Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
p_loc
Deejay!
Killer Bread
Brunow
RicardoGuedes
crfleo
danilo.poser
Ritzy
Genko
Ganonhero
victorarabi
ViniciusRobert30
sanchesimo
KSPS
Goblin
ERROR
raphsan
Peixe e Fritas
VBB
seedbox13
Ikki_Goku
ptamanini
Ω Vitor
#Netto97
Jamian
Alexandre Pit
Caleb John
Mau2ricio
thomazmarcio
lukazz
juvebrit80
alanscampos
HickTroll
resh
JoJo
AlexOk
Erhok
Hirohyto
ruanbrandão
bruno.martins.18659
Angel Kenede
mirdo
rtsiqueira
KoopaGamer
RiderBlack
Felipe JJ
50 participantes

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Alexandre Pit Dom 24 Mar 2013, 16:58

    Nem estava pensando em comprá-lo... Mas as críticas estão todas exaltando o jogo, com bons reviews e notas altíssimas!
    Mas um pra minha lista de desejos! Quando receber meu suado salário, comprarei!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Jamian Dom 24 Mar 2013, 17:12

    viniss escreveu:Acabei de jogar Luigi's Mansion e realmente, não é tudo o que dizem...
    É muito melhor!

    Jogo fantástico! Nunca me diverti tanto.

    Os gráficos são bacanas, e os efeitos de luz são muito legais. A jogabilidade é boa e muito simples.
    Os efeitos sonoros são perfeitos (o Luigi cantando a música de fundo é sensacional).
    Luigi's Mansion: Dark Moon é super carismático, e te envolve de um jeito, que dá vontade de jogar para sempre (só parei para postar minhas impressões rs).

    Você pode interagir com tudo ao seu redor. Iluminando, sugando, soprando...
    O jogo é extremamente divertido, e o Luigi só torna as coisas mais engraçadas. Suas expressões, cantorias e gritos são muito bem feitos. Por isso eu digo que o jogo é super envolvente, parece que você está dentro da mansão, explorando as coisas junto com Luigi.

    Sei que só joguei a primeira missão, mas isso já foi o suficiente para dar nota 10!

    *Ainda não testei o multiplayer, mas assim que der eu posto aqui.
    ------------------------------------------------
    Vou pegar as notas que o pessoal aqui do fórum vai dando para o jogo, e colocarei tudo no primeiro post.
    Até agora temos 2 notas:
    -A minha: 10
    -Mau2ricio: 9,5

    Valew por postar as impressões, @viniss! Estou realmente tentado a cancelar a compra na Play-Asia e comprar na Saraiva mesmo! Será que ainda mandam a case?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por viniss Dom 24 Mar 2013, 17:16

    Jamian escreveu:
    Valew por postar as impressões, @viniss! Estou realmente tentado a cancelar a compra na Play-Asia e comprar na Saraiva mesmo! Será que ainda mandam a case?

    Não tem nenhuma UZ Games ai por perto?
    Eu comprei o meu lá. O preço está o mesmo, e fui surpreendido com a case, pois eles nem estavam falando que vinha.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por alanscampos Dom 24 Mar 2013, 17:20

    A minha nota é 9,5 ...mas por que o multiplayer está excelente!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por viniss Dom 24 Mar 2013, 17:27

    alanscampos escreveu:A minha nota é 9,5 ...mas por que o multiplayer está excelente!

    Obrigado por votar.
    E qualquer dia, vamos marcar para jogar online!
    ------------------------------------
    Acabei de entrar no Metacritic, e Luigi's Mansion recebeu mais uma avaliação positiva. Agora são 31!
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por alanscampos Dom 24 Mar 2013, 17:31

    viniss escreveu:
    alanscampos escreveu:A minha nota é 9,5 ...mas por que o multiplayer está excelente!

    Obrigado por votar.
    E qualquer dia, vamos marcar para jogar online!
    ------------------------------------
    Acabei de entrar no Metacritic, e Luigi's Mansion recebeu mais uma avaliação positiva. Agora são 31!


    Ei manda seu FC por note, o meu tá na assinatura, eu n vi o seu aqui...
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por juvebrit80 Dom 24 Mar 2013, 18:10

    Jamian escreveu:
    viniss escreveu:Acabei de jogar Luigi's Mansion e realmente, não é tudo o que dizem...
    É muito melhor!

    Jogo fantástico! Nunca me diverti tanto.

    Os gráficos são bacanas, e os efeitos de luz são muito legais. A jogabilidade é boa e muito simples.
    Os efeitos sonoros são perfeitos (o Luigi cantando a música de fundo é sensacional).
    Luigi's Mansion: Dark Moon é super carismático, e te envolve de um jeito, que dá vontade de jogar para sempre (só parei para postar minhas impressões rs).

    Você pode interagir com tudo ao seu redor. Iluminando, sugando, soprando...
    O jogo é extremamente divertido, e o Luigi só torna as coisas mais engraçadas. Suas expressões, cantorias e gritos são muito bem feitos. Por isso eu digo que o jogo é super envolvente, parece que você está dentro da mansão, explorando as coisas junto com Luigi.

    Sei que só joguei a primeira missão, mas isso já foi o suficiente para dar nota 10!

    *Ainda não testei o multiplayer, mas assim que der eu posto aqui.
    ------------------------------------------------
    Vou pegar as notas que o pessoal aqui do fórum vai dando para o jogo, e colocarei tudo no primeiro post.
    Até agora temos 2 notas:
    -A minha: 10
    -Mau2ricio: 9,5

    Valew por postar as impressões, @viniss! Estou realmente tentado a cancelar a compra na Play-Asia e comprar na Saraiva mesmo! Será que ainda mandam a case?


