Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
skybite
REDpkmn
pikachuboy'
justiceiro
BrenoMM
HickTroll
Erhok
Ritzy
LiveinRiot
ninmauricio
Kakashi22
Felipe JJ
~ Fight
Rafinhablo0
mustacheman
Viny
Guinomonster
lukazz
Jefferson Santos
Angel Kenede
24 participantes

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! Empty "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Mar 2013, 11:52

    Sabem o Japão? Aquele país que sempre tem modelos de portáteis bonitinhos e tudo, que ficam só por lá? Pois bem, seus problemas acabaram! Chegou o novo viajante territorial da tramontina... er... parei. -Q

    Então, há um bom tempo atrás tinha sido lançado um modelo em especial do 3DS LL (nome que ele tem no Japão) referente ao querido e famoso Pikachu. Isso causou um pequeno alvoroço entre fãs ocidentais ao saberem que inicialmente seria exclusivo, ATÉ QUE... lançou esse modelo na Europa...

    American People: FUCK!!!

    Mas, okay, hoje vim lhe dizer que para a alegria de toda nação o querido rato amarelo comedor de paçoca está vindo para A AMÉRICA!!!

    Isso mesmo, o console fofuxo do momento está previsto para lançamento na América do Norte ainda NESSE MÊS, juntamente com o lançamento do novo Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity no Dia 24!

    Quem sonhava ter esse portátil finalmente poderá o ter, sem jamais ter problemas com trava de região e similares o que posteriormente pode acabar até vindo para cá e quem sabe com menus em PT também.

    Então galera, é só comemorar agora para quem sonhava o ter e para quem ainda não o conhecia, fique com a imagem dele abaixo:

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! Pika3ds-610x456

    Fonte: Serebii.net

    PS: Só falta o do Shiny Charizard também vir agora... Mas esse Pikachu com mamílos é divo também! :3 -q


    Última edição por Angel Kenede em Qui 14 Mar 2013, 12:04, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Convidad Qui 14 Mar 2013, 11:57

    Nossa, só quero que o preço não seja tão caro "Novo" 3DS XL está previsto para a América! 798337


    Nossa talvez venderei meu 3ds red, juntar um dinheirinho e comprar esse
    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! 798337
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Convidad Qui 14 Mar 2013, 12:06

    Nossa se vier pra cá eu vou tentar comprar esse console, mesmo quebrando a promessa que eu fiz de não comprar nenhum console esse ano.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Convidado Qui 14 Mar 2013, 12:22

    Quero um 3DS com tema do Zelda e_e
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Convidado Qui 14 Mar 2013, 12:26

    locke666 escreveu:Quero um 3DS com tema do Zelda e_e

    Pode ter certeza que quando sair um novo Zelda para o 3DS, ele virá com uma versão personalizada do console. Feito o Ocarina of Time teve.
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Jefferson Santos Qui 14 Mar 2013, 12:26

    Queria que tivesse vindo o 3DS do charizard D:
    esse do Pikachu é muito chamativo
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por lukazz Qui 14 Mar 2013, 12:26

    mais barato colocar um skin personalizado no 3ds, xD
    mas que é bonito esse 3ds do pikachu, isso é *-*
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Guinomonster Qui 14 Mar 2013, 12:28

    Eçe Pikachu mostrando eçes Mamilos...

    @-@
    Viny
    Viny
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 17

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Viny Qui 14 Mar 2013, 13:26

    Guinomonster escreveu:Eçe Pikachu mostrando eçes Mamilos...

    @-@
    Pedofilia ou zoofilia? Bean
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por mustacheman Qui 14 Mar 2013, 13:28

    Eu passo, queria que viesse uma das capinhas decente de pokemon, não a desse pokemon chato e muito valorizado por causa do anime igualmente chato.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Mar 2013, 15:29

    Viny escreveu:
    Guinomonster escreveu:Eçe Pikachu mostrando eçes Mamilos...

    @-@
    Pedofilia ou zoofilia? Bean
    Poketofilia! -Q

    Poderemos fazer peitinho no Pikachu~
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Convidad Qui 14 Mar 2013, 15:46

    Eu queria que lancaçem um 3DS com dois analógicos... Só isso : Surprised
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Convidado Qui 14 Mar 2013, 15:53

    3ds XL - Baiano é a Mãe
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 14 Mar 2013, 16:08

    hayt escreveu:Eu queria que lancaçem um 3DS com dois analógicos... Só isso : Surprised

    Daqui a alguns anos : Nintendo lança novo modelo de 3DS com segundo analógico e sem retrocompatibilidade com o DS

    E não eu não sou o patcher
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por ~ Fight Qui 14 Mar 2013, 16:10

    Rafinhablo0 escreveu:
    hayt escreveu:Eu queria que lancaçem um 3DS com dois analógicos... Só isso : Surprised

    Daqui a alguns anos : Nintendo lança novo modelo de 3DS com segundo analógico e sem retrocompatibilidade com o DS

    E não eu não sou o patcher
    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! 302157

    Conteúdo patrocinado


    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:00