Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Blaz
ReeMolga
EduFurin
A7xSnow
Abomineve Homem das Naves
Nandu~
guilhermezaf2
Eber Romeu
diegoedson.santos
Gabriel 88
oswaldoserp
Yago Aloisio
-Empoleon
giovanni.clayton
Kleber Romeu
ebranco
lasrio
arthur.marchetto
ruanbrandão
leandro.andrade.7927
Brucutu
~Zero
redsalve
thi-bone
Yagosbl
eaob306
Yuu
renatofonseca
resh
Master Red
Fenirax
Killer Bread
Ritzy
MatheusLinsP
Angel Kenede
39 participantes

    Liga Pokemon 2

    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    Liga Pokemon 2 - Página 9 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por oswaldoserp Qui 04 Abr 2013, 12:55

    ata tem de ser pokes do time o gynasio?
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Liga Pokemon 2 - Página 9 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Nandu~ Qui 04 Abr 2013, 12:57

    oswaldoserp escreveu:
    Nandu~ escreveu:Para falar a verdade, se alguém estiver a fim de ser um dos responsáveis por essa luta (principalmente no período da tarde rs), só avisar aqui. Pois não será apenas esta pessoa que irá decidir se o desafiante é apto ou não e sim a análise feita pelos demais no vídeo da luta. A unica coisa é que a pessoa avaliadora precisa ter um minimo de experiencia com lutas competitivas senão não temos como analisar o desafiante ...

    O teste é single, se você or líder poderá criar as próprias regras de seu ginásio.
    se uiser eu posso ser no periodo da tarde terça e uinta e feriados

    Faz o seguinte, pega a gravação de uma luta sua só para vermos seu grau de habilidadee posta o código aqui. Dai se a galera aprovar você vira avaliador de outros (obvio que o seu mesmo não pode né rs) lideres.
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    Liga Pokemon 2 - Página 9 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por oswaldoserp Qui 04 Abr 2013, 12:58

    Nandu~ escreveu:
    oswaldoserp escreveu:
    Nandu~ escreveu:Para falar a verdade, se alguém estiver a fim de ser um dos responsáveis por essa luta (principalmente no período da tarde rs), só avisar aqui. Pois não será apenas esta pessoa que irá decidir se o desafiante é apto ou não e sim a análise feita pelos demais no vídeo da luta. A unica coisa é que a pessoa avaliadora precisa ter um minimo de experiencia com lutas competitivas senão não temos como analisar o desafiante ...

    O teste é single, se você or líder poderá criar as próprias regras de seu ginásio.
    se uiser eu posso ser no periodo da tarde terça e uinta e feriados

    Faz o seguinte, pega a gravação de uma luta sua só para vermos seu grau de habilidadee posta o código aqui. Dai se a galera aprovar você vira avaliador de outros (obvio que o seu mesmo não pode né rs) lideres.
    pergunta noob como tiro o video e envio pra cá?
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Liga Pokemon 2 - Página 9 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Kleber Romeu Qui 04 Abr 2013, 13:00

    oswaldoserp escreveu:ata tem de ser pokes do time o gynasio?

    O time para ser avaliado não precisa, pode ser qualquer tipo ou misturado, mas se você virar líder terá que ter pelo menos metade do tipo do seu ginásio. Se for de 3 pokemons, 2 deverão ser do tipo, e se forem 6, deverão ser 3.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Liga Pokemon 2 - Página 9 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Kleber Romeu Qui 04 Abr 2013, 13:01

    oswaldoserp escreveu:
    Nandu~ escreveu:
    oswaldoserp escreveu:
    Nandu~ escreveu:Para falar a verdade, se alguém estiver a fim de ser um dos responsáveis por essa luta (principalmente no período da tarde rs), só avisar aqui. Pois não será apenas esta pessoa que irá decidir se o desafiante é apto ou não e sim a análise feita pelos demais no vídeo da luta. A unica coisa é que a pessoa avaliadora precisa ter um minimo de experiencia com lutas competitivas senão não temos como analisar o desafiante ...

    O teste é single, se você or líder poderá criar as próprias regras de seu ginásio.
    se uiser eu posso ser no periodo da tarde terça e uinta e feriados

    Faz o seguinte, pega a gravação de uma luta sua só para vermos seu grau de habilidadee posta o código aqui. Dai se a galera aprovar você vira avaliador de outros (obvio que o seu mesmo não pode né rs) lideres.
    pergunta noob como tiro o video e envio pra cá?