    Aguenta guri, são só alguns dias.....você vai economizar uma boa grana....o jogo não vai deixar de existir...ele continuará lá.......aguenta....aguenta...tenha dó do teu dinheiro...aguenta...aguenta que o Luigi te espera....heheheh


    viniss, o que você achou sobre a dificuldade? casual mesmo ou é só uma primeira impressão?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por viniss Dom 24 Mar 2013, 18:27

    juvebrit80 escreveu:
    viniss, o que você achou sobre a dificuldade? casual mesmo ou é só uma primeira impressão?

    Então... é meio complicado de me basear em apenas uma única fase, mas vamos lá:
    O jogo é cheio de pequenos puzzles. Até agora nenhum foi desafiador, mas só estou no começo né... Porém, mesmo não sendo difícil, é preciso prestar muita atenção, pois cada detalhe é importante. Então você não pode jogar enquanto assiste TV ou come paçoca, pois vai acabar deixando coisas passarem.

    Nem difícil nem fácil, eu diria que é um meio termo. Qualquer um que jogar irá se divertir.

    *Se a dificuldade do jogo se alterar com o tempo, eu informo vocês.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Jamian Dom 24 Mar 2013, 18:30

    juvebrit80 escreveu:

    Aguenta guri, são só alguns dias.....você vai economizar uma boa grana....o jogo não vai deixar de existir...ele continuará lá.......aguenta....aguenta...tenha dó do teu dinheiro...aguenta...aguenta que o Luigi te espera....heheheh

    Mas tem a case *_*! No futuro ela será um item raro!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por crfleo Dom 24 Mar 2013, 18:31

    Queria ter uma ideia da duração do jogo e do valor replay, algum review cita algo sobre?
    Saudade do antigo modelo de review da IGN que era só ir pro final da página rs

    Muito bom ver que o jogo está recebendo essas notas, eu confesso que não esperava grande coisa
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por juvebrit80 Dom 24 Mar 2013, 18:35

    viniss escreveu:
    juvebrit80 escreveu:
    viniss, o que você achou sobre a dificuldade? casual mesmo ou é só uma primeira impressão?

    Então... é meio complicado de me basear em apenas uma única fase, mas vamos lá:
    O jogo é cheio de pequenos puzzles. Até agora nenhum foi desafiador, mas só estou no começo né... Porém, mesmo não sendo difícil, é preciso prestar muita atenção, pois cada detalhe é importante. Então você não pode jogar enquanto assiste TV ou come paçoca, pois vai acabar deixando coisas passarem.

    Nem difícil nem fácil, eu diria que é um meio termo. Qualquer um que jogar irá se divertir.

    *Se a dificuldade do jogo se alterar com o tempo, eu informo vocês.



    Valeu viniss. Os vídeos do jogo no youtube são muito lindos. Realmente dá muita vontade de jogar, ainda mais com o modo online funcionando bem....




    Jamian escreveu:
    juvebrit80 escreveu:

    Aguenta guri, são só alguns dias.....você vai economizar uma boa grana....o jogo não vai deixar de existir...ele continuará lá.......aguenta....aguenta...tenha dó do teu dinheiro...aguenta...aguenta que o Luigi te espera....heheheh

    Mas tem a case *_*! No futuro ela será um item raro!


    heheheheh.......estava apenas brincando Jamian, acho que você tem que fazer o que tem vontade...agente nem sabe sobre o dia de amanhã né? Tem que ser feliz e se está afim de comprar vá sem medo Very Happy
    Realmente a arte da case ficou show, curti bastante também..
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 18:47

    Eu queria perguntar a galera sobre alguns puzzles não resolvidos na primeira fase.
    Spoiler:

    Sobre as notas, acho que daria um 9,0. Acho que a única falha é a divisão de fases, creio que seria melhor um jogo de mansão aberta para explorar. Cairia muito bem! Quando estou gostando, coleto todos os fantasmas e acabou a fase!! Quebra o ritmo com todos aquelas animações desnecessárias contando o tempo, dano, e dinheiro...
    E o multiplayer ainda não testei... quem pode jogar essa noite? Very Happy
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por viniss Dom 24 Mar 2013, 18:50

    Teslink escreveu:Eu queria perguntar a galera sobre alguns puzzles não resolvidos na primeira fase.
    Spoiler:

    Sobre as notas, acho que daria um 9,0. Acho que a única falha é a divisão de fases, creio que seria melhor um jogo de mansão aberta para explorar. Cairia muito bem! Quando estou gostando, coleto todos os fantasmas e acabou a fase!! Quebra o ritmo com todos aquelas animações desnecessárias contando o tempo, dano, e dinheiro...
    E o multiplayer ainda não testei... quem pode jogar essa noite? Very Happy

    Primeiramente, obrigado por votar. Irei colocar sua nota lá no 1º post.

    Então, eu também não consegui fazer nada com aqueles puzzles. Acho que só nas próximas missões.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Brunow Dom 24 Mar 2013, 18:54

    Postarei com gosto nesse tópico quando eu receber o meu la pro meio de abril.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por viniss Dom 24 Mar 2013, 18:57

    Brunow escreveu:Postarei com gosto nesse tópico quando eu receber o meu la pro meio de abril.

    Muito obrigado.
    -----------------------
    Contador atualizado. O jogo acaba de receber mais uma avaliação positiva. 32!
    É, parece que a crítica também adorou Luigi's Mansion.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:37