Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Arlequina
DarkIcarus
SlashCross
twelington
leohsouza15
jeisonjack
Shiny
J.Biermann
ZoruaLink
The Minish
skybite
Rodolfo dias
TonTon13
henriquetl
Lord_Kr0nn
mmgalo
vinnybass
destruidor
Liam Kurosaki
andrealazuly
Rafamax
Pedrosway
cleber.gregorio2000@gmail
Mau2ricio
Siryudrg
Jessien
SpecialAgentZ
p_loc
Whosedu
Darklaigi
Deejay!
Margu Apcam
RicardoGuedes
isaacba07
JoJo
garyoak
MurifoX
Victor S@nji
Giygas
snoopyrafa
maddtt
Veemon
fredmila
João Victor JR
Kleber Romeu
Ganonhero
Dimitri
BjornTheBear
Soler
Weber
Felipe-Skyloft
danimaia
lucjapa
Brake
lucas.rocha.1988
filipepatriani
alinepilger
Cortex
Jamian
AlexOk
Ulquiorra - Sama
andreqms
guilhermeVMRD
Warra
Wind Ice
Bastos
70 participantes

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    isaacba07
    isaacba07
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 4 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por isaacba07 Qui 25 Abr 2013, 15:07

    Realmente as vezes é dificil conseguir uma proposta boa para trocar, hehe, mas que compensa, compensa e muito o xl é bem melhor, gostei muito de ter adquirido e eu tambem só invisto em mídias físicas, ae facilitou.
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 4 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Veemon Sáb 27 Abr 2013, 18:55

    Eu tinha um 3DS Cosmo Black, vendi quando a fase dele estava "ruim" Me arrependo amargamente, mas sem DÚVIDAS nenhuma pegarei um XL mês que vem, meu amigo tem e é um grande diferencial nas telas. principalmente na bateria, para quem se incomoda jogar com o carregador plugado sempre no 3DS normal, pois a bateria vai que nem água q
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 4 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por skybite Dom 28 Abr 2013, 10:38

    Veemon escreveu:Eu tinha um 3DS Cosmo Black, vendi quando a fase dele estava "ruim" Me arrependo amargamente, mas sem DÚVIDAS nenhuma pegarei um XL mês que vem, meu amigo tem e é um grande diferencial nas telas. principalmente na bateria, para quem se incomoda jogar com o carregador plugado sempre no 3DS normal, pois a bateria vai que nem água q
    eu esperei,
    como saiu o DSi, e depois a nintendo soltou o DSi XL, eu não comprei o 3ds de imediato, preferi esperar pela versão XL, e comprei em janeiro de 2013 Very Happy
    maddtt
    maddtt
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 4 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por maddtt Qui 02 maio 2013, 09:13

    eu tb to quase adquirindo meu XL, so q cá entre nós as versões Americanas são um lixo comparadas com as japonesas :/ as edições limitadas de XL no japão são épicas, já as nossas?? só Pikachu ¬¬'
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 4 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Deejay! Qui 02 maio 2013, 09:23

    Veemon escreveu:Eu tinha um 3DS Cosmo Black, vendi quando a fase dele estava "ruim" Me arrependo amargamente, mas sem DÚVIDAS nenhuma pegarei um XL mês que vem, meu amigo tem e é um grande diferencial nas telas. principalmente na bateria, para quem se incomoda jogar com o carregador plugado sempre no 3DS normal, pois a bateria vai que nem água q

    ... ainda bem que comprei logo uma Niko Power Pak e não tenho do que reclamar do tempo de jogatina no meu 3DS.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 4 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por AlexOk Qui 02 maio 2013, 09:29

    maddtt escreveu:eu tb to quase adquirindo meu XL, so q cá entre nós as versões Americanas são um lixo comparadas com as japonesas :/ as edições limitadas de XL no japão são épicas, já as nossas?? só Pikachu ¬¬'

    Bom, eu compro um console pelos jogos q ele tem não aparência, as edições japonesas e americanas tem o mesmo hardware e roda os mesmo jogos, enfim...

