Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
TaitouYuu
VirtualBoy
darkgui
Omnimon
PCM Yasser Arafat
Caleb John
Healingsong
Marcelo
Ra.ab.sa
DeLarge
mustacheman
shadowfly
Sora_DR
Britanniarum
~Zero
Robert Prado
#Netto97
PEURIX HILTON
Soler
kenairux
Nujaka Knight
HickTroll
Naoi
felink
ERROR
gamersvidrados
Snow-X
vinicius pleins
32 participantes

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 4 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Marcelo Ter 09 Abr 2013, 20:11

    PEURIX HILTON escreveu:Engraçado, em 2011 falaram a mesma coisa do PS Vita.

    Desejar é uma coisa, comprar o mesmo que é bom. Ja é outra coisa



    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 4 Image_preview

    Vocês não percebem que essa mulher/homem/hermafrodita só quer atenção e karmas?

    Ela nunca foi banida, mas devia ser, porque está SEMPRE incitando flamme.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 4 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por VirtualBoy Ter 09 Abr 2013, 20:20

    Marcelo escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Engraçado, em 2011 falaram a mesma coisa do PS Vita.

    Desejar é uma coisa, comprar o mesmo que é bom. Ja é outra coisa



    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 4 Image_preview

    Vocês não percebem que essa mulher/homem/hermafrodita só quer atenção e karmas?

    Ela nunca foi banida, mas devia ser, porque está SEMPRE incitando flamme.

    Também acho,por isso reportei ele(a)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 4 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por x0exe Ter 09 Abr 2013, 21:38

    VLuiz escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    VLuiz escreveu:Vai chorar?

    Esse comentário é resposta ao Roberto Prado?

    -----------------
    O PS4 só tem ARQUITETURA de um PC,o que faz ser fácil desenvolver para ele.Ele não é um PC.É um console.

    Ah,e Peurix,eu te reportei pros moderadores.

    Ao Robet Chorão.

    E não tem essa de arquitetura de um PC, isso não existe, o que existe é uma tentativa de assemelhar a arquitetura de um PS4 a de um PC, mas só é semelhante.
    Sim, é algo semelhante ao que aconteceu com o Vita, no começo achavam que seria a arquitetura de um PS3 da vida, e hoje vemos que não vai muito além ao que o seu "concorrente" consegue fazer e ainda em 3D, não me queimem vivo, já basta o que rolou aqui, plis.
    Agora é bom os Sonystas e variantes torcerem para o M. Pasthel falar bem do console.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 4 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Omnimon Ter 09 Abr 2013, 22:12

    Vale lembrar que o Xbox720( ou sei la qual será o nome) ainda n apareceu quando ele aparecer a Microsoft estala os dedos nos EUA e o povo esquece que o PS4 vai lançar, pois todos sabem que os EUA e da Microsoft. Talvez no Japão sim ele venda bem no seu lançamento, pois o concorrente direto de lançamento será o novo Xbox que provável será lançado junto ou próximo dele e no Japão a Microsoft n vinga, mas também tem que ver as medidas da Nintendo até o final do ano com seus frist party que no Japão são arrasa quarteirão n tem concorrência para os mesmos.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 4 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por VirtualBoy Ter 09 Abr 2013, 22:56

    Omnimon escreveu:Vale lembrar que o Xbox720( ou sei la qual será o nome) ainda n apareceu quando ele aparecer a Microsoft estala os dedos nos EUA e o povo esquece que o PS4 vai lançar, pois todos sabem que os EUA e da Microsoft. Talvez no Japão sim ele venda bem no seu lançamento, pois o concorrente direto de lançamento será o novo Xbox que provável será lançado junto ou próximo dele e no Japão a Microsoft n vinga, mas também tem que ver as medidas da Nintendo até o final do ano com seus frist party que no Japão são arrasa quarteirão n tem concorrência para os mesmos.

    Só de ouvir Xbox 720 me dá um certo "desgosto"(não sou fanboy).Acho que se o Xcaixa 720 vier com o negócio de "sempre online",Microsoft,você é melhor em computadores,não em consoles.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 4 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por darkgui Ter 09 Abr 2013, 23:41

    Na boa pra mim a microsoft nao sabe fazer video games.