    Vai na mulher da direita do Centro Pokemon, tem uma opção upload. Espera enviar e após enviado terá o codigo, e esse código você posta aqui...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Liga Pokemon 2 - Página 9 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por thi-bone Qui 04 Abr 2013, 14:24

    Pessoal hj depois das 18:00 ,vou estar disponivel ,para fazer testes ,quem quiser lutar só me mandar uma MP confirmando o interesse e vamo para o chat para ficar mais fácil .não precisa ser 3 x 3 caso tenha time de 6 lv 100 prontos pode ser 6 x 6 ,3 x 3 só para quem não tiver time pronto ou caso tenha muitos candidatos no msm dia.Mais confesso que 3 x 3 fica bem menos estressante e rápido XD.
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    Liga Pokemon 2 - Página 9 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por oswaldoserp Qui 04 Abr 2013, 15:07

    thi-bone escreveu:Pessoal hj depois das 18:00 ,vou estar disponivel ,para fazer testes ,quem quiser lutar só me mandar uma MP confirmando o interesse e vamo para o chat para ficar mais fácil .não precisa ser 3 x 3 caso tenha time de 6 lv 100 prontos pode ser 6 x 6 ,3 x 3 só para quem não tiver time pronto ou caso tenha muitos candidatos no msm dia.Mais confesso que 3 x 3 fica bem menos estressante e rápido XD.
    n da pra ser com as rules pra tudo ser rebaixado pra 50?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Liga Pokemon 2 - Página 9 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por thi-bone Qui 04 Abr 2013, 15:33

    oswaldoserp escreveu:
    thi-bone escreveu:Pessoal hj depois das 18:00 ,vou estar disponivel ,para fazer testes ,quem quiser lutar só me mandar uma MP confirmando o interesse e vamo para o chat para ficar mais fácil .não precisa ser 3 x 3 caso tenha time de 6 lv 100 prontos pode ser 6 x 6 ,3 x 3 só para quem não tiver time pronto ou caso tenha muitos candidatos no msm dia.Mais confesso que 3 x 3 fica bem menos estressante e rápido XD.
    n da pra ser com as rules pra tudo ser rebaixado pra 50?
    Pode flat sim ,mais só da para luta 3 x 3 no flat , por isso fica opcional quem tiver time feito pode lutar com ele em 6 x 6 quem não tem ,pode ir de flat rules no 3 x 3 ok .
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    Liga Pokemon 2 - Página 9 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por oswaldoserp Qui 04 Abr 2013, 15:37

    thi-bone escreveu:
    oswaldoserp escreveu:
    thi-bone escreveu:Pessoal hj depois das 18:00 ,vou estar disponivel ,para fazer testes ,quem quiser lutar só me mandar uma MP confirmando o interesse e vamo para o chat para ficar mais fácil .não precisa ser 3 x 3 caso tenha time de 6 lv 100 prontos pode ser 6 x 6 ,3 x 3 só para quem não tiver time pronto ou caso tenha muitos candidatos no msm dia.Mais confesso que 3 x 3 fica bem menos estressante e rápido XD.
    n da pra ser com as rules pra tudo ser rebaixado pra 50?
    Pode flat sim ,mais só da para luta 3 x 3 no flat , por isso fica opcional quem tiver time feito pode lutar com ele em 6 x 6 quem não tem ,pode ir de flat rules no 3 x 3 ok .
    n no flat tem tripla double e single
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Liga Pokemon 2 - Página 9 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por thi-bone Qui 04 Abr 2013, 15:40

    oswaldoserp escreveu:
    thi-bone escreveu:
    oswaldoserp escreveu:
    thi-bone escreveu:Pessoal hj depois das 18:00 ,vou estar disponivel ,para fazer testes ,quem quiser lutar só me mandar uma MP confirmando o interesse e vamo para o chat para ficar mais fácil .não precisa ser 3 x 3 caso tenha time de 6 lv 100 prontos pode ser 6 x 6 ,3 x 3 só para quem não tiver time pronto ou caso tenha muitos candidatos no msm dia.Mais confesso que 3 x 3 fica bem menos estressante e rápido XD.
    n da pra ser com as rules pra tudo ser rebaixado pra 50?
    Pode flat sim ,mais só da para luta 3 x 3 no flat , por isso fica opcional quem tiver time feito pode lutar com ele em 6 x 6 quem não tem ,pode ir de flat rules no 3 x 3 ok .
    n no flat tem tripla double e single
    tem sim ,no double da para usar 4 pokes ,no triple já não sei já que não luto muito ,mais acredito que de um time todo .Essa é a unica forma de nivela os niveis infelizmente.
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    Liga Pokemon 2 - Página 9 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por oswaldoserp Qui 04 Abr 2013, 15:43

