Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
skybite
REDpkmn
pikachuboy'
justiceiro
BrenoMM
HickTroll
Erhok
Ritzy
LiveinRiot
ninmauricio
Kakashi22
Felipe JJ
~ Fight
Rafinhablo0
mustacheman
Viny
Guinomonster
lukazz
Jefferson Santos
Angel Kenede
24 participantes

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 2 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Felipe JJ Qui 14 Mar 2013, 16:12

    LINDO demais.

    Mas eu só compraria outro 3DS se viesse um XL, ou nova versão, com um novo design de Zelda. Quem sabe quando lançarem o novo Zelda? *0*
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 2 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Kakashi22 Qui 14 Mar 2013, 16:59

    Boa noite, eu sou português e como sabem na Europa essa Nintendo já saiu alguns mesês atrás, eu comprei essa Nintendo cerca de 4 semanas! E recomendo a toda a gente! Smile

    Está aqui uma imagem que tirei dela, se quiserem fazer alguma pergunta ou terem mais fotografias só dizer! Wink

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 2 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Convidado Qui 14 Mar 2013, 17:21

    Kakashi22 escreveu:Boa noite, eu sou português e como sabem na Europa essa Nintendo já saiu alguns mesês atrás, eu comprei essa Nintendo cerca de 4 semanas! E recomendo a toda a gente! Smile

    Está aqui uma imagem que tirei dela, se quiserem fazer alguma pergunta ou terem mais fotografias só dizer! Wink


    engraçado que não tem nenhum jogo que o picachu é o personagem principal para 3ds.^^
    ninmauricio
    ninmauricio
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 2 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por ninmauricio Qui 14 Mar 2013, 17:29

    Curti demais !!!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 2 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por LiveinRiot Qui 14 Mar 2013, 17:32

    Nenhum 3DS será mais fodá do que esse GBC:

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 2 Pokemoncentersystem
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 2 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Kakashi22 Qui 14 Mar 2013, 17:36

    rafaeloz escreveu:
    Kakashi22 escreveu:Boa noite, eu sou português e como sabem na Europa essa Nintendo já saiu alguns mesês atrás, eu comprei essa Nintendo cerca de 4 semanas! E recomendo a toda a gente! Smile

    Está aqui uma imagem que tirei dela, se quiserem fazer alguma pergunta ou terem mais fotografias só dizer! Wink


    engraçado que não tem nenhum jogo que o picachu é o personagem principal para 3ds.^^

    Mas é o símbolo dos pokémons, e pokémon é um dos jogos principais da nintendo Razz
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 2 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Mar 2013, 17:45

    rafaeloz escreveu:engraçado que não tem nenhum jogo que o picachu é o personagem principal para 3ds.^^
    No Mystery Dungeon se as suas respostas iniciais corresponderem a um, você será um Pikachu e principal!

    Assim como os demais da série, a menos que isso não fique presente nesse, mas creio que ficará.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 2 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Ritzy Qui 14 Mar 2013, 17:48

    Bonito, mas acabei de comprar o meu XL Red e já acho ele bem bonitão Very Happy
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 2 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Erhok Qui 14 Mar 2013, 19:40

    É bonito até, mas eu prefiro aquela versão do Charizard que saiu. Acabei de comprar o meu Azulão XL, e acho que também compraria outro XL, se saísse uma versão nova de Zelda. Mas como já lançaram aquela versão do 3DS no aniversário de 25 anos de Zelda, eu acho difícil lançarem uma nova pro XL.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 2 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por HickTroll Qui 14 Mar 2013, 19:42

    Angel Kenede escreveu:
    rafaeloz escreveu:engraçado que não tem nenhum jogo que o picachu é o personagem principal para 3ds.^^
    No Mystery Dungeon se as suas respostas iniciais corresponderem a um, você será um Pikachu e principal!

    Assim como os demais da série, a menos que isso não fique presente nesse, mas creio que ficará.

    Não tem mais o teste "vocacional" no MD, mas de qualquer forma o Pikachu é sempre o principal nesse jogo mesmo...(quero dizer, aquele que aparece como principal nos comerciais.)


    Última edição por HickTroll em Qui 14 Mar 2013, 21:12, editado 1 vez(es)
    BrenoMM
    BrenoMM
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 2 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por BrenoMM Qui 14 Mar 2013, 19:54

    aqueles adesivos que vendem no mercado livre pra personalizar o 3ds xl é ruim? tenho medo de comprar,e depois eu for trocar por outro,ou deixar sem,ele deixa cola,ou nao da pra tirar :s

    tipo como esse do link,oque voces acham?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469769737-skin-adesivo-p-nintendo-3ds-xl-varios-modelos-confira-_JM
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 2 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por justiceiro Sex 15 Mar 2013, 02:22

    Legal, mas pra mim melhor mesmo era o bundle do fire emblem(o das américas, o da europa ficou meio feio). Mas sinceramente, se for pra pegar um XL que seja o o shin megami tensei 2, tá louco, aquele desing é doentio de tão bom.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 2 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por pikachuboy' Sex 15 Mar 2013, 02:24

    Tâo bonitinho... mas preguiça de vender o meu e sei lá é meio infantil também
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 2 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por REDpkmn Sex 15 Mar 2013, 09:42

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 2 Shut-up-and-take-my-money
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 2 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por skybite Sex 15 Mar 2013, 13:36

    se lançaram essa versao p game GATES, axo que espero no final de 2013 sair uma pra X e Y

    Conteúdo patrocinado


    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 2 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:11