    Só tem jogo de tiro exclusivo e o que não é de tiro não é muito chamativo.

    Venhamos e convenhamos que te toda essa discussão oque faz um video game realmente ser bom não é só o gráfico que é o forte da sony ou a criatividade da nintendo mas sim também as qualidades de cada console junto com seus EXCLUSIVOS.

    Sony - God of War
    Cavaleiros do Zodiaco
    Infamous
    Uncharted
    e outros
    (fora versões de jogos multiplataformas que vira e mexe tem personagens da sony como bonus)

    Dentre outros que são chamativos, cheios de graficos bunitos e boa jogabilidade.

    Nintendo - Pokemon
    Mario
    Fire Emblem
    kyrbi
    Zelda
    (dentre outros milhões de titulos first party)

    diante de tudo isso é que eu faço uma pergunta e vou desenvolver aqui uma opinião

    O que o xbox tem de exclusivo que seja chamativo fora Halo e gears of wars?

    Meu não entra na minha cabeça como um console com tão pouca opção pode ser tão bem vendido?

    bom primeiro de tudo o preço, segundo os shooters pq quem tem xbox só joga shooter mesmo e os multiplataforma que tem no ps3( com grafíco melhorado) e os jogos de violência

    terceiro lugar mas não o menos importante.

    PIRATARIA

    aqui em são paulo vc compra um xbox 360 por 830 desbloqueado e o dvd de cada jogo sai por 10 reais. sendo que em um jogo original vc paga 180 a 210 reais(lançamento) detalhe que o destravamento do ps3 só roda jogos no HD ou seja vc vai ter que tel alguem com o bluray ou comprar o jogo e gravar, detalhe é que do ps3 vc tem que esperar atualização ja do xbox o roda qualquer jogo atual sem precisar fazer atualização e o jogo pirata chega nas lojas antes do original ( fui procurar naruto ninja storm 3 original pro ps3 mas nao tinha pois estava 7 dias antes do lançamento mas tinha a versão pirata pro xbox)

    Agora se refletirmos isso do brasil pros Estados Unidos, tanto la quanto aqui a diferença de preço é minima.

    Então porque alguem gostaria de um xbox em vez de um ps3?

    Acho que o unico fator aqui no brasil para o xbox ser vendido é a pirataria fora isso não tem motivo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 4 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Convidad Qua 10 Abr 2013, 00:02

    @darkgui. Eu também não sou tão fã das franquias da Microsoft, mas pensa comigo: Se uma pessoa, que não se interessa pelas franquias da Sony, é até vantagem para ela possuir um XBOX, pois ele é mais barato e tem melhor suporte aqui no Brasil. Além disso, não podemos descartar as pessoas que gostem das franquias da Microsoft - eu particularmente não gosto, porém há quem goste.


    Em relação as vendas aqui no Brasil, concordo que pelo fato do Xbox ser mais fácil de desbloquear, ele tenha vendido mais. Contudo, um fator foi decisivo aqui: o melhor suporte da Microsoft. Ela foi a primeira, das três empresas, que realmente viu que o Brasil é um grande mercado de jogos. Tanto é, que depois que a Sony começou a produzir o console aqui no pais, as vendas do PS3 melhoraram.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 4 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por darkgui Qua 10 Abr 2013, 00:18

    mas é essa a questão mais barato em que ponto. estou usando a santa efigenia como referencia (mercado de eletronicos e eletricos) a diferença de um ps3 pra xbox360 é de poucos reais tipo 20 a 50 no maximo acho que a unica vantagem em cima do ps3 foi a pirataria e o marketing da microsoft que eu não posso abrir a boca pra falar que é ruim pq ta longe disso.

    outra coisa também é que na verdade muitos país compram o video game para os filho de certa forma o marketing nessa hora é importante pois o filho de 8 anos não tem autonomia pra falar muita coisa o se fala é xbox pq viu o amiguinho da escola jogando um jogo sem controle hsuahsuas

    Afinal de contas ja vi essa de wii mote ops quer dizer kinect em algum lugar hsuahsuahsaushausa
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 4 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Convidad Qua 10 Abr 2013, 00:22

