Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Blocos Para Baixar RE Revelations

    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Blocos Para Baixar RE Revelations Empty Blocos Para Baixar RE Revelations

    Mensagem por Angel of Afterlife Qui 28 Mar 2013, 17:29

    eae pessoal, eu vi que muita gente ficou animada com o RE revelations digital por apenas 20 dólares, então eu acho muito provável que alguém aqui o tenha comprado, alguém sabe aproximadamente quantos blocos ele ocupa? estou com medo de me surpreender e ter que gastar mais 40 reais em um SD de 8 GB
    [EDIT]
    eu adicionei os créditos necessários e descobri que precisa de 25.795 blocos para download (acho que seria o aquivalente a 2,5GB), então vou acabar comprando o cartão de 8GB mesmo, fica a dica pra quem planeja comprar e não tem muitos blocos xD


    Última edição por Angel of Afterlife em Qui 28 Mar 2013, 18:07, editado 2 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Blocos Para Baixar RE Revelations Empty Re: Blocos Para Baixar RE Revelations

    Mensagem por Robert Prado Qui 28 Mar 2013, 17:31

    Revelations por 20 dolares?
    Não seria Mercenaries?
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Blocos Para Baixar RE Revelations Empty Re: Blocos Para Baixar RE Revelations

    Mensagem por Angel of Afterlife Qui 28 Mar 2013, 17:32

    O Revelations lançou hoje pelo mesmo preço que o merceneries *------------*
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Blocos Para Baixar RE Revelations Empty Re: Blocos Para Baixar RE Revelations

    Mensagem por Robert Prado Qui 28 Mar 2013, 17:33

    Angel of Afterlife escreveu:O Revelations lançou hoje pelo mesmo preço que o merceneries *------------*
    Caraca!!!!
    Acabei de ver aqui!! Vou pegar haha

    Valeu pelo aviso!
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Blocos Para Baixar RE Revelations Empty Re: Blocos Para Baixar RE Revelations

    Mensagem por Angel of Afterlife Qui 28 Mar 2013, 17:35

    Robert Prado escreveu:
    Angel of Afterlife escreveu:O Revelations lançou hoje pelo mesmo preço que o merceneries *------------*
    Caraca!!!!
    Acabei de ver aqui!! Vou pegar haha

    Valeu pelo aviso!
    só que eu tenho quase certeza que passa de 10.000 blocos, preciso saber quanto é exatamente (ou aproximadamente) com alguém que ja comprou, pra saber se vou precisar comprar um novo SD
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Blocos Para Baixar RE Revelations Empty Re: Blocos Para Baixar RE Revelations

    Mensagem por crfleo Qui 28 Mar 2013, 17:41

    caraca, sério que tá só isso??

    Logo hoje que meu 3ds xl chegou

    Adeus midia fisica

    To só esperando carregar pra ligar ele

    Mas é na eshop canadense ou americana ?
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Blocos Para Baixar RE Revelations Empty Re: Blocos Para Baixar RE Revelations

    Mensagem por Angel of Afterlife Qui 28 Mar 2013, 17:43

    crfleo escreveu:caraca, sério que tá só isso??

    Logo hoje que meu 3ds xl chegou

    Adeus midia fisica

    To só esperando carregar pra ligar ele

    Mas é na eshop canadense ou americana ?
    a americana é muito complicada para comprar, na canadense dá de boa (normalmente com mais 5 dólares de imposto, mas continua barato do mesmo jeito)
    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    Blocos Para Baixar RE Revelations Empty Re: Blocos Para Baixar RE Revelations

    Mensagem por sanchesimo Qui 28 Mar 2013, 18:06

    Bom, eu tenho o jogo em mídia física, mas quem ainda não tem. Minha única dica: por esse preço, meus filhos, COMPREM! É dos melhores custos-benefício que vocês terão no 3DS.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Blocos Para Baixar RE Revelations Empty Re: Blocos Para Baixar RE Revelations

    Mensagem por AlexOk Qui 28 Mar 2013, 18:08

    Hum,

    isso é pro 3ds?

    já tenho a Física.

    mas 20 dólares está um ótimo preço.
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Blocos Para Baixar RE Revelations Empty Re: Blocos Para Baixar RE Revelations

    Mensagem por Angel of Afterlife Qui 28 Mar 2013, 18:09

    sanchesimo escreveu:Bom, eu tenho o jogo em mídia física, mas quem ainda não tem. Minha única dica: por esse preço, meus filhos, COMPREM! É dos melhores custos-benefício que vocês terão no 3DS.
    eu ja tinha jogado a demo (pena que expirou os 30 usos)
    agora que vi o digital ja fiquei bem feliz, principalmente por esse preço amigável, pena que vou precisar comprar um novo SD para jogar Sad

    Conteúdo patrocinado


    Blocos Para Baixar RE Revelations Empty Re: Blocos Para Baixar RE Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:42