    é só carcaça q muda,

    compra Skins personalizáveis,
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 4 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Deejay! Qui 02 maio 2013, 10:24

    ... colar adesivo dos Flinstones no meu, quero ver se ainda vendo ele. Item de coleção, 3DS Flinstones Edition.
    snoopyrafa
    snoopyrafa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 71

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 4 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por snoopyrafa Dom 05 maio 2013, 17:05

    Quero muito trocar o meu normal pelo XL, mas preciso arranjar um emprego antes, a coisa ta feia pra mim, num comprei nem o Luigis Mansion ainda
    isaacba07
    isaacba07
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 4 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por isaacba07 Qua 08 maio 2013, 12:24

    Bom sendo sincero, é muita diferença você jogar do 3ds xl, exemplo jogue no xl e depois jogue a versão 3ds normal, achei grande diferença, porém realmente o som do 3ds é melhor mesmo.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 4 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Deejay! Qui 09 maio 2013, 13:48

    ... a diferença é grande mesmo, eu jogo no XL já tem um tempo, então, quando pego no Embaixador, fica meio complicado o encaixe das mãos.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 4 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Giygas Sex 10 maio 2013, 14:03

    Únicas coisas que sinto falta do 3DS normal é a posição da Stylus, como sou canhoto era muito mais fácil pra eu tira-la no 3DS normal que no XL que fica na direita e também a resolução melhor da tela, digo, o XL e o normal tem a mesma resolução mas como no 3DS normal ela está de acordo com o tamanho da tela não tem tanto serrilhado nem pixels aparentes como no 3DS XL.

    Tirando isso o XL é melhor em praticamente todo o resto, a tela tem menos reflexo, o D-Pad é milhões de vezes melhor e o formato arredondado/tamanho combinaram perfeitamente com minhas mãos que são grandes e doiam MUITO em poucos minutos de jogatina no 3DS normal em jogos que usassem com frequência os botões R/L.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 4 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Victor S@nji Sex 10 maio 2013, 19:01

    Ulquiorra - Sama escreveu:Povo desse form cheio da grana! Ou me ensina como pegar 3DS barato assim.

    Tbm quero saber. Kkkkkkkkkkkkkkk.
    ----------------------------------------------------------------------
    Não sei no que dá na cabeça de alguns,em vez de juntar mais um pouco de dinheiro e comprar o Wii U,compra outro 3DS ¬¬
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 4 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Victor S@nji Sex 10 maio 2013, 19:03

    Giygas escreveu:Únicas coisas que sinto falta do 3DS normal é a posição da Stylus, como sou canhoto era muito mais fácil pra eu tira-la no 3DS normal que no XL que fica na direita e também a resolução melhor da tela, digo, o XL e o normal tem a mesma resolução mas como no 3DS normal ela está de acordo com o tamanho da tela não tem tanto serrilhado nem pixels aparentes como no 3DS XL.

    Tirando isso o XL é melhor em praticamente todo o resto, a tela tem menos reflexo, o D-Pad é milhões de vezes melhor e o formato arredondado/tamanho combinaram perfeitamente com minhas mãos que são grandes e doiam MUITO em poucos minutos de jogatina no 3DS normal em jogos que usassem com frequência os botões R/L.

    As vezes a ponta do meu dedo chega a formigar do jeito que eu seguro. Mas eu me acomodo bem ao 3DS normal.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 4 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Deejay! Sáb 11 maio 2013, 00:39

    ... tô tendo uns problemas com Monster Hunter 3, infelizmente os controles não respondem muito bem, acho que preciso de um Circle Pad pra ele. Mas quanto será que tá custando um pro modelo XL?!
    MurifoX
    MurifoX
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 169

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 4 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por MurifoX Qui 16 maio 2013, 09:10

    Deejay! escreveu:... tô tendo uns problemas com Monster Hunter 3, infelizmente os controles não respondem muito bem, acho que preciso de um Circle Pad pra ele. Mas quanto será que tá custando um pro modelo XL?!

    Cara, comprei o meu no Ebay tem 1 mês. Preço de 12 libras, que dava tipo uns 30 e poucos reais. Da uma pesquisada lá.

    Só pra constar ainda ñ chegou, ta parado lá no Paraná. Sad

    Conteúdo patrocinado


    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 4 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:58