    Hahahhaha! Eu peguei os preços oficiais, por isso que a diferença é um pouco maior. Mas sim, concordo com você, o markting da Microsoft é bem melhor, e isso influência muito na compra do video-game. Algo parecido aconteceu comigo, sempre quis um Mega Drive, porém o marketing na Nintendo era tão forte na época, que acabamos comprando um SNES (não me arrependi nem um pouco, hahahahha). porém queria o Mega Drive
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 4 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por darkgui Qua 10 Abr 2013, 00:26

    Uma coisa que venho observando e que na guerra dos consoles acontece uma coisa muito engraçada

    A pirataria vence uma vez e depois que vence o nome do console fica marcado como o mais cogitado para a proxima geração mas um dia isso acaba

    ps1 e ps2 foram lider de vendas, mas depois o wii retomou o reinado e agora o xbox vem abrindo caminho com a pirataria e marketing e depois vamos ver se manterá o nome.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 4 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Healingsong Qua 10 Abr 2013, 01:50

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Os gráficos do PS4 estão incríveis porem não acho que isso vai ser decisivo para seu sucesso, quem quer "potencia" compra um computador, e não um vídeo game.
    Francamente, ele é apenas mais do mesmo. Pode até ser normal para a Sony não mudar muito os seus consoles, mas mesmo assim. Alguns sites "gamers" enchem o saco da Nintendo seu mais novo console carregar o nome do seu antecessor e por ser muito parecido. Me pergunto porque não há a mesma "revolta" com o PS4, que carrega o mesmo nome, desde a primeira geração do PlayStation.
    Muitos o querem porque é novidade, talvez porque seja da Sony, e talvez porque terá ótimos gráficos. Entretanto, isso não é tudo, seu preço com certeza será salgado, e isso fará as pessoas pensarem se vale a pensa investir em um vídeo game "limitado" relativamente caro ou ou computador, que pode ser melhorado em uma vez ou outra.
    Nada contra com quem pretende pegar um PS4, eu também quero um, talvez daqui uns dois anos, mas no momento, não consigo entender porque ele está tão desejado. A sensação que eu tenho é que o querem por ser "modinha", para falar para os amigos, "comprei um PS4". Fazendo uma comparação meio esdrúxula, ele é como nem o iPhone, que falam tão mal, é apenas uma atualização de seu antecessor, mais rápido, mais bonito, porém ainda a mesmo. Só lembrando que o Vita era super desejado antes de seu lançamento...
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 4 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por VirtualBoy Qua 10 Abr 2013, 01:54

    Healingsong escreveu:- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Os gráficos do PS4 estão incríveis porem não acho que isso vai ser decisivo para seu sucesso, quem quer "potencia" compra um computador, e não um vídeo game.
    Francamente, ele é apenas mais do mesmo. Pode até ser normal para a Sony não mudar muito os seus consoles, mas mesmo assim. Alguns sites "gamers" enchem o saco da Nintendo seu mais novo console carregar o nome do seu antecessor e por ser muito parecido. Me pergunto porque não há a mesma "revolta" com o PS4, que carrega o mesmo nome, desde a primeira geração do PlayStation.
    Muitos o querem porque é novidade, talvez porque seja da Sony, e talvez porque terá ótimos gráficos. Entretanto, isso não é tudo, seu preço com certeza será salgado, e isso fará as pessoas pensarem se vale a pensa investir em um vídeo game "limitado" relativamente caro ou ou computador, que pode ser melhorado em uma vez ou outra.
    Nada contra com quem pretende pegar um PS4, eu também quero um, talvez daqui uns dois anos, mas no momento, não consigo entender porque ele está tão desejado. A sensação que eu tenho é que o querem por ser "modinha", para falar para os amigos, "comprei um PS4". Fazendo uma comparação meio esdrúxula, ele é como nem o iPhone, que falam tão mal, é apenas uma atualização de seu antecessor, mais rápido, mais bonito, porém ainda a mesmo. Só lembrando que o Vita era super desejado antes de seu lançamento...
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    O preço do PS4 será muito menor do que o do PS3,segundo a Sony.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 4 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Healingsong Qua 10 Abr 2013, 02:01

