Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
p_loc
Deejay!
Killer Bread
Brunow
RicardoGuedes
crfleo
danilo.poser
Ritzy
Genko
Ganonhero
victorarabi
ViniciusRobert30
sanchesimo
KSPS
Goblin
ERROR
raphsan
Peixe e Fritas
VBB
seedbox13
Ikki_Goku
ptamanini
Ω Vitor
#Netto97
Jamian
Alexandre Pit
Caleb John
Mau2ricio
thomazmarcio
lukazz
juvebrit80
alanscampos
HickTroll
resh
JoJo
AlexOk
Erhok
Hirohyto
ruanbrandão
bruno.martins.18659
Angel Kenede
mirdo
rtsiqueira
KoopaGamer
RiderBlack
Felipe JJ
50 participantes

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por VBB Dom 24 Mar 2013, 23:41

    Comprei na Play-Asia agora a pouco. Ainda tá como pré venda lá, mas acredito que enviem até o final da semana. Muita vontade de jogar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 12:00

    Chegou o Luigi's Mansion da Saraiva!

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 6 733873_443280255750086_1458768717_n
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Jamian Seg 25 Mar 2013, 13:40

    O atendente me confirmou que receberei a case, embora tenha gerado o boleto ontem! Acabo de cancelar minha pre-order na Play-Asia. Como vou pagar no boleto, e vai vir com a case, vai sair mais ou menos os mesmo preço!
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Killer Bread Seg 25 Mar 2013, 13:46

    Parem de postar fotos, vão me fazer comer os dedos e-e
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 14:04

    Para o pessoal que já possui a cópia do jogo, seria interessante criar um tópico para marcar partidas online. O que acham? Mas para isso, precisam passar das cinco primeiras missões do singleplayer. Meu FC está na assinatura!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por viniss Seg 25 Mar 2013, 14:08

    Passando aqui para avisar que Luigi's Mansion: Dark Moon recebeu mais 5 avaliações positivas!
    37!
    ------------------------------
    E para o pessoal que já tem o jogo, por favor, postem suas impressões, e não se esqueçam de dar uma nota.

    Obrigado.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 25 Mar 2013, 14:10

    Eu dou 8.5 por que os gráficos tem muitos serrilhados e o 3D não é bem aproveitado depois vou fazer uma analise completa
    raphsan
    raphsan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por raphsan Seg 25 Mar 2013, 14:23

    Peixe e Fritas escreveu:Eu dou 8.5 por que os gráficos tem muitos serrilhados e o 3D não é bem aproveitado depois vou fazer uma analise completa

    O meu ainda não chegou, mas achei curioso você criticar o 3D, já que vi muita gente (críticos e jogadores) dizendo que é o 3D mais bem empregado no 3DS (e um dos jogos com os melhores gráficos).
    Espero tirar minhas conclusões hoje.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 25 Mar 2013, 14:31

    raphsan escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Eu dou 8.5 por que os gráficos tem muitos serrilhados e o 3D não é bem aproveitado depois vou fazer uma analise completa

    O meu ainda não chegou, mas achei curioso você criticar o 3D, já que vi muita gente (críticos e jogadores) dizendo que é o 3D mais bem empregado no 3DS (e um dos jogos com os melhores gráficos).
    Espero tirar minhas conclusões hoje.

    Os gráficos estão bons, mas tem muitos serrilhados e realmente o 3D ficou melhor nele do que na maioria, pois não irrita os olhos nem atrapalha, mas se resume a dar uma melhor visão do senário não tem realmente alguma utilidade quem jogar sem ele não vai perder nada.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por ERROR Seg 25 Mar 2013, 14:33

    Carlos - Penta escreveu:Chegou o Luigi's Mansion da Saraiva!

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 6 733873_443280255750086_1458768717_n

    Custando 150 reais o brinde poderia ser melhorzinho, ein.
    Goblin
    Goblin
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Goblin Seg 25 Mar 2013, 14:35

    ERROR escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:Chegou o Luigi's Mansion da Saraiva!

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 6 733873_443280255750086_1458768717_n

    Custando 150 reais o brinde poderia ser melhorzinho, ein.

    Não tá tão ruim, pô. Um case não é baratinho aqui no Brasil.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por KSPS Seg 25 Mar 2013, 14:36

    Jamian escreveu:O atendente me confirmou que receberei a case, embora tenha gerado o boleto ontem! Acabo de cancelar minha pre-order na Play-Asia. Como vou pagar no boleto, e vai vir com a case, vai sair mais ou menos os mesmo preço!

    Eles enviam como gift e declaram abaixo de 40 dolares?
    tks
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Jamian Seg 25 Mar 2013, 16:03

    ksps escreveu:
    Jamian escreveu:O atendente me confirmou que receberei a case, embora tenha gerado o boleto ontem! Acabo de cancelar minha pre-order na Play-Asia. Como vou pagar no boleto, e vai vir com a case, vai sair mais ou menos os mesmo preço!

    Eles enviam como gift e declaram abaixo de 40 dolares?
    tks

    A Play-Asia faz isso, mas ganhei a case foi na Saraiva! Na Play-Asia não tem case. Por isso que eu disse que cancelei a compra na Play-Asia. Veja só o preço do jogo, considerando a case:

    149.90-10% = 134.90-case ~ 95 reais. Acho que compensou, pois uma case ruim custa em torno de 30 reais. Essa que é exclusiva saiu até em conta!
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por rtsiqueira Seg 25 Mar 2013, 22:46

    Pessoal, criei o tópico a seguir para ajudar a organização das partidas online e também os encontros:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t23420-oficial-luigi-s-mansion-scarescraper#647954
    ruanbrandão
    ruanbrandão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 63

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por ruanbrandão Seg 25 Mar 2013, 23:11

    E eu ainda vou ter que esperar até dia 6 pra comprar o meu XL com Luigi's Mansion. O jogo parece estar ótimo, ia comprar só pela promoção do jogo grátis no Club Nintendo, mas agora estou mais ansioso pra jogar o Luigi's Mansion do que o Super Mario 3D Land Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:35