Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Arlequina
DarkIcarus
SlashCross
twelington
leohsouza15
jeisonjack
Shiny
J.Biermann
ZoruaLink
The Minish
skybite
Rodolfo dias
TonTon13
henriquetl
Lord_Kr0nn
mmgalo
vinnybass
destruidor
Liam Kurosaki
andrealazuly
Rafamax
Pedrosway
cleber.gregorio2000@gmail
Mau2ricio
Siryudrg
Jessien
SpecialAgentZ
p_loc
Whosedu
Darklaigi
Deejay!
Margu Apcam
RicardoGuedes
isaacba07
JoJo
garyoak
MurifoX
Victor S@nji
Giygas
snoopyrafa
maddtt
Veemon
fredmila
João Victor JR
Kleber Romeu
Ganonhero
Dimitri
BjornTheBear
Soler
Weber
Felipe-Skyloft
danimaia
lucjapa
Brake
lucas.rocha.1988
filipepatriani
alinepilger
Cortex
Jamian
AlexOk
Ulquiorra - Sama
andreqms
guilhermeVMRD
Warra
Wind Ice
Bastos
70 participantes

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 9 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por J.Biermann Sex 18 Out 2013, 12:43

    Peguei um XL pra mim, se pudesse ficaria com os dois, mas vou vender o normal.

    Só vi dois pontos fracos, o som parece pior no XL e a imagem parece menos nítida, mas nada que comprometa.

    Só pelo tamanho da tela e duração da bateria, além de no meu caso ser mais confortável pelas mãos grandes, já vale o investimento.
    leohsouza15
    leohsouza15
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 9 Empty boa garoto

    Mensagem por leohsouza15 Sex 08 Nov 2013, 15:45

    Realmente vale a pena eu ja ultilizei os dois mais o que me chamou mais a atençao foi o 3DS XL pelo seu alto indice de bateria e sua tela enorme 8)
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 9 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por twelington Sex 08 Nov 2013, 17:11

    The Minish escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Como ficam os graficos dos games de ds no 3DS XL ?
    dos que eu joguei pokemon B\w\2 ficam feios em tela grande =X,mas como da pra fazer a tela ficar do tamanho de um ds normal então é tranquilo,mas ja com tloz spirit tracks por incrível que pareça fica até mais bonito XD e pokemon soul silver também não ficou feio em tela grande e.e
    Como assim 3ds com tela pequena de ds?? Explica ai!
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 9 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por twelington Sex 08 Nov 2013, 17:20

    twelington escreveu:
    The Minish escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Como ficam os graficos dos games de ds no 3DS XL ?
    dos que eu joguei pokemon B\w\2 ficam feios em tela grande =X,mas como da pra fazer a tela ficar do tamanho de um ds normal então é tranquilo,mas ja com tloz spirit tracks por incrível que pareça fica até mais bonito XD e pokemon soul silver também não ficou feio em tela grande e.e
    Como assim 3ds com tela pequena de ds?? Explica ai!
    É verdade, procurei no Google o pai dos burros e já descobri, basta segurar Start + Select e clicar no icone do jogo de DS que ele inicia em resolução original! Mto interessante, não sabia disso!
    SlashCross
    SlashCross
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 280

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 9 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por SlashCross Sáb 09 Nov 2013, 00:37

    Eu comprei o meu 3DS no final do ano passado, e fiz a troca por um XL A mais ou menos um mês atrás e devo dizer, estou muito satisfeito com a troca, alguns jogos que amava jogar em 3D ficaram ainda melhores, sem contar que ele fica bem mais confortável nas minhas mãos!
    DarkIcarus
    DarkIcarus
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 32

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 9 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por DarkIcarus Sáb 09 Nov 2013, 19:28

    fiz a troca tbm, gostei muito do 3DS xl é mais confortavel, principalmente para quem tem mãos grandes como eu, a tela maior é ótima, a bateria então excelente, o unico problema do 3ds e que a a parte de cima é meio mole, tanto do 3ds quanto do 3ds xl, no caso do 3ds eu achei que era por causa do tempo de uso, mas quando comprei o 3ds xl, e usei eu senti essa mesma coisa, e um pouco desconfortavel isso, mas nada que atrapalhe a experiência, quanto a o 3D não sei dizer pois não uso muito, quem quer fazer a troca acho que vale a pena.
    Arlequina
    Arlequina
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 9 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Arlequina Ter 12 Nov 2013, 19:01

    Comprei o 3ds XL esta semana, a princípio hesitei pq tenho o ds lite e o dsi XL e acho o segundo um verdadeiro trambolho, mas quando pude experimentar os dois 3ds (normal e XL) vi que o XL é de fato mto superior! Não é tão trambolho e quadrado quanto o dsi XL, e é super confortável, até mesmo pra quem tem mãos pequenas, como eu. Recomendo!
    Shy Guy in Nintendo Land
    Shy Guy in Nintendo Land
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 28

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 9 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Shy Guy in Nintendo Land Sex 27 Dez 2013, 23:18

    Tudo é uma questão de escolha:
    Se você pretende comprar um 3DS para poder leva-lo no bolso para onde quiser e tals,a melhor opção é realmente o 3DS normal. Já se você quer optar pela tela um pouco maior e dentre outros detalhes,o escolhido é o 3DS XL.  Smile 
    (Ps:Nuss,este post é de abril  Shocked )
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 9 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por VBB Sex 04 Abr 2014, 22:25

    Hj recebi meu XL e fiz a migração dos dados, jogos e demais configurações para o novo console. Me pareceu melhor no sentido de tamanho de tela mesmo. O resto achei semelhante. Incluindo velocidade e efeitos 3D. O Som parece mais baixo devido ao tamanho do aparelho, penso eu. Pretendo fazer uma jogatina online de Mario Kart pra emitir melhor opinião, mas até então achei muito válido, principalmente para quem não aguentava mais aquela tela menor que um smarphone. Quem tem problema de visão sente muito a diferença.
    Neno
    Neno
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 9 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Neno Qui 10 Abr 2014, 15:55

    Comprei direto o XL e as duas únicas coisas que me deixam um pouco irritado são o som e o direcional. Ele é muitoooo baixo comparado às caixas de som do PSP VITA e afins. Eu tinha certeza que ele ganharia um direcional a mais quando foi anunciado porque era uma das principais reclamações dos usuários, mas CLARO, a Nintendo parece que não está nem aí para o que os usuários querem, né. Ainda mais se forem brasileiros...
    alantherok
    alantherok
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 11

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 9 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por alantherok Sáb 31 maio 2014, 11:41

    Uma coisa é certa. Há uma grande falha no 3DS Xl e é notável. Houve um aumento considerável na tela, porém... O principal... Resolução para a acompanhar a tela, não houve. Nota-se muito serrilhado devido a esse problema. Merecia uma pequena alteração no hardware ou se isso fosse prejudicar financeiramente a nintendo, que tentassem por software, certamente simular por software não dá pra ter o mesmo aproveitamento que um hardware criado apropriadamente, mas seria uma alternativa barata e não haveria essa grande diferença.

    Conteúdo patrocinado


    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 9 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:17