    VirtualBoy escreveu:
    Healingsong escreveu:
    Os gráficos do PS4 estão incríveis porem não acho que isso vai ser decisivo para seu sucesso, quem quer "potencia" compra um computador, e não um vídeo game.
    Francamente, ele é apenas mais do mesmo. Pode até ser normal para a Sony não mudar muito os seus consoles, mas mesmo assim. Alguns sites "gamers" enchem o saco da Nintendo seu mais novo console carregar o nome do seu antecessor e por ser muito parecido. Me pergunto porque não há a mesma "revolta" com o PS4, que carrega o mesmo nome, desde a primeira geração do PlayStation.
    Muitos o querem porque é novidade, talvez porque seja da Sony, e talvez porque terá ótimos gráficos. Entretanto, isso não é tudo, seu preço com certeza será salgado, e isso fará as pessoas pensarem se vale a pensa investir em um vídeo game "limitado" relativamente caro ou ou computador, que pode ser melhorado em uma vez ou outra.
    Nada contra com quem pretende pegar um PS4, eu também quero um, talvez daqui uns dois anos, mas no momento, não consigo entender porque ele está tão desejado. A sensação que eu tenho é que o querem por ser "modinha", para falar para os amigos, "comprei um PS4". Fazendo uma comparação meio esdrúxula, ele é como nem o iPhone, que falam tão mal, é apenas uma atualização de seu antecessor, mais rápido, mais bonito, porém ainda a mesmo. Só lembrando que o Vita era super desejado antes de seu lançamento...

    O preço do PS4 será muito menor do que o do PS3,segundo a Sony.

    Deus ajude a Nintendo se ele for barato, pelo menos, ganharíamos um Zelda mas épico de todos, talvez uma nova franquia do Miyamoto...
    Pensando bem espero que o PS4 seja barato, aí o preço do Wii U cai e Nintendo vai lançar muitos jogos maravilhosos, assim como no GameCube. E aí também posso adquirir o PS4 mais cedo.
    Qual era o preço do PS3 do lançamento?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 4 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Omnimon Qua 10 Abr 2013, 03:45

    @Healingsong
    Modelo Basico 20GB 499 dolares eo de 60GB(que seria o deluxe) 599 dolares em seu lançamento.

    Duvido que seja menos de 500 dolares ou 550 dolares o PS4 no lançamento Sony sempre foi careira e n vi mudar muito sua estrategia visto que com o PS4 faz o mesmos de sempre olha temos graficos então creio que o $ seguira a mesma linha, veremos ainda este ano XD.

    A respeito do Xbox ele tem muito mais franquias que as citadas.

    - Halo
    - Gears of Wars
    - Fable
    - Alan Wake
    - Lost Odyssey
    - Forza Horizon

    Entre outras os que falam que é só Halo e Gears of Wars só provam que nem conhecem o console só falam mau do mesmo.

    @darkgui

    Cavaleiros do Zodiaco nunca foi exclusivo da Sony ele e propiedade da NancoBandai uma empresa third party que n tem nem um vinculo com a Sony prontamente pode sair titulos da serie para qualquer console e até mesmo PC.

    Outro ponto eu possuo um Xbox360 e todos meus jogos são originais acho que isso de falar que um console so vende pela pirataria e uma maneira de monospresar o mesmo o que n e verdade e conheço muitos outros que igualmente possuem um e só utilizam jogos originais.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 4 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por darkgui Qua 10 Abr 2013, 08:42

    Calma cara todas as regras fogem um pouco pela excessão, e desculpa mas de certa forma quando vejo um dono do xbox 360 falando de um jogo exclusivo nunca é desses que vc citou.

    Sem falar que todas as pessoas aqui em são paulo que eu conheço que tem um xbox não usa original pelo menos aqui em são paulo, onde vc mora?
    (alias vi sim um cara usava um pra jogar online e o outro era pirata)

    Agora a lista do PS3 é bem maior do que o do Xbox por exemplo... mesmo vc me apresentando esse argumento, pra mim o que fez o console vender foi o marketing do kinect e a pirataria.

    Conteúdo patrocinado


    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 4 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:57