter 09 Abr 2013, 15:31

    shadowfly escreveu:Metroid Prime virou um FPS (pelo menos a série Prime) e eu achei muito bom, mas ai é que tá...existe uma diferença entre Metroid e Megamam. Começar pelo estudio. A Retro é mais competente que a Capcom. E metroid é Metroid. Eu acho que iria ficar legal o Jogo.

    Mas ainda espero um dia ver um jogo de Metroid em 3º pessoal, misturando RPG e exploração...iria ficar O JOGO


    Já ouviu falar de MMX7?
    -------------
    Incrível como a Capcom conseguiu em menos de 5 anos cancelar 4 títulos da franquia, parabéns Capcom Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap ...
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    shadowfly
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    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por shadowfly em Ter 09 Abr 2013, 17:12

    O pessoal se prende ao passado, parem de chorar. Sim, a capcom matou a franquia (franquia essa que tanto faz se sair jogos ou não pra mim), mas parem de viver no passado. Eu até jogaria esse jogo se fosse lançado. A questão é que o pessoal vive no passado. Eu acho que é por isso que a capcom não lança mais jogos do megamam, por causa do choro dos fãs. Vendo pelo lado da capcom, acho que ela deveria acabar com a franquia de uma vez.

    Tudo isso que eu postei, só vale se fizerem um jogo do MM 3D como as fotos mostram, se o jogo for bom...se for ruim, tudo o que eu postei, vai por agua a baixo
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    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por Convidad em Ter 09 Abr 2013, 17:29

    Esse conceito de fazer um spin-off FPS é interessante, mas ao mesmo tempo estranho imo.

    É interessante por que até combina com a ''ambientação e ''trama'' de alguns games da série, mas é estranho por quê não transmite o ''feeling'' que a Capcom construiu com Mega Man com o passar dos anos.

    Sei que o cara azul já teve jogos de RPG, corrida e até mesmo futebol, mas não consigo ve-lo encaixado em algo 3D que seja fora do Legends/Megaman 64.

    Devo ter ficado mal acostumada por testar/jogar/ver todos aqueles títulos clássicos, you see...
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    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por TaitouYuu em Ter 09 Abr 2013, 17:30

    Eu prefiro ver o robô azul no limbo do que em Call of Duty...
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    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por Hadan em Ter 09 Abr 2013, 17:49

    shadowfly escreveu:O pessoal se prende ao passado, parem de chorar. Sim, a capcom matou a franquia (franquia essa que tanto faz se sair jogos ou não pra mim), mas parem de viver no passado. Eu até jogaria esse jogo se fosse lançado. A questão é que o pessoal vive no passado. Eu acho que é por isso que a capcom não lança mais jogos do megamam, por causa do choro dos fãs. Vendo pelo lado da capcom, acho que ela deveria acabar com a franquia de uma vez.

    Coerência pra que, né?

    shadowfly escreveu:mas ai é que tá...existe uma diferença entre Metroid e Megamam.

    Não deixou claro esse comentário de "viver no passado". Há jogos que possuem um conceito específico. Uma coisa é inovar (como em Donkey Kong Country Returns) e outra é adulterar a estrutura do game, como em Metroid Prime, Mega Man X7 e Resident Evil atualmente.

    Outra coisa é trazer nova perspectiva de jogo (Mario 64 e Mega Man Legends) e outra é manter aquilo que fez a franquia se tornar um clássico (Mario e Mega Man em plataforma e 2D). Quero a fórmula que sempre deu certo e me divertiu.
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    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por SparkTFS em Ter 09 Abr 2013, 18:27

    shadowfly escreveu:O pessoal se prende ao passado, parem de chorar. Sim, a capcom matou a franquia (franquia essa que tanto faz se sair jogos ou não pra mim), mas parem de viver no passado. Eu até jogaria esse jogo se fosse lançado. A questão é que o pessoal vive no passado. Eu acho que é por isso que a capcom não lança mais jogos do megamam, por causa do choro dos fãs. Vendo pelo lado da capcom, acho que ela deveria acabar com a franquia de uma vez.

