Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Compartilhe
    avatar
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por Zero em Ter 09 Abr 2013, 18:44

    Quase estragaram o Megaman... De novo ¬¬
    avatar
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por SparkTFS em Ter 09 Abr 2013, 19:43

    @HickTroll escreveu:
    O pessoal se prende ao passado, parem de chorar. Sim, a capcom matou a franquia (franquia essa que tanto faz se sair jogos ou não pra mim), mas parem de viver no passado. Eu até jogaria esse jogo se fosse lançado. A questão é que o pessoal vive no passado. Eu acho que é por isso que a capcom não lança mais jogos do megamam, por causa do choro dos fãs. Vendo pelo lado da capcom, acho que ela deveria acabar com a franquia de uma vez.
    Concordância pra que ²


    Na verdade cara, o que realmente irrita os fans da franquia (ao menos a maioria deles) é o fato da Capcom ter criado várias sub séries. Ok, isso não chega a ser um problema, afinal variedade é bom, certo? Certo, só que o problema é que cada Saga ocorre no mesmo Universo, na mesma dimensão (com exceção de Battle Network e Star Force), algo mais ou menos assim:

    Saga Original [20XX] (MM-MM10[?]) >>> ?[Grande Evento não completamente esclarecido que ocasiona o desaparecimento/morte de todos os personagens da Saga Clássica]? >>> Saga X [20XX[?]-22XX[?]] (MMX-MMX8[?]) >>> ?[Grande Evento não completamente esclarecido que ocasiona o desaparecimento/morte de vários personagens da Saga X]? >>> Saga Zero [22XX[!]] (MMZ-MMZ4[!]) >>> Passagem parcialmente conclusiva para próxima Saga (Conclusiva/Satisfatória) >>> Saga ZX [24(ou 25)XX[!]] (MMZX-MMZXA[?]) >>> [...] >>> [...] >>> WhataHell?!!! >>> Saga Legends [56XX[?!!!]] (MML-MML2[?])

    A Capcom simplesmente ignorou toda essa bagunça e, ao invés de deixar a franquia no limbo (o que teria sido bem melhor), ela cancelou 4 (!!!) games da franquia, e, de última hora lançou a porcaria do X Over, o qual foi tão ruim que ela precisou publicar um fan game gratuito para PC e Mac só para se redimir com os fans :x :x :x !!! Ela nem ao menos comemorou o aniversário dele dignamente Sad ...

    1-Pra mim isso é muito bom, esses jogos terem "buracos" só me deixam ansioso pra saber se no próximo vão revelar alguma coisa, o problema é o cancelamento mesmo///2-...e bem o final da saga Zero foi quase perfeito, só não foi perfeito porque:

    Spoiler:
    Zero morreu, alguém realmente acha que a série não teve final quando o personagem morreu??

    1- Foi isso que eu quis dizer (a grosso modo) '-' . Eu também gosto desse ar de mistério, fazendo com que você comece a questionar sobre o que pode acontecer em uma possível sequência, se certo personagem realmente morreu, se o protagonista realmente irá conturbar a Força... Mas a Capcom largou a franquia e deixou várias incógnitas para trás '-' . Até hoje ninguém sabe o que aconteceu com o Mega Man Original >M< !!! Alguns dizem até que ele foi reconstruído como X...Ninguém sabe '@_@ !!!

    2- Realmente. A série Zero foi a mais conclusiva até agora, mas graças a m*rda que a Capcom fez com a Saga X, a Saga Zero ficou meio confusa também, por exemplo...O que aconteceu com Axl? Se ele possui um Model em MMZXA ( ou seja, é um "Guerreiro Lendário - tudo leva a crer... - ), então provavelmente ele também foi de suma importância durante as Maverick Wars (MMX - >>>), ou ainda durante as Elf Wars (??? >>> MMZ3), mas a Capcom nunca esclareceu isso '¬¬ .

    avatar
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por Nujaka Knight em Ter 09 Abr 2013, 20:04

    Na verdade, é um Metroid com Finishing, concordo que ficou até boa a ideia .

    Mega man é tão foda de se zerar(Jogo hardicori)que deviam lançar mais... talvez não lancem por causa de pouco conteúdo...
    avatar
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por justiceiro em Ter 09 Abr 2013, 20:29

    O jogo pareceu bom, mas só num parecia com megaman, só isso. Se lançasse como outra franquia tava de boa. Mas que o robô ficou com a cara do bomberman: act zero, ficou.
    avatar
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por Hadan em Ter 09 Abr 2013, 20:39

    Vendo os vídeos, achei o conceito do jogo legal. Se não fosse tipicamente um FPS a ideia talvez desse certo como um Mega Man, desde que os elementos típicos não fossem eliminados - ele está bastante violento (como sempre imaginei nas Maverick Wars).

    Outra coisa que esqueci de comentar é que a Retro não é, assim, tãããão mais competente do que a Capcom. De fato, essa última tem feito suas bobagens, contudo, a Retro é uma second pau mandado da Nintendo, sem franquias "de casa" e a Capcom flutua entre as plataformas, sem falar que tem mais história.
    avatar
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por Sakuraba em Ter 09 Abr 2013, 21:04

    Dei uma olhada, o Jogo é até legalzinho. Megaman, assim como Metroid, combina com um FPS. Os problemas são: Primeiro que tiraram o Charge Shoot, o que, ao menos para mim, sempre foi uma marca da Franquia.

    O Designer desse Megaman, pelo que vi, ta muito estranho. Assim, sempre vi Megaman como um robô mais humanoide do que um a lá Portal, algo mais leve... Colocar uma cara de robô sanguinário não me parece certo...

    Depois que é somente mais um FPS, você atira, corre, atira, lança um míssil, corre, se esconde, atira, atira atira, corre enquanto atira. Não tem nenhum tipo de desafio diferente.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 04:07