Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
TaitouYuu
VirtualBoy
darkgui
Omnimon
PCM Yasser Arafat
Caleb John
Healingsong
Marcelo
Ra.ab.sa
DeLarge
mustacheman
shadowfly
Sora_DR
Britanniarum
~Zero
Robert Prado
#Netto97
PEURIX HILTON
Soler
kenairux
Nujaka Knight
HickTroll
Naoi
felink
ERROR
gamersvidrados
Snow-X
vinicius pleins
32 participantes

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por PEURIX HILTON Seg 08 Abr 2013, 00:58

    Robert Prado escreveu:
    Ai, ela vai continuar com a letra vermelha, gifs extremamente idiotas e a postar oque ela pensa.
    Que tal, conhecer a louça também? Very Happy
    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 800px-dirty_dishes



    Pra pessoas insignificantes, eu as trato sempre assim.


    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Fala-com-a-minha-mao_11


    PS - Ahhhh.. E MP de pessoas insignificantes, eu apago as mesmas sem me dar ao trabalho de ler. Pq sei q se trata de puro choro e mimimi. Logo não perca seu tempo me mandando mimimi por MP.

    Fikadika da Diva




    XOXO
    ~Zero
    ~Zero
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por ~Zero Seg 08 Abr 2013, 01:35

    Espero muito coisa desse console tbm.
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Britanniarum Seg 08 Abr 2013, 01:43

    PEURIX HILTON escreveu:Agora uma coisa te digo, não deixarei de postar em cor vermelha ou dar a minha opinião em qualquer topico pq um ser qualquer como vc não gosta/gostou.
    XOXO

    Você fala como se fosse superior aos outros. De qualquer maneira, você é também um ser qualquer, logo, não pode chamar os outros dessa forma, sendo que você é do "mesmo grupo" Wink

    Aliás, sempre vejo um deja vú quando olho seus posts quando são referentes a Sony. É sempre aquela mesma coisa, o pessimismo de sempre, querendo que a empresa vá mal ou que até mesmo perda rios de dinheiro até falir. Se isso acontecesse mesmo, quem sairia ganhando? Você, ou os concorrentes da Sony? Você defende a Nintendo de uma forma que parece que você ganha dinheiro junto com eles, o que claro, não acontece Laughing
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Sora_DR Seg 08 Abr 2013, 02:20

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 6755_240081932797895_1322267451_n

    Esse tópico mereceu e muito essa imagem... Mas vai adiantar *** nenhuma, mas é interessante que os fanboys vejam.

    -----------

    Eu sou um desses que deseja o PS4 (dos consoles de mesa), mas a minha prioridade no momento é o 3DS, só acho uma pena mesmo o PS4 não ter retrocompatibilidade, essa foi uma grande mancada da Sony, mas não faz mal, pois é quase certeza que Versus XIII e KH III (esse é certeza ;___; ) que serão para o PS4, então esses jogos já fazem com que eu queira mais o PS4 do que o PS3, eu já tenho 360, agora é só esperar o MGS V, mas se não tivesse o 360 eu com certeza compraria o PS3 lol.

    Post 1000 )O) wtf
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por shadowfly Seg 08 Abr 2013, 12:58

    Pode até ser...mas porque eu vou investir em um console que quer ser um PC, se eu posso investir em um PC de verdade?

    Que será melhor e mais poderoso (já que o assunto sempre é gráficos) do que o PS4 e o next xbox?
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Soler Seg 08 Abr 2013, 13:13

    shadowfly escreveu:Pode até ser...mas porque eu vou investir em um console que quer ser um PC, se eu posso investir em um PC de verdade?

    Que será melhor e mais poderoso (já que o assunto sempre é gráficos) do que o PS4 e o next xbox?
    Grandes mistérios da humanidade.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por mustacheman Seg 08 Abr 2013, 13:40

    Sora_DR escreveu:Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 6755_240081932797895_1322267451_n

    Esse tópico mereceu e muito essa imagem... Mas vai adiantar *** nenhuma, mas é interessante que os fanboys vejam.

    -----------

    Eu sou um desses que deseja o PS4 (dos consoles de mesa), mas a minha prioridade no momento é o 3DS, só acho uma pena mesmo o PS4 não ter retrocompatibilidade, essa foi uma grande mancada da Sony, mas não faz mal, pois é quase certeza que Versus XIII e KH III (esse é certeza ;___; ) que serão para o PS4, então esses jogos já fazem com que eu queira mais o PS4 do que o PS3, eu já tenho 360, agora é só esperar o MGS V, mas se não tivesse o 360 eu com certeza compraria o PS3 lol.

    Post 1000 )O) wtf

    O Iwata é fan do Spyro? Sempre soube que ele era o melhor presidente possível da Nintendo, só não esperava que fosse tão bom e badass assim I love you
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por kenairux Ter 09 Abr 2013, 16:57

    shadowfly escreveu:Pode até ser...mas porque eu vou investir em um console que quer ser um PC, se eu posso investir em um PC de verdade?