    Tudo isso que eu postei, só vale se fizerem um jogo do MM 3D como as fotos mostram, se o jogo for bom...se for ruim, tudo o que eu postei, vai por agua a baixo

    Na verdade cara, o que realmente irrita os fans da franquia (ao menos a maioria deles) é o fato da Capcom ter criado várias sub séries. Ok, isso não chega a ser um problema, afinal variedade é bom, certo? Certo, só que o problema é que cada Saga ocorre no mesmo Universo, na mesma dimensão (com exceção de Battle Network e Star Force), algo mais ou menos assim:

    Saga Original [20XX] (MM-MM10[?]) >>> ?[Grande Evento não completamente esclarecido que ocasiona o desaparecimento/morte de todos os personagens da Saga Clássica]? >>> Saga X [20XX[?]-22XX[?]] (MMX-MMX8[?]) >>> ?[Grande Evento não completamente esclarecido que ocasiona o desaparecimento/morte de vários personagens da Saga X]? >>> Saga Zero [22XX[!]] (MMZ-MMZ4[!]) >>> Passagem parcialmente conclusiva para próxima Saga (Conclusiva/Satisfatória) >>> Saga ZX [24(ou 25)XX[!]] (MMZX-MMZXA[?]) >>> [...] >>> [...] >>> WhataHell?!!! >>> Saga Legends [56XX[?!!!]] (MML-MML2[?])

    A Capcom simplesmente ignorou toda essa bagunça e, ao invés de deixar a franquia no limbo (o que teria sido bem melhor), ela cancelou 4 (!!!) games da franquia, e, de última hora lançou a porcaria do X Over, o qual foi tão ruim que ela precisou publicar um fan game gratuito para PC e Mac só para se redimir com os fans :x :x :x !!! Ela nem ao menos comemorou o aniversário dele dignamente Sad ...
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    HickTroll
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    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por HickTroll em Ter 09 Abr 2013, 18:42

    O pessoal se prende ao passado, parem de chorar. Sim, a capcom matou a franquia (franquia essa que tanto faz se sair jogos ou não pra mim), mas parem de viver no passado. Eu até jogaria esse jogo se fosse lançado. A questão é que o pessoal vive no passado. Eu acho que é por isso que a capcom não lança mais jogos do megamam, por causa do choro dos fãs. Vendo pelo lado da capcom, acho que ela deveria acabar com a franquia de uma vez.
    Concordância pra que ²


    Na verdade cara, o que realmente irrita os fans da franquia (ao menos a maioria deles) é o fato da Capcom ter criado várias sub séries. Ok, isso não chega a ser um problema, afinal variedade é bom, certo? Certo, só que o problema é que cada Saga ocorre no mesmo Universo, na mesma dimensão (com exceção de Battle Network e Star Force), algo mais ou menos assim:

    Saga Original [20XX] (MM-MM10[?]) >>> ?[Grande Evento não completamente esclarecido que ocasiona o desaparecimento/morte de todos os personagens da Saga Clássica]? >>> Saga X [20XX[?]-22XX[?]] (MMX-MMX8[?]) >>> ?[Grande Evento não completamente esclarecido que ocasiona o desaparecimento/morte de vários personagens da Saga X]? >>> Saga Zero [22XX[!]] (MMZ-MMZ4[!]) >>> Passagem parcialmente conclusiva para próxima Saga (Conclusiva/Satisfatória) >>> Saga ZX [24(ou 25)XX[!]] (MMZX-MMZXA[?]) >>> [...] >>> [...] >>> WhataHell?!!! >>> Saga Legends [56XX[?!!!]] (MML-MML2[?])

    A Capcom simplesmente ignorou toda essa bagunça e, ao invés de deixar a franquia no limbo (o que teria sido bem melhor), ela cancelou 4 (!!!) games da franquia, e, de última hora lançou a porcaria do X Over, o qual foi tão ruim que ela precisou publicar um fan game gratuito para PC e Mac só para se redimir com os fans :x :x :x !!! Ela nem ao menos comemorou o aniversário dele dignamente Sad ...

    Pra mim isso é muito bom, esses jogos terem "buracos" só me deixam ansioso pra saber se no próximo vão revelar alguma coisa, o problema é o cancelamento mesmo...e bem o final da saga Zero foi quase perfeito, só não foi perfeito porque:

    Spoiler:
    Zero morreu, alguém realmente acha que a série não teve final quando o personagem morreu??


    Última edição por HickTroll em Ter 09 Abr 2013, 18:47, editado 1 vez(es)

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