    sim exatamente
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Liga Pokemon 2 - Página 9 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por thi-bone Qui 04 Abr 2013, 18:36

    Só postando resultado do teste do oswaldoserp video (84-09866-11985)bem triple lutamos algumas vzs e pelo video da para ver que ele sabe jogar ,mais por inquanto depende muito da força bruta ,bem essa é minha avaliação reprovado Neutral ,lembrando que o objetivo dos testes não é humilhar ,detonar ninguém e sim ver se a pessoal tem potencial e xp suficiente para se tornar um gymleader .
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Liga Pokemon 2 - Página 9 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 04 Abr 2013, 18:41

    thi-bone escreveu:Só postando resultado do teste do oswaldoserp video (84-09866-11985)bem triple lutamos algumas vzs e pelo video da para ver que ele sabe jogar ,mais por inquanto depende muito da força bruta ,bem essa é minha avaliação reprovado Neutral ,lembrando que o objetivo dos testes não é humilhar ,detonar ninguém e sim ver se a pessoal tem potencial e xp suficiente para se tornar um gymleader .
    Eu gostaria de TENTAR, sem ter que usar o CHAT para marcar o Horario.
    PERGUNTA, ao fazer a luta, posso trazer QUALQUER tipo de pokemon(fora UBER), ou apenas terei de trazer meu Time pro GYM?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Liga Pokemon 2 - Página 9 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por thi-bone Qui 04 Abr 2013, 19:04

    H.B.Pyro escreveu:
    thi-bone escreveu:Só postando resultado do teste do oswaldoserp video (84-09866-11985)bem triple lutamos algumas vzs e pelo video da para ver que ele sabe jogar ,mais por inquanto depende muito da força bruta ,bem essa é minha avaliação reprovado Neutral ,lembrando que o objetivo dos testes não é humilhar ,detonar ninguém e sim ver se a pessoal tem potencial e xp suficiente para se tornar um gymleader .
    Eu gostaria de TENTAR, sem ter que usar o CHAT para marcar o Horario.
    PERGUNTA, ao fazer a luta, posso trazer QUALQUER tipo de pokemon(fora UBER), ou apenas terei de trazer meu Time pro GYM?
    bem sem marcar horario vai ser meio dificio ,mais sim vc pode usar qualquer pokemon que quiser sim fora UBER XD,afinal é só um teste de aptidão respeitando as regras basicas e os tiers é claro sendo OU pode tudo menos UBER.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Liga Pokemon 2 - Página 9 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 04 Abr 2013, 19:21

    thi-bone escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    thi-bone escreveu:Só postando resultado do teste do oswaldoserp video (84-09866-11985)bem triple lutamos algumas vzs e pelo video da para ver que ele sabe jogar ,mais por inquanto depende muito da força bruta ,bem essa é minha avaliação reprovado Neutral ,lembrando que o objetivo dos testes não é humilhar ,detonar ninguém e sim ver se a pessoal tem potencial e xp suficiente para se tornar um gymleader .
    Eu gostaria de TENTAR, sem ter que usar o CHAT para marcar o Horario.
    PERGUNTA, ao fazer a luta, posso trazer QUALQUER tipo de pokemon(fora UBER), ou apenas terei de trazer meu Time pro GYM?
    bem sem marcar horario vai ser meio dificio ,mais sim vc pode usar qualquer pokemon que quiser sim fora UBER XD,afinal é só um teste de aptidão respeitando as regras basicas e os tiers é claro sendo OU pode tudo menos UBER.
    Eu to Livre a NOITE inteira. se alguém quizer batalhar comigo, ou disponivel. Gostaria de batalhar o mais pronto possivel.

    Conteúdo patrocinado


    Liga Pokemon 2 - Página 9 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:14