    Que será melhor e mais poderoso (já que o assunto sempre é gráficos) do que o PS4 e o next xbox?

    Se vc é rico...então ta.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por DeLarge Ter 09 Abr 2013, 17:18

    Robert Prado escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Engraçado, em 2011 falaram a mesma coisa do PS Vita.

    Desejar é uma coisa, comprar o mesmo que é bom. Ja é outra coisa



    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Image_preview

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 20070111095402_vomitando.

    Essa é a sensação toda vez que leio um comentário seu, sempre com pessimismo a marcas que não sejam Nintendo e essa maldita letra vermelha que cega (não sei porque não coloca logo uma melancia na cabeça, se o motivo é chamar atenção).
    Vai chorar?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por VirtualBoy Ter 09 Abr 2013, 18:15

    VLuiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Engraçado, em 2011 falaram a mesma coisa do PS Vita.

    Desejar é uma coisa, comprar o mesmo que é bom. Ja é outra coisa



    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Image_preview

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 20070111095402_vomitando.

    Essa é a sensação toda vez que leio um comentário seu, sempre com pessimismo a marcas que não sejam Nintendo e essa maldita letra vermelha que cega (não sei porque não coloca logo uma melancia na cabeça, se o motivo é chamar atenção).
    Vai chorar?

    Esse comentário é resposta ao Roberto Prado?

    -----------------
    O PS4 só tem ARQUITETURA de um PC,o que faz ser fácil desenvolver para ele.Ele não é um PC.É um console.

    Ah,e Peurix,eu te reportei pros moderadores.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por pikachuboy' Ter 09 Abr 2013, 18:36

    VirtualBoy escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Engraçado, em 2011 falaram a mesma coisa do PS Vita.

    Desejar é uma coisa, comprar o mesmo que é bom. Ja é outra coisa




    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Image_preview


    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 20070111095402_vomitando.


    Essa é a sensação toda vez que leio um comentário seu, sempre com pessimismo a marcas que não sejam Nintendo e essa maldita letra vermelha que cega (não sei porque não coloca logo uma melancia na cabeça, se o motivo é chamar atenção).
    Vai chorar?

    Esse comentário é resposta ao Roberto Prado?

    -----------------
    O PS4 só tem ARQUITETURA de um PC,o que faz ser fácil desenvolver para ele.Ele não é um PC.É um console.

    Ah,e Peurix,eu te reportei pros moderadores.
    cara sou seu fã
    Ra.ab.sa
    Ra.ab.sa
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 42

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Ra.ab.sa Ter 09 Abr 2013, 18:39

    Luiz escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Anyway,acho o PS4 um console muito promissor.Sobre o preço,será muito menor do que era o PS3 no início de sua vida.
    Sim, pelo menos por aqui pode ser uns 3 Mil ou 4 Mil reais a menos (Lembrando que na Saraiva ele era vendido até por 7000 Mil reais).
    A Sony está criando fábrica no Brasil justamente para isso Razz
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por DeLarge Ter 09 Abr 2013, 18:44

    VirtualBoy escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Engraçado, em 2011 falaram a mesma coisa do PS Vita.

    Desejar é uma coisa, comprar o mesmo que é bom. Ja é outra coisa



    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Image_preview

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 20070111095402_vomitando.

    Essa é a sensação toda vez que leio um comentário seu, sempre com pessimismo a marcas que não sejam Nintendo e essa maldita letra vermelha que cega (não sei porque não coloca logo uma melancia na cabeça, se o motivo é chamar atenção).
    Vai chorar?

    Esse comentário é resposta ao Roberto Prado?

    -----------------
    O PS4 só tem ARQUITETURA de um PC,o que faz ser fácil desenvolver para ele.Ele não é um PC.É um console.

    Ah,e Peurix,eu te reportei pros moderadores.

    Ao Robet Chorão.

    E não tem essa de arquitetura de um PC, isso não existe, o que existe é uma tentativa de assemelhar a arquitetura de um PS4 a de um PC, mas só é semelhante.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por HickTroll Ter 09 Abr 2013, 18:45

    kenairux escreveu:
    shadowfly escreveu:Pode até ser...mas porque eu vou investir em um console que quer ser um PC, se eu posso investir em um PC de verdade?

    Que será melhor e mais poderoso (já que o assunto sempre é gráficos) do que o PS4 e o next xbox?

    Se vc é rico...então ta.

    Já que tem um lema de não comprar o console no lançamento então é só esperar pra montar o PC quando as peças "baratear" também...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Guinomonster Ter 09 Abr 2013, 19:55

    Já. Chega. Caramba.

    Saibam discutir, ou nem tentem.

    Próximo post abaixo deste meu, que for flammando, tanto da parte do Robert quando da Peurix, ou de seus defensores, alertinha sem dó.

    Poxa gente, tentamos ser liberais com vocês, mas quando não somos, só dá isso

    :c

    Conteúdo patrocinado


    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 3 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:29